Ultimamente eu estou tendo muitos bloqueios de criatividade.
Peço desculpas por isso, mais mesmo assim não desistam da fanfic :(.A fic chegou em 14k e 2,4k de votos!
Muito obrigado ❤
Ultimamente estamos perdendo alguns leitores, mais muito obrigado pra quem ainda está aqui😔✨.Até logo
------
- com licença - Taehyung puxou o braço de volta pra si e começou a andar rapidamente, mais foi impedido novamente pelo garoto
Taehyung foi puxado pra salinha do zelador e foi trancado ali. Jungkook mantinha uma feição seria e nervosa
-Me escuta, amor. - Jungkook murmurou e taehyung se encolheu dando permissão pra ouvir oque tinha pra dizer. - Me perdoa por favor eu tinha desistido da aquela merda de aposta quando te vi pela primeira vez! Nada do que agente passou foi mentira, Tae eu realmente gosto de você. E não estava te usando, o idiota do Jackson que esta espalhando isso..
Me perdoa por favor!, eu errei? Sim claro mais eu não pensei que um dia eu amaria você.Taehyung ficou quieto escutando, seus olhos ardem como chamas mas o menino se negava a chorar. Pelo menos tentou..
- E você? Esta feliz por gostar de um alien esquisito? - Engoliu seco dizendo essas palavras
-Taehyung você não é isso! - Jeongguk segurou as duas mãos do garoto entrelaçando juntas. - você é incrível, eu Realmente não ligo pra quem fala isso! Tae você é perfeito pra mim. Me perdoa eu sei que escondi aquela aposta mas eu assumo meu erro!, Eu quero mudar e ser só pra você Tae!.. Eu te amo..
Taehyung abriu os lábios e fechou duas vezes, não sabia oque dizer apenas separou a suas mãos com a do Jeongguk.
- Me deixe pensar, esta tudo confuso pra mim. - evitou contato com o garoto
-Taehyung.. - suspirou - tudo bem, vou respeitar seu espaço.
O moreno afirmou com a cabeça se afastando do Jeongguk, ficou quieto até a portinha do quarto ser aberta e entrar a luz dos corredores, Tae respirou fundo por fim passando por jungkook com o coração partido.
Precisava digerir oque estava acontecendo com si.
Primeiro um homem vem dizendo que era seu pai, depois essa aposta
o garoto pode confessar sim! Estava confuso e agora com a declaração de jeongguk? o menino não tem mais confiança no moreno, tem medo agora de confiar.[...]
A aula foi com Jimin tentando falar com Taehyung, Jungkook respeitou o espaço e se afastou do garoto. Mais mesmo assim o moreno não deixou de ficar preocupado com ele.
O sinal tocou pra ir embora, como falado hwasa estava esperando o moreno na frente do portão atraindo atenção de todos, por causa daquele carro grande e enorme.
Taehyung engoliu seco e entrou no carro foi recebido com sorrisos sinceros de hwasa.
- Seu pai já está em casa esperando por você. - uma das empregadas recebeu Taehyung entrando dentro da mansão
- Tudo bem eu vou ir no quarto mudar de roupa - disse por fim subindo pro cômodo
Tomou um banho e pode chorar, sentir borboleta no estômago lembrando da declaração do Jeongguk
Tae negava na mente que aquilo poderia ser só mentira,e mais uma aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Segredos - Taekook - {Incompleto}
RomanceKim Taehyung tipico nerd previnido que usa touca e moletom mal esperava que na sua nova escola o mauricinho mimado, popular , capitão do time de futebol fosse descobrir seu segredo. Mas não é só o segredo do Kim, ele vive entre segredos escondido d...