regalo: parte 2

568 29 29
                                    

oi amoras voltei
espero que gostem desse capítulo
se eu exagerei em alguma coisa mil perdões ...
amo vocês e desfrutem ...

quero agradecer a fanfiqueiraromo por me ajudar nas ideias e surtar comigo 💗, te amo mil milhões...

Fernando engoliu em seco ao ver o corpo de Victoria naquela lingerie sexy, seus olhos ficaram hipnotizados , a sua fala sumiu e a única coisa que estava presente era o seu desejo enorme por aquela mulher.

- Victoria – Fernando exclamou indo em direção a ela, era como uma miragem, aquela noite linda e ela mais ainda – Esse é o melhor presente que eu poderia receber, além do seu amor .

Victória nada falou, mas por dentro seu coração se encontrava acelerado, seu ego tinha subido e sua insegurança pouco a pouco se desfazia, apesar de querer se cobrir, ela continuou parada, seu corpo foi agarrado e aquecido de forma única. Seus lábios beijou o pescoço de Fernando, sentiu o quanto ele estava quente e desejoso, pois suas mãos apertavam sua cintura possessivamente.

Os lábios fizeram o primeiro toque apenas um roçar, sentindo a maciez para então aprofundarem aquele beijo como desejavam.

Suas línguas se encontravam, sentiam o gosto uma da outra, o beijo estava molhado e urgente, as mãos pequenas de Victoria acariciava os cabelos macios de Fernando, enquanto ele rapidamente desabotoava sua própria camisa. Os lábios de Victoria se aproximou do peitoral do homem e o beijou, passeando suas mãos sobre ele com desejo.

Com as mãos no rosto dela iniciaram outro beijo, eles não queriam se desgrudar, a urgência em ficar assim colados era demais, sentir a pele dela assim de frente com ele era uma sensação gostosa, a carne macia abaixo de sua cintura foi apertada e ela gemeu ao sentir a pegada de Fernando. Ela via a forma como ele estava a tocando, era como se fosse a primeira vez.

Fernando virou Victoria e a abraçou, afastou seus longos cabelos que estavam cheirosos e macios exalando ainda mais sensualidade para ela e mordeu o lóbulo de sua orelha e susurrando diz.

- Você me deixa louco Victoria – Ele cheirou o pescoço dela – Sinta como eu estou – Victoria gemeu quando sentiu a ereção de Fernando e jogou sua cabeça para trás quando sentiu a mão atrevida entrar em sua calcinha acariciando seu ponto de prazer – Você está tão pronta pra mim meu amor – A voz rouca de desejo estava arrepiando o corpo feminino, a pegada, a forma como sua intimidade estava sendo acariciada, ela poderia gozar naquele momento de tanto prazer que estava sentindo.

Victoria se frustrou quando a mão foi retirada de sua intimidade e seu corpo se tensionou quando sentiu as mãos dele agora abrindo cada fecho em suas costas que ia até a cintura ,enquanto beijava os lábios dela para distrai – la. Ela sentiu quando seu corpo ficou livre da peça e respirou fundo.

Fernando se afastou sentando na cama e a observou, ele estava explodindo de tesão por ela, os cabelos soltos emaranhados, marcas vermelhas pelo pescoço por conta da barba que roçava, suas mãos escondendo os seios que ele queria tanto ver, a barriga lisa a calcinha com aquela meia sedutora, era uma deusa em sua frente.

- Eu poderia ficar aqui parado te olhando para o resto da minha vida, que eu não me cansaria – Respirou fundo – Mas agora eu quero vê – los – Se referiu aos seios que ela cobria com seus braços.

Victoria abaixou a cabeça e a insegurança bateu em sua porta novamente.

- Eu tenho medo de você não gostar – Revelou fazendo o homem sorrir .

Deixa eu te Amar - Fernando y VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora