Capítulo 34

164 20 9
                                    

P.O.V Jack Dylan Grazer

Toda as pessoas da realeza estava no salão principal. Algumas pessoas eu nunca tinha visto, pareciam ser muito ricas.

A chegada de sadie é prevista pra hoje, ela pode chegar a qualquer momento dessa tarde.

Finn não havia chegado até o seu lugar no trono, isso me preocupava um pouco e acho que a rainha também, ela não parava de olhar para o seu lugar.

O rei éric estava conversando com alguns duques, eles esbanjavam sorrisos.

Millie ficou encarregada com um dos quartos de sadie, parece que ela não virá sozinha.

Suspiro.

Estava nervoso. Não sei qual vai ser a minha reação ao ver finn com ela.

- Jack?..- A rainha levanta sua mão me chamando.

Respiro fundo caminhando até ela, eu sentia alguns olhares em mim.

- Pois não?

Ela se inclina levemente até o meu ouvido.

- Pode ir no quarto de finn ver se ele está bem?..- Sussurra no meu ouvido..- Já era pra ele estar aqui, estou um pouco preocupada..- Volta ao seu lugar me olhando.

- Claro..

Caminho saindo pela lateral e subo as escadas, a sr. iracebeth estava descendo pelo outro lado. Seu vestido era enorme, não sei como ela conseguia andar com aquilo.

Ela levanta seu olhar pra mim e me manda língua, sorrio de volta para ela e viro o corredor até o quarto de finn.

Eu sei que ele já deve estar pronto, só estar tentando fugir desse encontro de alguma forma.

- Finn?..- Bato na porta.

Escuto os passos e a porta se abre, ele sorri feito um bobo pra mim e vai pro lado me dando passagem pra entrar. Estava tão formal, era raro ver ele de terno.

- Que sorte te ver agora..- Se aproxima envolvendo seus braços na minha cintura.

- Sua mãe tá preocupada, já era pra você estar lá, sabia?..- Olhava nos seus olhos.

- Eu sei..- Ele suspira..- Queria ficar um tempinho só, mas foi até bom você chegar.

Não sei como vai ser daqui pra frente, eu realmente tô muito frustrado em relação a tudo.

- Quero que saiba que... eu não vou fazer nada além com ela, eu falo isso porque de início vai rolar alguns compromissos, e eu vou ter que estar grudado nela..- Fala.

- Eu sei..- Faço um carinho de leve no seu ombro. Seu palito estava tão firme.

- Você tem o meu coração e sabe disso..- Levanta meu queixo me fazendo olhar novamente pro seu rosto..- Eu quero que você confie em mim.

- Eu confio..

Ele deixa um beijo na minha testa, e ficamos apenas abraçados por um momento.



- A senhorita e duquesa do reino de sunade, apresento a vossa excelência Sadie Sink..- O porta voz termina de falar e a porta se abre.

Me ajeito olhando pra porta.

Vejo a garota entrar, ela retira seu chapéu que tinha um tipo de véu no lado direito do rosto. Ela era ruiva, usava um coque.

Enquanto caminhava, olhava para as pessoas sorrindo inclusive pra mim.

Sorrio fraco de volta.

Ela era realmente bonita.

Finn e seus pais se levantam. A garota faz um reverência para a rainha, que retribui sorrindo para ela.

O rei apenas dar um comprimento com seu olhar. Finn desce um pouco e beija sua mão, ela sorri para ele e ele retribui com um bem fraco.

Olho pra trás vendo mais um garota entrar, usava uma tipo de máscara no rosto. Ela para pra falar com um guarda e sai pela lateral, provavelmente ia para algum quarto.

Tinha o cabelo preto e batia mais ou menos na cintura, será que ela veio com sadie?

Nunca tinha visto ninguém usar máscara pra cobrir o rosto daquele jeito, a dela tinha um sorriso, era um pouco assustador pra mim.

- Seja bem vinda querida, se quiser descansar o seu quarto está disponível no primeiro andar..- O silêncio estava tão estalado que eu conseguia escutar a rainha falar.

A sr. iracebeth aparece por trás dos tronos e a garota olha para ela. A coroa da vó de finn estava mais cintilantes que o normal hoje.

- Alteza..- A ruiva se abaixa de leve para a vó de finn.

- É majestade, mas eu vou considerar por hora..- Fala séria.

Ela nunca muda em relação a isso, não precisava ser tão dura com a menina logo de cara.

- Ahn, desculpe, não tive a intenção de contrariar.

A velha fica em silêncio por um tempo e se vira saindo.

- Bem pessoal, deem as boas vindas para Sadie..- O rei fala alto..- A futura esposa do meu primogênito filho..- Sorri.

A cara de finn não estava nem um pouco boa, eu tentei convencê-lo a melhorar antes de sairmos do quarto, mas acho que não deu muito certo.

A garota se vira novamente e acena de leve para todos que estavam olhando. Seu vestido era muito chamativo, parecia ser bordado a mão e tinha um tom azulado bem claro.

- É uma honra estar aqui..- Ela fala calmamente.

Ela não parecia ser uma pessoa ruim, dava pra ver nos seus olhos.

Suspiro ajeitando meus dedos dentro do sapato.

𝑬𝒙𝒄𝒖𝒔𝒆 𝒎𝒆, 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 | 𝑭𝒂𝒄𝒌 Onde histórias criam vida. Descubra agora