Capítulo 25

165 19 12
                                    

P.O.V Iracebeth de Crims

Entro no escritório e vejo mary vir logo atrás de mim, esses dois são patéticos. O querem comigo, acabei de chegar de uma viagem exaustiva.

- Fala logo éric, pq me chamou aqui?..- Paro na frente da sua mesa.

- A senhora já sabe o motivo da nossa conversa.

- Não, não sei, vamos fale logo porque não tenho o dia todo..- Me sento.

- Não quero a senhora próxima do meu filho, sabe muito bem do que eu penso em relação a sua conduta como pessoa.

Rio um pouco com a sua fala, ele realmente não mudou nada, é uma pena.

- Não entendi o motivo da risada..- Parecia querer voar em mim.

- Se me chamou até aqui para falar isso, perdeu seu tempo. Não viajei para cá atoa, e vou sim conhecer meu neto enquanto estiver aqui..- Falo.

- A senhora sabe que não é bem vinda aqui.

- Querido, não seja tão cruel..- Mary parecia ter um pouco mais de senso..- Não foi bem essa conversa que queríamos com ela.

- Eu sei que não sou bem vinda aqui..- Me levanto..- Mas você vai ter que aturar a minha presença até eu ir embora..- Seu rosto radiava de raiva.

Me viro andando até a porta.

- Espere..- Abro a maçaneta e viro a cabeça o olhando..- Eu proibido a senhora de falar sobre aquilo com finn, faria um estrago na cabeça dele.

- Acho que você deveria se preocupar com o seu reino éric, ou você não lembra que eu já governei aqui com seu pai e tenho 70% das economias locais.

- Então a senhora veio porque quer dinheiro, diga seu preço mamãe, eu pago quanto quiser..- Franzo o cenho rindo.

- Não preciso lhe pedir dinheiro idiota, se eu quiser governar hoje mesmo esse reino eu governo..- Ele bate na mesa se levantando..- Todos os seus acionistas são meus amigos, e eu tenho certeza que me escolheriam em dois minutos para assumir o trono.

- Como tem coragem de falar isso?..- Sorrio com a sua revolta.

- Tenho coragem de fazer muita coisa éric, você realmente não me conhece mais..- Abro a porta saindo.

Caminho pelo corredor indo em direção a escada, o castelo estava no mesmo modelo de antes, as mesmas pinturas no teto, éric não errou nessa parte.

- Iracy, espere..- Escuto a voz de mary atrás de mim.

Ajeito minha coroa e ando sem dar importância.

- Iracy, por favor..- Toca no meu ombro.

- Não me chame de iracy..- Bato na sua mão retirando ela..- É rainha iracebeth pra você, não tenho mais essa intimidade com você.

- Desculpe..- Suspira olhando p seus dedos..- Só queria saber como ele estar.

A encaro séria.

- Não sei do que você estar falando..- Faço uma feição confusa e volto a andar.

- Por favor..- Implora.

- Arque com as suas consequências mary..- Escuto ela fungar..- Você e o seu marido não são ninguém para falar da conduta dos outros.

Volto a caminhar e subo as escadas.



Viro a direita no corredor de hóspedes e vejo um garoto na porta do quarto, parecia esperar alguém.

Se bem que ele é aquele do salão principal.

Caminho me aproximando dele que logo ajeita sua posição.

- Eu já trouxe todas as suas malas..- Sorri..- Já estão todas no seu quarto.

Parecia ser novo aqui no castelo, parecia não ter medo de mim, o que é bem estranho.

- Hm..- Passo por ele e paro na frente da porta.

Vejo me olhar confuso por um tempo.

- Ta esperando o que pra abrir a porta?

- Ah, desculpe..- Passa por mim abrindo a porta.

Reviro o olho entrando, odeio gente inútil.

Com certeza mary que mandou fazer essa decoração no quarto, ela sabe que eu amo rendas brancas.

Jogo minha bengala de lado e pego a minha menor mala, precisava fazer uma coisa urgente.

- A senhora vai querer comer alguma coisa?..- Vejo o garoto parado na porta..- Se quiser eu posso fazer...

- Eu quero um suco de amoralesca..- Sorrio procurando o papel na mala.

- Suco de amoralesca?

Não existe essa fruta por aqui, eu sabia disso.

- Sim, ou você não sabe o que é?..- Pego um papel e uma caneta, precisava escrever uma carta.

- Desculpe mas nunca ouvir falar..- Me viro e ele me encarava confuso.

Tenho que parar com essas minhas brincadeiras.

- Eu estou brincando..- Me levanto da cama e vou até a escrivaninha..- Faça um café com leite para mim com ovos mexidos..- Falo..- E quando voltar quero que faça outro favor pra mim.

- Está bem, daqui a pouco volto..- Escuto fechar a porta.

Destampo a caneta e coloco o remetente na frente da carta.

𝘋𝘦: 𝘐𝘳𝘢𝘤𝘦𝘣𝘦𝘵𝘩 𝘥𝘦 𝘊𝘳𝘪𝘮𝘴
𝘗𝘢𝘳𝘢: **** 𝘊𝘳𝘪𝘮𝘴

Sorrio e começo a escrever a carta.
_________________________
Fiz esse pov pq achei que ficaria legal na visão dela.

Mas me digam, quais foram as primeiras impressões de vocês sobre a rainha iracebeth?

𝑬𝒙𝒄𝒖𝒔𝒆 𝒎𝒆, 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 | 𝑭𝒂𝒄𝒌 Onde histórias criam vida. Descubra agora