Passado

352 22 11
                                    

Oi amores eu voltei ❤️

me desculpe pela demora, eu estou me recuperando e pretendo não sumir mais...

amo vocês !!!

A noite estava quente, mas a ventania do lado de fora dava uma trégua para que Victoria e Fernando conseguisse dormir, com os braços embaixo do pescoço de sua amada e com a outra em sua cintura eles dormiam serenamente, a janela se encontra a entre - aberta e os finos cobertores cobriam suas cintura para baixo, como de costume Fernando enterrava o seu rosto nos longos e cheios cabelos de Victoria, afim de receber o aroma bem de perto, era aconchegante estar assim com ela, mas seu coração se encontrava apertado, as vezes achava que fosse o ciúmes que tomava conta da sua mente, mas ele sentia que algo iria acontecer ou já estava acontecendo para que ele e Victoria não ficassem juntos... E nos mais profundos sonhos essas perguntas perturbavam Fernando o fazendo acordar durante a madrugada e se aliviar ao ver quem estava em seus braços.

"Eu não posso te perder" - Falou perto do ouvido dela, mesmo com ela adormecida.

Fernando se afastou e cuidadosamente saiu da cama e foi para a varanda pensar, se ele contasse para alguém o que sentia, na certa falariam que era o ciúmes que estava o dominando, mas ele sentia e sabia que era algo a mais, como se fosse um aviso.
Ele voltou para a cama se encostou em sua esposa novamente e fechando os olhos tentou entrar no mundo dos sonhos para que a noite passasse logo.

Ao amanhecer Victoria se espreguiçou e ao olhar do lado encontrou uma bandeja com café da manhã e uma folha escrita.

"Te amo"...

Um sorriso brotou de seus lábios e sentando - se cuidadosamente ela olhou para o relógio e estranhou que Fernando já tinha saído do quarto, mas decidiu averiguar isso depois, pois naquele momento ela iria tomar o seu café para iniciar o seu dia.

Do outro lado da cidade Fernando se encontrava no consultório de Hernan, o senhor ao ver que Fernando se encontrava ali ficou apreensivo não tinha como ser defendido pois Victoria não estava ali.

- Posso ajudá - lo em alguma coisa? - Hernan parou de mexer em suas folhas e viu o homem a sua frente.

- Eu quero que Minha esposa faça a fisioterapia em casa, assim fica melhor para ela - Foi direto

Para Hernan ouvir aquilo foi maravilhoso, evitou que ele precisasse intervir, sabia que Victoria seria irredutível e iria querer fazer o tratamento na clínica, o que seria difícil para Irene colocar o seu plano em ação.

- Como quiser - Sorriu deixando Fernando confuso - Aqui quem manda é o paciente, e se você acha melhor que Victoria esteja em casa, não serei eu que irei reclamar.

- Quando ela começa? - Fernando queria poder sair daquela sala o mais rápido possível, não suportava sequer olhar para Hernan.

- No final da tarde eu irei mandar a nossa fisioterapeuta para começar as sessões.

- Eu gostaria de saber quem é a profissional, quero ter informações minha esposa não pode ficar nas mãos de qualquer um.

- Ela está atendendo, não tem como ela vir falar com você agora, mas não se preocupe você irá conhecé - la - Sorriu.

- Quanto mais rápido melhor, não vejo a hora de Victoria não fazer mais parte dessa clínica.

- Isso tudo é medo, dela pegar lucidez e perceber que ela é melhor comigo? - Hernan sorriu de lado o provocando.

- Victoria me ama, não consegue entender isso? - Suas bochechas começaram a se ruborizar, sua mente pedia calma, mas seu corpo só queria avançar - Um dia a vida fará você entender que toda essa sua insistência em quere - la será em vão, com licença .

Deixa eu te Amar - Fernando y VictóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora