Capítulo 29

160 20 23
                                    

P.O.V Finn Wolfhard

- Ganhei de novo..- Jack sorrir.

- Impossível..- Minha vó se abaixa olhando por baixo da mesa..- Isso é algum tipo de trapaça..- Fala sorrindo.

Sorrio junto vendo tudo aquilo sem falar nada.

Fico feliz por ela ter gostado de jack, mas também que não gosta dele, é impossível.

- Preciso ir ao banheiro..- O menor se levanta nos olhando.

Assento sorrindo fraco e ele sai.

Vejo ele se distanciar e virar a esquina até a porta.

- Então é dele que está gostando..- Minha vó coloca sua coroa na cabeça.

Gelo por um instante, jack contou a ela?

- O que?..- Pisco algumas vezes sorrindo de nervoso.

Ela apenas me olha por um tempo, e sorri em seguida mexendo nas cartas.

- É ele?..- Pergunta novamente.

Suspiro passando minhas mãos no cabelo.

- Como a senhora sabe?

- Você não parava de olhar pra ele o jogo todo..- Fala..- E seu conheço um olhar apaixonado..- Sorri colocando suas mãos no queixo.

- Eu realmente não consigo disfarçar..- Sorrio pequeno brincando com uma carta..- Eu estou apaixonado por ele..- Digo.

- Fico feliz por você. Não é nada chocante para mim, e não se preocupe porque não falarei nada para ninguém..- Pisca um olho e sorrio.

- Por que não é chocante pra senhora?

- Primeiro porque não vejo problema nenhum de duas pessoas se gostarem, independente do sexo..- Fala..- E segundo que..- Aproxima o seu rosto do meu..- Estou me relacionando com uma mulher já faz alguns anos.

Arregalo meus olhos totalmente surpreso, minha vó é realmente a melhor pessoa do mundo.

- Eu nunca desconfiaria da senhora..- Ela sorri pegando um cigarro..- Mas você ficava com ela enquanto o vovô era vivo?

Ela respira fundo acendendo o cigarro.

- Esse é um dos motivos pelo qual seu pai me odeia..- Fala..- Quando eu me casei com charles, seu avô, era realmente tudo mil maravilhas, ele me tratava muito bem. Mas quando eu tive seu pai, e ele completou 1 ano, eu descobri que seu avô estava me traindo com uma camponesa do reino. E eu lembro que eu fiquei muito abalada com isso, até porque eu estava tentando gostar do seu avô, e com aquilo tudo eu esfriei de vez com ele.

Apenas assento tudo aquilo e escuto calado.

- Depois disso começamos a dormir em quartos separados, tínhamos brigas constantes, e seu pai acabava vendo tudo..- Fala soltando a fumaça..- Aí que entra grace. Ela era minha camareira, nós nos aproximamos muito, ela sempre me ajudou com o eric, e estamos juntas a 27 anos..- Diz me olhando.

𝑬𝒙𝒄𝒖𝒔𝒆 𝒎𝒆, 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 | 𝑭𝒂𝒄𝒌 Onde histórias criam vida. Descubra agora