Finalmente faltava apenas sete horas para o show começar, organizei minha mochila e então desci até a sala.
Minha mãe me olhou de cima baixo em quanto eu descia as escadas.
- Você já era para estar pronta Arabella - Minha mãe diz ao se aproximar de mim.
- Eu já tinha lhe avisado, não irei ir no jantar - Falei indo em direção à porta - Vou para casa de Eleanor - Avisei me retirando.
- Arabella é um jantar importante - ela diz - Você precisa ir.
- Hoje seria um jantar importante para você - Meu pai diz - Você iria conhecer Henrique.
Henrique era o filho do prefeito da cidade Ponta Fina, seu jeito arrogante me enojava, ele achava que por culpa de seu dinheiro, tornava ele superior às outras pessoas.
Minha mãe pegou me pelo braço e me puxou.
- Ou você vai ou eu te colocarei para fora desta casa Arabella - Ela pausa me encarando - Estou cheia de suas atitudes.
Eu o a encarei de volta, fixando meus olhos nos seus.
- Você não teria coragem de me por para fora - Digo largando um sorriso diabólico.
Ela solta meu braço passa a mão em seu vestido e então volta a sua postura de primeira dama.
- Vamos Arabella, suba - Ela ordena.
Eu então a respeito, e subo as escadas em silêncio até meu quarto.
Eu queria quebrar o quarto inteiro, eu não queria ir a um jantar e perder o show que eu mais esperei para ir, nós tínhamos a chave do quarto dos Vespas e eu não ia poder entrar, eu não irei poder ver Cristopher, sentir seu cheiro, vestir sua jaqueta e apreciar ele cantando para mim.
Olhei me no espelho, peguei a roupa e joguei em cima da cama. O vestido era vermelho de cetim com alças finas, eu havia gostado do vestido, mas de seus acessórios não, a bolsa era preta cheias de brilho e acompanhava luvas pretas, o que mais demorava era o penteado do cabelo, um coque todo enfeitado.
Depois de alguns minutos, estava pronta, passei por último um batom vermelho que por sinal combinava com a cor do vestido, peguei a bolsa de cima da cama e desci.
Meu pai me admirava descer a escada, ele foi até o último degrau e me buscou.
- Você está linda Arabella - Ele diz ao beijar minha mão.
Eu largo um sorriso discreto e sigo até a porta.
A viajem até Ponta Fina durou trinta minutos, chegamos dez minutos depois do horário.
A casa da família Forchammer era bonita com um jardim belo e empregados educados, um deles nos guiou até a porta da entrada.
Ao entrarmos fomos recebido pelo prefeito de Ponta Fina e Henrique, todos se cumprimentaram exceto Henrique que pediu minha mão para beija lá.
Após entrarmos encontramos a primeira dama Ciça, que vestia um vestido longo, verde e delicado acompanhado por um colar discreto.
- Sejam bem vindos - Ela nos diz.
Fomos guiados por ela até a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arabella
RomanceSou uma mentirosa compulsiva, não tenho culpa se sou boa nisso, existe uma certa diferença entra a mentira e a personagem que crio para a população de Virgília. Por culpa de meu pai ser prefeito dessa cidade, tenho que ser algo que não sou. Me torno...