regalo: parte 3

525 32 27
                                    

ola amoras eu voltei ❤️
me desculpem a demora meus amores ...
mas cá está mais um capítulo desse casal que amamos..
espero que gostem ...


Caribe .

Depois de muitas investigações, Edgar foi até o caribe para descobrir mais sobre a passagem de Fernando por lá. Em frente ao Hotel, ele foi até a recepção encontrando uma mulher de sorriso contagiante e muito educada.

- Boa tarde senhorita – Edgar se aproximou e sorriu jogando o seu charme .

- Boa tarde senhor o que deseja? – Respondeu a moça loira e uniformizada.

- Eu gostaria de falar com o seu gerente .

- Eu já irei chama – lo – A mulher saiu indo para dentro de uma sala e rapidamente voltou com um homem alto com um semblante amedrontado – Esse senhor gostaria de falar com você .

- O que deseja? – O gerente falou mansamente vendo que o semblante de Edgar era sério .

- Eu sou um investigador autorizado pela polícia, e eu gostaria das informações de um cliente que passou por aqui, a sua ajuda será de muita valia .

- Aconteceu alguma coisa? – O homem ficou surpreso com as palavras de Edgar

- Se você nos ajudar, não irá acontecer nada – Sorriu

- Entre senhor, eu irei te levar aos registros dos clientes que passaram por aqui – Edgar sorriu triunfante e entrou com ele para o escritório.

Ao chegar em frente ao computador ele diz o nome para que o homem procure .

- Fernando Alanis.

- Correto – O homem continuou procurando no meio de tantos Fernandos que passaram por ali, até que encontrou o qual eles queriam – Achei, seria esse homem? – Mostrou a foto que ficava ao lado das informações .

- Sim, ele mesmo, você consegue me dizer se ele esteve com alguma mulher no mesmo quarto? – Elias perguntou fazendo o gerente estranhar .

- Eu não posso passar esse tipo de informação, eu já estou fazendo demais – Olhou sério para Edgar

- Creio que você não entendeu o caso aqui senhor – Olhou para o crachá dele – Senhor Eduardo, Fernando é um homem perigoso e eu preciso dessas informações, ou eu irei achar que o senhor é cúmplice dele – Arqueou a sombrancelha – Se você não acredita eu tenho o mandato de busca – Mostrou um papel feito por suas próprias mãos .

Eduardo ao ver que se tratava de algo “Serio” voltou o seu olhar para a tela do computador a procura de algo a mais. Eles reviraram as gravações do dia que ele deu entrada no hotel até o dia que saiu e o que Edgar queria ele achou, nas gravações Fernando e a moça jantaram juntos durante algumas semanas e quando eles entraram no quarto, logo Fernando saiu com a mão no rosto, Edgar achou estranho um homem entrar com uma bela moça e logo sair.

- Eu quero o nome dessa mulher que estava com ele – Ordenou o homem

Eduardo olhou a foto da mulher no vídeo e o número do quarto em que ela estava e fez a busca, encontraram a ficha dela, deixando um sorriso de Vitória em seus lábios.

- Aqui está – Imprimiu a ficha o entregando – Ela se chama Irene, precisa de algo a mais?

- Não Senhor Eduardo, tudo o que eu quero, já consegui e muito obrigada por ajudar nas investigações – Edgar se despediu e saiu para continuar o que seu cliente queria.

***

Na casa de praia em uma rede com o vento batendo em seus rostos trazendo uma paz que não tinham a tanto tempo, Fernando e Victoria desfrutavam da companhia um do outro, Fernando acariciava os longos e macios fios de cabelo de Victoria fazendo ela fechar os olhos sentindo aquele carinho gostoso. Ela sentia o pulsar do coração dele em seu ouvido enquanto tinha sua cabeça repousada no peito dele, o vento batia mas o corpo dele a esquentava de forma que ela se aconchegava mais e mais, em outra ocasião isso seria uma loucura, mas agora vivendo isso, estava sendo maravilhoso.

Deixa eu te Amar - Fernando y VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora