En tus brazos

548 32 32
                                    

Oi amoras voltei ❤️
espero que vocês gostem, estou com uma certa insegurança em relação aos hots, mas está sendo feito com muito amor ...

como o nosso casal teve muito altos e baixos e irá vir mais, eu vou mimar vocês, porque depois quero só drama, ciúmes e porrada 😂.
amo vocês ...

música: matame - Daniela Romo 💕

" Amor quando há amor, não há pecado"...

Victoria sentiu o seu corpo ser tomado pelo braços fortes de Fernando, os lábios já foram logo de encontro aos seus com saudades, suas línguas deram boas vindas e se tocaram levando sensações gostosas para ambos os corpos. Fernando encerrou o beijo e a olhou nos olhos vendo seus lábios vermelhos suplicando por mais..

- Você não imagina o quanto eu senti sua falta - As respirações estavam ofegantes e olhar profundo - Eu te amo Victória, te amo demais .

Victoria sem pensar duas vezes retomou o beijo acariciando os cabelos de Fernando, sentindo aquele corpo lhe abraçar com tanto amor.

Doy mil vueltas em la cama y no puedo dormir
El deseo que siento em mi me esta quemando
La pesada soledad no me quiere dejar
No te dejo de pensar de imaginarte
Y tengo que admitir que sin ti no puedo seguir

Fernando desceu os seus lábios para o pescoço de Victoria sugando seu ponto pulsante e sentindo o cheiro de sua pele macia. Sua mão retirou o Hobby dela e afastou a alça da camisola beijando agora os ombros, com os olhos fechados ela sentia seu corpo se arrepiar, e dar um frio na barriga . Ele a virou de costas para ele e a prensou na parede de seu quarto, afastou seus cabelos e beijou sua nuca se deliciando.

Que sin ti me vuelvo loca
Que me muero poco a poco
Que aniquila a la razón esta pasión.
Matame hazme el amor uma vez mas
Dejame sin aliento y sin pensar
Besame haz que no pueda respirar
Tómame soy de ti hazme volar
Te quiero te lo juro
No puedo estar sin ti
Duerme junto a mi.

Victoria apenas sentia cada sensação que aqueles lábios estavam lhes proporcionando, suas mãos encostaram na parede e a sua vontade era de apertar algo para aplacar o tesão que sentia ao ser tocada por ele, seus pensamentos se nublaram quando sentiu o grande volume roçando em seu quadril, ela estremeceu e gemeu novamente fechando os seus olhos e mordendo os lábios. A mulher se assustou quando sentiu a alça de sua camisola descer, seu corpo tensionou alertando o jovem .

- Tranquila meu amor - Beijou as costas que se encontrava já desnuda - Eu sei os seus limites.

El vació que me ahoga al mirarte partir
El calor que queda intacto em todo el cuerpo
Y repaso tus caricias y te vuelvo a sentir

Victoria respirou fundo e sentiu a camisola descer até sua cintura, sentiu seu estômago formar borboletas quando sentiu ele a virar para ficarem frente a frente. Com as mãos nos seios Victoria olhou para Fernando e engoliu em seco ao ver seu homem nu, sua respiração a denunciava, a delatava o quanto ela estava necessitada dele. Ele se afastou para abaixar a luz, deixando o lugar romântico, se tocou fazendo a mulher morder os lábios e o olhar desejosa, mas tímida . Os corpos se chocaram e Victoria soltou suas mãos que estavam sobre os seios, fazendo ele sentir as aoreolas arrepiadas e o bico duro de excitação.

Me obsesiona esta pasión te estoy amando
Y no voy a mentir me sonrió al saberme tan de ti
Vivo loca de deseo encontrándome em tus ojos
Son tus labios los arcanos de mi ser.

Deixa eu te Amar - Fernando y VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora