{Capítulo 20}Senhor Kim, me desculpe

214 28 0
                                    


  Após completo silêncio, cada um termina a refeição.

-Hoseok, a louça é sua. Kim, deixe o prato na pia e suba, sem gracinhas.
-Sim, senhor.《Ambos respondem》

  Haebum deposita seu prato na pia, subindo para o quarto.
  Hoseok pede o prato de Kim, porém ele se levanta e lava.

-Por quê fez isso?.
-Porque eu posso muito lavar o meu próprio prato, não precisa se dar ao trabalho.

  Jeong sorri de canto, lavando o restante dos pratos.

-Eu pensei que tinham uma empregada.
-Ah, a Ye-Ri faleceu pouco tempo depois que o Ji fugiu.
-Sinto muito.
-Valeu.

  Namjoon o abraça de lado e beija sua testa, Hobi se vira para o mesmo.

-Você é tão forte, eu não fazia idéia que era isso que tinha que aguentar.
-Obrigado.

  Eles se soltam, um indo para quartos diferentes. Namjoon se deita na cama e recebe uma ligação.

-Como estão as coisas.
-Então, eu gosto do Hoseok.
-Como é que é??.
-É sério.
-Não acredito nisso.
-Ele é maravilhoso e me faz muito bem.
-Esse não era o objetivo de tudo isso.
-Fiz o quê pediu, me aproximei dele e deu nisso, não posso evitar.
-Se odiavam e derrepente você o ama?? E isso é recíproco??.
-Sim.
-《Suspira》Vocês fizeram aquilo?? Eu duvido, por...
-Sim, fizemos.
-《•••》.
-Alô??.
-Quanto tempo faz?.
-Desde a última vez que conversamos.
-Eu deveria imaginar que isso aconteceria, como não suspeitei, UGH!.
-Park, se acalma.
-Não, eu não vou me acalmar, te contratei para ficar de olho nele e você tira a virgindade do meu irmão!!.
-Fala como se o quê eu sinto não fosse verdadeiro.
-O Haebum sabe disso??.
-Não.
-É claro que não, ainda está vivo.
-Que exagero.
-Você não entende.
-Devia se comunicar com ele, o mesmo sente sua falta.
-Lá vem você jogar essa pra cima de mim.
-É sério.
-Vocês dois...Quantas vezes aconteceu?.
-Quer que eu seja sincero?.
-É neh.
-Uma e talvez hoje.
-Aonde você tá?.
-No seu antigo quarto.
-Quem o limpou?.
-Hobi.
-Menos mal.

𝘕𝘰𝘷𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮✵
𝙷𝚘𝚋𝚒☀︎︎
𝚅𝚊𝚒 𝚟𝚒𝚛??
     
- 𝙴𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚒𝚗𝚍𝚘

-Jimin, tenho que desligar.
-Usem camisinha pelo amor de Cristo.
-《Ri》Está bem.
-Se cuida.
-Igualmente.

  Jimin ainda se encontra surpreso.

-Solzinho já está virando adulto, pena que não estou aí para ver isso.

Alguém bate em sua porta.

-Entre.
-Chefe, temos um problema.
-Qual Seongmin??.
-A Carla.
-Não me diga que...
-Sim, ela roubou mais da mercadoria, se me permite dizer, ela tá chapadona agora.
-Chegou a hora de ensinarmos uma lição a ela, prepare tudo.
-Sim, senhor.

•••

-Meu filho, por favor, sabe que eu não fiz por mal.
-Já conversamos sobre me chamar assim, pode ser biologicamente, mas nunca será a que eu um dia já chamei de mãe.
-Sim, eu sinto muito, mas por favor, não faça isso comigo.《Implora enquanto Jimin escolhe uma das facas que se encontram em uma mesa》
-Já teve três avisos, mesmo assim, preferiu roubar a minha mercadoria para saciar o seu vício em heroína. Heroína Carla, não é uma pedra que se acha caída no chão, ela vale dinheiro.
-Jimin, por favor!.
-Oh! Desculpa, o quê disse?.
-Senhor Kim, me desculpe.
-Quer saber, que se dane as facas, não é?.

  Park, ou melhor Kim Joung retira sua arma de fogo da cintura, apontando para Carla, sem pensar duas vezes, apertando o gatilho e a acertando.

-Limpem tudo.《Guarda a arma, voltando para o escritório》

  O mesmo se senta e olha para a janela, logo alguém entra em sua sala, o mesmo sabia quem é, a única pessoa que possue tanta audácia, ao ponto de nem mesmo bater na porta do próprio chefe.

-Eve Tranty.
-Park.
-Sim?.
-Por quê disso?.
-Ela me desobedeceu, não tive escolha.
-Sabe que não é verdade.

  Jimin a olha.

-Tá, entendo que deve ter te causado vários flashbacks horríveis, mas a vida é assim Tranty.
-O quê acha que seu irmão iria pensar de você?.
-Não meta ele nisso.
-Pensa, e se ele soubesse que o irmão mais velho, o qual ele admirava tanto, mata pessoas por dinheiro e fama??.

  Park não responde, apenas pega uma garrafa de uísque e vira gola abaixo, bebendo quase metade.

-Como é ingrata, te resgatei das ruas, crescemos nesse ramo juntos e é assim que me agradece? Me fazendo pensar, lembrar de como a minha vida é uma merda? Qual é, eu pago um adolescente para vigiar o meu irmão, meu namorado já me esqueceu, meus amigos não lembram de mim, a maioria perguntam a si mesmos se eu ainda estou vivo. PORRA EVE!.

  Park bate as mãos na mesa, colocando também sua cabeça, pela primeira vez em tempos, deixando algumas lágrimas escorrerem. Eve se aproxima do mesmo, apoia sua mão no ombro do mesmo.

-Entramos nessa juntos e podemos sair juntos.

Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora