Oi meus amores, mil perdões pela demora, tomei vergonha na cara e todo espaço de tempo que eu ter vou escrever, quero postar toda semana capítulo nova para encerrarmos essa fic e quem sabe começar uma nova de Fernando e Victoria, mas enfim vamos ao que interessa, ler e ler ...
Beijão, não desistam de mim ❤️.
Eles ficaram se beijando calmamente aproveitando o contato que há dois meses não acontecia, Victoria não conseguia interromper o beijo, estava maravilhoso sentir a barba por fazer arranhar enquanto se deliciavam naquele toque, a mão dele em sua nuca segurando firme seus cabelos a outra em sua cintura apertando mostrando o quanto estava se controlando para não avançar já que estava sendo sorte grande ter ela correspondendo. Estava sendo uma tortura para ambos, pois eles queriam arrancar suas roupas e se amarem ali mesmo como se não houvesse amanhã e ao pensar nisso ela voltou em si e separou do beijo controlando a respiração.
- Não podemos - A mulher passou a mão pelos cabelos sentindo sua boca latejar - Isso não poderia ter acontecido, é melhor você ir Fernando, eu não quero complicar as coisas.
- Complicar? - Ele riu sem gosto - Está tudo complicado Victoria, Eu não te tenho mais e tudo por uma mentira que você acreditou - Seus olhos marejaram fazendo a mulher sentir seu coração em pedaços - Mas eu vou te provar que a única mulher que eu toco desde que iniciamos nosso romance foi você e sempre será você, eu te amo Victoria e esperei muito para te ter para de repente jogar tudo pelo ar, você está deixando sua insegurança por conta da nossa diferença de idade falar mais alto - Limpou a lágrima que desceu em seu rosto - Um dia iremos voltar a ser felizes.
Victoria ficou calada apenas olhando para os olhos azuis que brilhavam por conta da lágrima, ela queria abraça - lo e dizer eu confio em você , mas as circunstâncias não estavam a favor dele e a insegurança tomava conta.
Do lado de fora do escritório, Hernan mais uma vez aparecia na casa de Victoria, Felipa revira os olhos ao ver que nem licença mais ele pedia, já estava se colocando em um lugar que não era dele.
- Chame Victoria - Fala fazendo Raquel que estava vindo da cozinha se aproximar mais rápido falando em alto e bom som.
- Minha mãe está ocupada, acho melhor você vir outra hora - Foi curta e grossa.
- Eu só saio daqui se a própria Victoria me mandar ir, porque sei que você não gosta de minha presença e fará o possível para que eu não me aproxime de sua mãe - Falou com ar de deboche - Mas sinto lhe informar que em breve terá que ver meu rosto muito mais vezes do que imagina.
Raquel sentiu medo ao ouvir aquilo, depois iria tirar satisfações com sua mãe sobre esse comentário.
- Isso nunca vai acontecer - Ela riu - Mas se quer tanto ver minha mãe, ela está no escritório com o marido dela.
Hernan fechou a cara rapidamente, e andando em passos largos foi até o cômodo abrindo a porta e adentrando viu Fernando e Victoria muito próximos com lágrimas nos olhos e os lábios vermelhos da mulher delatava o que faziam.
- O que está acontecendo aqui? - O homem tinha um semblante enfurecido, o casal olhou para ele mas não se moveram - Fernando está te incomodando Victoria?
- Não, estávamos apenas conversando, mas ele está de saída - Pediu com o olhar para que ele fosse.
Fernando saiu da sala esbarrando em Hernan de propósito fazendo ele quase cair, deixando o senhor de cabelos grisalhos mais nervoso ainda...
- Eu não gostei nada de ver esse homem aqui Victoria - Falou Ríspido deixando a mulher indignada.
- E desde quando você manda nas minhas visitas? - O olhou furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te Amar - Fernando y Victória
RomanceVictoria depois de passar momentos turbulentos com sua família, agora desfruta de sua paz, mas ela sabe que falta algo e sabe quem lhe faz falta, porém tem medo e prefere ficar do jeito que está. Já Fernando está disposto a lutar por Victória e não...