Momentos

49 2 0
                                    

Eu imaginava, que estava voltando pra casa, que estava voltando para o caos que minha família estava vivendo por exatamente culpa deles mesmo. Meu pai amava Roberta e não queria mais estar com a minha mãe ao seu lado, Charlie não se sentia bem em nossa casa, ele queria seguir seu sonho como cantor de uma banda de rock mas ele nunca conseguiu colocar suas ideias no lugar e muito menos o apoio da nossa familia. Para a cidade, a família do prefeito era um exemplo para a sociedade, o pai e a mãe casados mantendo uma imagem intacta e com seus dois filhos lindos e educados que logo em seguida seguiriam sua carreira como advogado e doutora da cidade, como todos sonhavam. O que ninguém sabia é que nós não éramos felizes, que tudo se passava por uma mentira, meu pai não era o que a cidade pensava, tinha muitas coisas a esconder e eu não conseguia mais manter a imagem de ser uma pessoa que eu não era.
Estava suando e com as mãos geladas, parecia que era um pesadelo o que eu havia sonhado. Toda vez que paro para pensar nisso eu sinto algo ruim. Não queria voltar para casa.
Levantei rapidamente e lavei meu rosto com um pouco de água que tinha na garrafinha que eu estava bebendo.
Eu não sabia mais qual rumo tomar em minha vida, eu realmente estava perdida dentro de mim, um sentimento escuro, sem um norte, frio e sombrio. Voltar não era a opção certa, eu não queria ser uma pessoa que a sociedade criou, uma imagem que eu me olho no espelho e sei que não sou eu. Eu só queria que tudo estivesse bem, que eu pudesse ser a Arabella, sem esconder nada para ninguém. Mas não era assim...

ArabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora