P.O.V Jack Dylan Grazer
Um guarda passa por mim e sai pela porta.
Finn estava com uma feição diferente, parecia deprimido ou algo do tipo, mas acho era sono.Mexo um pouco meu pé por causa da ansiedade, será que a vó de finn é realmente difícil?
Todos do salão estavam em silêncio, o rei estava olhando para a porta sem parar e a rainha olhava para um ponto fixo em algum lugar.
- Alteza...- O guarda fala com alguém no lado de fora.
- É MAJESTADE..- A mulher grita interrompendo.
Olho rápido para finn que me olhava de volta com uma feição de assustado.
- É claro, majestade..- Pela voz o guarda parecia estar com medo..- Quer que eu mande anunciar a senhora?
- Não precisa, eu mesma me anunciarei..- Dava pra escutar a voz abafada do lado de fora.
A porta se abre e vejo a sombra de uma mulher surgir, com certeza era ela.
Todos nos olhamos para a porta e vejo a mais velha entrar caminhando, ela era menor que eu. Tinha uma coroa na sua cabeça, usava um vestido vermelho com mangas bufantes e parecia ter uns 60 anos.
Finn e seus pais se levantam e vejo o sorriso no rosto dele, ele nunca conheceu ela pessoalmente não era atoa a sua felicidade.
A mais velha passa por mim se nem sequer olhar para os lados, seu olhar é realmente assustador.
- Quanto tempo mamãe..- O rei fala com um tom sarcástico.
- Sempre tentando ser engraçado, mas continua patético..- Vejo o sorriso do rei sumir aos poucos.
- Olá Iracebeth..- A rainha fala calmamente
- Olá, mary.
- Mãe esse aqui é o finn, seu neto..- O rei fala apresentando finn que anda até ela.
Ela levanta sua cabeça por conta da altura dele e fica calada por um tempo.
- Você está enorme, pensei que estivesse do meu tamanho..- O abraça e fica na metade do seu corpo, era realmente baixa.
Finn a abraça de volta e me olha sorrindo, sorrio pequeno com medo de alguém ver.
- Já chega, não gosto de abraços por muito tempo..- Se afasta dele..- Onde estar o meu quarto? Estou exausta.- Claro, jack levará a senhora até o seu quarto..- A rainha aponta para mim e ela se vira me olhando.
- Hm, vamos logo..- Me chama e caminho até ela.
- Primeiro quero falar com a senhora no meu escritório, é um assunto importante..- O rei fala.
- Estou cansada éric não é visível pelo meu rosto..- Revira o olho e sorrio um pouco.
- Será uma conversa rápida, eu prometo..- Sai andando e ela logo sai atrás.
- Finn..- A rainha mary se vira..- Vá com jack até lá fora e pegue as malas dela, leve até o seu quarto e cuidado para não derrubar nada..- Sai andando rápido atrás da vó de finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒙𝒄𝒖𝒔𝒆 𝒎𝒆, 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 | 𝑭𝒂𝒄𝒌
FanfictionPrestes a fazer dezoito anos, coroado como rei em breve, e com um casamento batendo na sua porta. Finn wolfhard é o príncipe de Sussex, que se questiona sobre seus sentimentos e se realmente vai amar alguém futuramente. Camponês e talentoso na cul...