Secrets-2

8.6K 904 653
                                    

⌒🥞Bem vindos a mais um capítulo não se esqueçam de deixar estrelinhas amores eu estou escrevendo os caps dessa fic com 2mil palavras 🐻❤

Queria agradecer a beta que esta arrumando minha fanfic luvluvguk
Obrigado!

Boa Leitura❤

Olhei meu relógio e vi que se passavam das 03:37 da tarde,se eu havia ficado todo esse tempo chorando? Sim.
Bufei limpando meus olhos que ainda continham lágrimas sofridas,onde eu lembrei dos momentos com minha mãe e pai,queria que eles estivessem aqui assim eu não precisaria dar trabalho a Sra.park e nem roubar toda atenção da casa ,desde que passei a morar com os Park,Jimin fez questão de esclarecer regras entre nós em relação a escola,me sinto culpado por roubar tudo dele mesmo não tendo culpa...

A noite chegou e eu não havia saído do quarto,fiquei o dia inteiro chorando e lendo alguns livros,mamãe bateu na porta do meu quarto,suspirei e abri vendo a sorrir fraco e entrar, ajeitei minha saia e sentei na cama junto com ela,a mesma havia uma caixa em mãos e logo ela a abriu.

-Lembra? -meus olhos capturaram com atenção a foto do meu pai com a Sra.Park. - seu pai e eu já fomos namorados.-suspirei pesado pegando a foto - mas sua mãe chegou e tomou o coração de seu pai,eu não culpei ela por isso,sabe porque? -neguei com a cabeça- porque você nasceu Taehyung,um lindo garotinho -sorri fraco e ela tirou um livro da caixa e eu suspirei pesado novamente.

-Seu pai amava ler igual a você-peguei o livro o abrindo e vendo escritas antigas -o diário da sua mãe está aqui também -sorri - não é só você Tae,não é só você que queria que eles estivessem aqui- fez uma pausa- sei que é difícil pra você,mais eu estou tentando ser melhor, quero que você se sinta parte da família,eu amo tanto você,adoro quando me chama de mãe. -meus olhos ficaram embaçados e chorei novamente,ela passou a mão em minha bochecha- não chore você é precioso demais pra chorar -rimos com sua fala.

Depois da conversa fui deixado sozinho com a caixa,pude ver várias fotos e lembranças que me deixaram melhor, tomei outro banho pra dormir e vesti um moletom rosa e cueca,me deitei na cama até  mamãe chamar para o jantar,desci calmamente as escadas e fiquei quieto vendo Jimin conversar com a mamãe,então fui e me sentei devagar à mesa.

-Oi Tae -Jimin me comprimentou sorrindo e eu sorri fraco, o jantar transcorreu calmo e depois disso só quis dormir e esquecer de tudo oque aconteceu hoje,principalmente do babaca do Jungkook,aquele embuste filho da puta!

-🥛-

-ACORDAAAAAA -Jimin grita com seu jeito delicado de me acordar,hoje ele subiu em cima de mim e ficou me balançando na cama enquanto gritava -embuste! -ele falou quando empurrei seu corpo de cima do meu.

Jimin me acordava de um jeito demoníaco, isso me irrita todas as manhãs. Me arrumei vendo que o céu estava nublado e frio de novo, mas isso não impedia Jimin de usar uma maquiagem impecável,fazendo meus olhos arderem de tanto brilho.

-Sério? Preto de novo? -ele me olhou e eu bufei -Me empresta seu gloss? Por favor!

-Não,você tem o seu!

-Acabou -ele choramingou e eu emprestei.

Saímos de casa juntos,hoje mamãe não iria nos buscar,por isso combinei de esperar Jimin na esquina,entendo que sou esquisito e Jimin não quer que ninguém saiba que o nerd é seu irmão.
Jimin entrou na escola e entrei atrás depois e vi ele se juntar a Jungkook e seu grupo,bufei revirando os olhos indo em direção ao outro prédio.Até Jin vir correndo chamando meu nome,parei no meio da quadra para esperar o mais velho.

Entre Segredos - Taekook -  {Incompleto}Onde histórias criam vida. Descubra agora