Passou-se um minuto inteiro e eles ainda estavam se encarando ao longe. Isso não deveria acontecer, não mesmo, mas suas pernas simplesmente não caminharam até lá. Mas ele precisava andar. Então, firme, ele seguiu até o balcão onde os dois funcionários sorriram para ele e se reverenciaram.
Apesar de serem dois, não conseguia tirar os olhos objetivamente de alguém. Por esse motivo, ele fez diversas observações em tão pouco tempo. Como os cabelos claros estavam levemente bagunçados, as bochechas pouco vermelhas e a inquietude daqueles dedos que se cruzavam uns nos outros. Mas algo marcante foi vê-lo com o uniforme escuro ao invés do claro, este primeiro que é usado em datas específicas. Os dois estão vestidos de formas diferentes e ele não entende o motivo.
— Eu sou o Shotaro. Prometo fazer o meu melhor e é um prazer conhecê-lo. – um deles disse, sendo simpático.
— Me chamo Zhong Chenle. É um prazer conhecê-lo. Prometo fazer o meu melhor. – no fim, foi mais tímido do que deveria. A pessoa que antes sorria não é mais assim por ser tão observada de repente.
Sua mãe estava sorrindo como uma boba com os dois novos garotos.
— Vocês não precisam ser tão formais assim quando estiverem em pausa, tudo bem? – ela até mesmo toca seus ombros. — Nós somos como uma família maior agora. Sejam bem-vindos! Jaemin-ah, eles não são adoráveis? Os dois são estrangeiros e falam muito bem nosso idioma, não é incrível e fofo? Eles são ótimos fazendo os doces e servindo os clientes. Quando a Yeji voltar das férias vai adorar eles!
De fato, não importa o quanto observe, os dois parecem incríveis. Ele é o gerente do lugar, mas se sente tão pequeno agora. Seu coração está batendo rápido e descompassado, ele tem certeza. Então o que pode estar sentindo? Por que tão ansioso de repente?
No fim, nada disso realmente importa.
° ° °
Hwa unnie💜
Se quiser nos encontrar depois
estamos todos indo até a Gin
June e Yukhei tambémHá quanto tempo estavam ali? Achava que o suficiente.
— Obrigado pela preferência. Tenha um bom dia, senhor. – o menino desliga logo em seguida.
— Mais um pedido?
— Uma encomenda agendada.
Com o dedo na tela, Zhong Chenle indica o pedido salvo na tabela digital. É só mais um pedido, então não entende o porquê de sua mãe sorrir tanto. Ela ainda toca seus ombros antes que ele vá para o vestiário junto ao outro funcionário.
Ah...
É, parece que alguém está com ciúmes.
— Jaemin-ah? Você se sente bem?
— Uh?
Ele nem mesmo havia reparado quando sua mãe ficou tão próxima assim.
— Você parece distante há muito tempo. – ela repara. — Os meninos estão indo pra casa. O que você achou deles?
— A minha opinião não faz diferença agora. Eles já estão contratados.
— Jaemin-ah! Claro que importa, mas a da sua mãe também é crucial! O que é? Você não gostou deles?
— Não é nada disso...
— Se você não falar, então eu nunca vou saber.
— Deixa pra lá. Eu vou me trocar agora.
— Jaemin-ah, – ela não o deixa ir. — Eu pensei que você poderia levar os dois pra sair, você sabe, como uma boa reunião entre amigos. Assim vocês podem se conhecer melhor e ter uma experiência de trabalho mais unida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora de Órbita :: nomin
Fanfic❦ nomin ' nct dream Na Jaemin conhece Lee Jeno quando o encontra por acaso e se envolvem em uma festa, e em outra e outra até que se torne quase impossível fugir. Entretanto, isto nunca foi uma opção e talvez ele não queira mesmo parar de vê-lo...