Secrets- 2

2.2K 172 20
                                    

Olá! Vim apareci, quem é vivo sempre aparece ? Heheh bom capítulo♡♡♡


Jimin caminhava lentamente pelo câmpus distraído, com os olhos mantidos no celular no chat de conversa, que Yoongi dizia como estava sendo seu dia entediante sem a presença do avermelhado lá.

Estava tão distraído, que quase gritou ao bater contra o corpo de alguém. Seu celular caiu no chão fazendo o avermelhado entrar em desespero.

- Ah meu Deus! Desculpa!! - o garoto o ajudou a levantar.

- Tudo bem! - Jimin disse limpando a tela do seu celular. - Já tava todo fodido mesmo..

O avermelhado encarou o motivo de deixar seu caco velho cair no chão, era um garoto com cabelos tingidos de laranja, um sorriso angelical e mantinha um brilho no olhar. Vestia um macacão jeans azul escuro, e por baixo uma camisa alaranjada,cheia de detalhes coloridos.

- Owo! Você não é o namorado do Yoongi?? - O garoto apontou para o peito de Jimin.

- Sim, e você deve ser o Hoseok!

- Caralho eu não te reconheci! - O menino animado soltava gargalhadas.  - porque o Yoongi não está aqui?

Jimin mordeu os seus lábios nervoso.

- Bem.. Ele não pode vir.. - Hoseok entreolhou o garoto.

- Hmm.. - percebeu que o mesmo ficou com uma feição triste. - Então... O Jungkook realmente esta apaixonado não é?!

- Ah.. Sim! O Tae e ele combinam muito. - Jimin sorriu e Hoseok pareceu ficar aliviado com o sorriso.

- Pareçe que nós dois iremos ficar de vela. - O menino suspirou sofrido.

- Não duvido nada..

💌

Na visão do Jungkook, a aula estava chata pra caramba, oque estava lhe distraindo era a troca de mensagens que tinha com o Taehyung com o celular escondido debaixo dos livros.
A atenção do Jungkook foi tirada ao ver o mesmo garoto que esbarrou antes, ele parecia estar nervoso com algo. Suas mãos pareciam tremer enquanto escrevia algo no caderno, Jungkook estranhamente sentiu vontade de ir até lá e ajudá-lo.
Deixou esses pensamentos de lado, afinal não era conta dele. Só pensava em querer ver o Tae novamente.

– Jeon? – a professora lhe chamou atraindo a atenção do garoto, nem havia percebido que ela estava na sua frente.

– Oi professora! – respondeu nervoso.

– Desculpa atrapalhar você querido, mas eu vim te dar um aviso sobre o time de basquete da escola. – disse educada. – eu sou uma das administradoras do time e queria saber se você tem interesse de talvez entrar algum dia. Caso pensar bem vamos te receber de braços abertos!

– Ah, obrigado vou pensar sim! – Jungkook sorriu e então viu ela se afastar e se sentiu observado pelo mesmo garoto de antes, apenas encarou de volta mas viu ele virar sua cabeça para outro lado.

♡♡♡

O corredor do prédio em que o Jungkook estava era muito cheio, em meio da multidão nos armários não soube como mas enchergou novamente aquele garoto estranho, ele parecia concentrado lendo um cartaz que estava na parede e era sobre o time do basquete que havia vagas novas. Jungkook não entendeu muito bem mas se aproximou devagar sem querer se intrometer, mas parece que sua presença deixou o menino desconfortável que quando percebeu estava prestes a recuar e sair do local.

– Olha, se você quiser entrar é só falar com a professora. – Jungkook tentou ajudar mas parecia que falou o óbvio.

– Não quero, obrigado...

Jungkook estranhou o fato do menino não conversar com absolutamente ninguém, suspirou desistindo e deixando o menino se afastar e ir para o lado oposto que o seu com a cabeça baixa.

Mordeu o lábio inferior e sentiu seu celular vibrar e então era a mensagem do Taehyung, sentiu uma felicidade preencher seu corpo e foi atrás do seu amado naquele dia.

Sabia que agora em diante teria que se esforçar para ser alguém melhor e cuidar do Taehyung.

Continua.

Entre Segredos - Taekook -  {Incompleto}Onde histórias criam vida. Descubra agora