Sonho de amor

678 42 28
                                    

Victoria já se encontrava em seu quarto depois de tomar um longo banho para relaxar o seu corpo da tensão que sentiu da aproximação de Fernando, ou seria excitação?. Ela se virava de um lado a outro da cama tentando arrumar uma forma de aplacar aquela necessidade de estar entre os braços de Fernando.

- O que você está pensando Victoria? – Ela sentou na cama e colocou a mão no rosto, suspirando.

“Maldito beijo” – Amaldiçoou nervosa .

Ela se deitou novamente tentando dormir , mas estava difícil, então decidiu fechar os olhos esperando que o sono vinhesse e ela descansasse. Um pequeno cochilo se apoderou de si e então ela sua mente viajou.

Virada de costas ela sentiu sua cama afundar e uma mão afastar a coberta juntamente com a alça de sua camisola e lábios beijarem o seu ombro, uma mão atrevida se infiltrou no meio de suas pernas e ela gemeu surpresa com o toque inesperado em sua intimidade. Seu corpo se arrepiou ao sentir as maravilhas que aquele toque lhe proporcionava fazendo com que ela suspirasse tentando controlar sua respiração.

Os dedos de Fernando estimulava Victoria com Maestria, e ela querendo mais dele se virou e o beijou fazendo com o que o contato dos dedos dele se desfizesse. Suas línguas se encontravam conhecendo os lábios um do outro, eles se abraçavam fortemente e então a mão de Fernando desceu pelas costas de Victoria, chegando em sua bunda e apertando levemente, a fazendo suspirar , o corpo dele se moveu e subiu em cima dela para sentir mais contato e desfrutar do corpo de sua amada. As mãos grandes de Fernando acariciou as pernas de Victoria, o corpo dela se arrepiava sentindo o peso dele em seu corpo, sua ereção já dando indícios que estava em alerta pronto para ama – la. Fernando subiu a camisola de Victoria até a cintura e afastando sua calcinha ele a penetrou vagarosamente, ela gemeu sentindo a invasão e o abraçou mais forte ainda ao sentir o quanto era gostoso senti – lo dentro de si. Os movimentos se iniciaram e Fernando a levou ao pico de prazer e quando Victoria chegou gozou ela o chamou gemendo.

- Fernando – Victoria acordou do cochilo que teve e olhou para os lados de seu quarto, sua respiração estava ofegante, seu corpo suado , e ela poderia jurar que sentia a sensação do pequeno sonho – Esse homem vai me enlouquecer – Passou a mão no rosto.

Ela se levantou e foi direto para o banheiro tomar um banho para baixar o calor que sentia em seu corpo e ao se lavar sentiu os vestígios que aquele sonho lhe proporcionou ao sentir sua vagina escorregadia resultado de uma excitação. Victoria pegou o sabonete e se lavou com mil pensamentos em sua cabeça, ela queria poder esquecer esse sonho, mas estava difícil, pois a todo tempo ela lembrava da imagem de Fernando fazendo amor com ela.

Deitada novamente Victoria fechou os seus olhos e em rápido tempo ela dormiu.

[...]

Era cedo quando Felipa adentrou o quarto de Victoria e a encontrou ainda dormindo, o que a deixou confusa, mas decidiu que a acordaria já que ela tinha visita.

- Victoria – Felipa a chamou

- Hum – Resmungou ainda morrendo de sono .

- Acorde, você tem visita – Sussurrou tentando acordar sua patroa .

- Quem é? – Pergunta ainda deitada .

- É o Hérnan – Revirou os olhos .

- O que ele quer a essas horas? – Se frustrou sentando – se na cama.

- Disse que quer conversar com você.

- Está bem, diga que eu já desço e depois volte eu preciso conversar – Colocou o seu hobb e foi direto para o banheiro.

Deixa eu te Amar - Fernando y VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora