Secrets[ Segunda temp] 1.

4.2K 310 75
                                    

Olá berrys, leiam isto:

Obrigado por todo carinho que tiveram com a fanfic, confesso que naquela "época" eu não ligava muito para vírgula, ponto, acentos, entende?
S

ó escrevia por escrever, e não esperava que a fic crescesse tanto assim!! Isso é bom, mas eu estou recebendo novos leitores e fico com medo de estar tudo "errado". Não tenho muito tempo pra atualizar as fanfics, podemos dizer que eu troco o dia pela noite. Então fica muiito difícil arrumar os erros, por isso que pedi para uma beta arrumar a fanfic.

Também quero agradecer a melhor capista do muuundo jjungks ela fez a capa da maioria das minhas fics,claro! Eu fico no pé dela toda hora😅 deem amor para ela!!

E também tenho a beta que esta arrumando os capítulos antigos okay? Pois minha escrita mudou muito, então agradeçam ela por eu estar postando mais capítulos! luvluvguk.

Minha escrita realmente mudou, então espero que vocês compreendam. Também terá mais participação dos membros além dos Taekook e Yoonmin, ta bom? Bezos 🍀

Início da segunda temporada.

A primavera está chegando, e as férias estão indo embora. Taehyung estáva feliz, conseguiu passar na prova de uma universidade que era em Seul, não só ele, Jungkook e seus amigos também. Todos iriam viajar essa tarde. Tae e Jungkook, completaram dois meses de namoro semana passada, a semana foi cheia de beijos e carícias da parte dos dois.

- Não esqueçe de escovar os dentes todos os dias! - Sua mãe arrumava o cabelo embaraçado do mais novo. - está levando suas saias? Onde está Jimin? Céus! Cadê?

- Sim mãe, estou levando tudinho, espero que você fique bem sem nós dois. - Taehyung disse sorrindo fraco, a senhora faltava desmaiar no lado do seu pai.

- Mãe, vamos sentir sua falta! - Jimin sorriu.

- Eu também meninos, mas não te perdoei ainda Jimin - a mulher apontou o dedo para o garoto. - nunca mais tente pintar o cabelo sozinho!!

Jimin sorriu jogando seu cabelo avermelhado para trás, estalou a língua e pegou sua mala colocando dentro do carro que iria levar os dois para a universidade. Agora era hora do pai de Taehyung se despedir.

O homem timidamente se aproximou junto com Hwasa atrás sorrindo.

- Tem algo pra dizer pai? - Taehyung provocou e o homem fez cara feia, era péssimo em despedidas, Tae sorriu e abraçou o corpo do seu pai, que retribuiu.

- Eu pedi para Hwasa colocar camisinhas na sua mala. - Taehyung separou o abraço e olhou para seu pai com um olhar bravo, seu rosto estava vermelho.

- Pai!!

- Que?! - Hwasa soltou gargalhadas atrás do homem. - vai lá saber quando vocês irão... Sabe? Você sabe! Você não sabe? Hwasa explique para ele..!

- E-Eu sei pai! M-Mas está bem longe disso! - Taehyung cruzou os braços.

- Mil desculpas Taehyung, mas ele me obrigou.. - Hwasa se defendeu e o pai do moreno olhou incrédulo, por causa que a mulher piorou a situação.

Entre Segredos - Taekook -  {Incompleto}Onde histórias criam vida. Descubra agora