Prazer

828 41 27
                                    

Olá amoras tudo bom?
espero que sim, desfrutem desse capítulo ♥️
avisando que essa fic vai ter muito hot sim 🔥.
Dedico esse capítulo a aleicY 🔥♥️

O dia por sinal tinha amanhecido lindo, o vento balançava as árvores levemente e o sol estava gostoso de sentir, e mais uma vez Victória se encontrava na varanda apenas de camisola sentindo tudo o que a natureza podia lhe oferecer. O vento balançava os seus cabelos e ela fechou os olhos sentindo o cheiro das flores, logo um sorriso brotou de seus lábios ao se recordar das flores maravilhosas que Fernando tinha lhe trazido e ela sentia que hoje receberia de novo; Sua mente não pôde deixar de pensar no homem que estava lhe tirando de órbita trazendo sensações que ela achava que apenas uma adolescente apaixonada poderia sentir, mas não, ela estava enganada, pois estava sentindo tudo e muito mais.

Victoria passou a mão em seu pescoço ao lembrar dos lábios de Fernando ali, passeando com sua boca molhada lhe trazendo arrepios pelo corpo inteiro.

Ah! Como era bom senti – lo”.

Os braços fortes que lhe rodeavam o corpo lhe puxando a deixando a mercê de seu corpo másculo, a fazia viajar, sem contar de sua pegada que ela não resistia e daquele olhar azul que a hipnotizava, ela sorriu viajando em Fernando e tinha constatado que não podia e nem queria mais ficar longe dele, já foram um ano perdido desde a declaração dele, que por conta de tanto sofrimento ela não pôde entrar nesse mundo cheio de amor que ele lhe oferecia, mas agora ela estava em paz e queria desfrutar de tudo o que o amor proporcionava para ela. Seus olhos se abriram e sua mente voltou em si, fazendo ela fechar seu robe que estava aberto, mostrando sua camisola que marcava suas curvas que até então ela achava que não tinha mais idade para tê – las.

Coitada de Victoria, mal sabia ela, que suas curvas era o que deixava Fernando mais louco ainda por ela”.

Apesar do estilo de roupa que Victoria sempre usava, não muito apertadas, Fernando era observador e ele sabia valorizar uma mulher com o corpo de Victoria, a sua Victoria.

Entrando para o seu quarto, Victoria decidiu que iria tomar um banho antes de descer para tomar o seu café juntamente com sua família, ela tinha acordado cedo, portanto não precisava se apressar tanto.
Tomou o seu banho com muita calma, lavou os seus cabelos, não se importando com nada e ninguém, apenas queria pensar e pensar durante o seu banho.

Ao término Victoria se enrolou na toalha e se enxugou e foi até o seu grande armário que havia no banheiro e pegou seu hidratante e passou em seu corpo, enquanto passava mais uma vez sua mente lhe traía indo diretamente a Fernando, ela sorriu balançando sua cabeça negativamente, enquanto terminava de cuidar do seu corpo. Já no quarto Victoria foi até o seu grande closet e procurou uma roupa leve, aquele dia ela não iria sair para nenhum lugar, queria ficar em casa com sua família e desfrutar do seu neto, e colocando um vestido lilás leve ela sorriu satisfeita e foi até a sua penteadeira para secar os seus cabelos.

Felipa logo bateu na porta e dada a permissão ela entrou sorrindo dando bom dia a sua amiga e patroa.

- Vejo que acordou disposta, já está arrumada – Sorriu vendo Victoria tão bem.

- Sim, eu estou disposta e Feliz – Sorriu secando seus cabelos .

- Deixa que eu faço isso – Felipa pegou o secador e secou os cabelos dela.

Alguns minutos se passaram, Victoria e Felipa desciam as escadas calmamente conversando sobre o que fariam durante o dia, o pessoal já se encontravam na mesa esperando por sua ilustre presença.

- Bom dia – Victoria sorriu largamente o que deixou todos surpresos, o seu bom dia estava diferente .

- Que alegria é essa mamãe? – Raquel pergunta passando geleia em sua torrada, olha sua mãe com um brilho nos olhos.

Deixa eu te Amar - Fernando y VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora