{Capítulo 5}Quero que se entregue a mim

441 46 3
                                    

-Vamos voltar pro estacionamento e eu te levo em casa.
-Mas já?.《Hoseok》
-Sim.《Sorri pela manha do mesmo》
-Hum, está bem.

Hobi deu a volta tristonho, logo Namjoon o apanhou, carregando-o em suas costas, assustando o mais novo.

-《Ri》Namjoon!!.

Hoseok é colocado no chão, logo uma alfa passa por eles, secando Jeong com os olhos, o mesmo a encara, deixando Namjoon com ciúmes, o que o faz ir em silêncio até o caminho de volta ao carro.

-Cê tá bem?.《Hobi percebe》
-Hm...《Resmunga》
-Okay.

Fica silêncio novamente, tanto ao ponto de somente se ouvir os batimentos e respirações dos dois.
Assim que a porta do lado de Hoseok é aberta, sente-se o vendo forte e gelado que se formou derrepente. Kim também desce, o acompanhando até a porta de entrada, Hobi destranca a mesma, logo olha para Namjoon, o mesmo ia se despedir, mas é interrompido.

-Seu pai, não está?.《Pergunta sério, observando o interior quieto e escuro da casa》
-Hum, ele viajou.
-Quando volta?.
-Terça.《Encara o alfa》

Kim se torna pensativo, escorando descaradamente na porta. Cansado de esperar, Jeong ia fechá-la na cara o mesmo, mas é impedido.

-Tenho uma proposta.
-Prossiga.
-Quero que se entregue a mim.
-Sem sentimentos?.
-Como preferir.

Jeong morde os lábios, imaginando o quão bom deve ser, além de que talvez não receberia a mesma proposta duas vezes. Em meio os pensamentos sujos, também veio a sua cabeça a frase mais falada por seu pai."Se caso se entregar antes do casório, torna-se sujo, imundo!".

-Quero que faça-me seu Hoseok.

Hoseok avança, beijando Namjoon enquanto encaixa suas mãos no maxilar do Alfa. Kim aperta levemente a cintura do outro, logo fechando a porta e andando até o quarto sem ao menos se soltarem, com os desejos de prazer à flor da pele. No quarto, Namjoon é surpreendido com o beta jogando-o na cama, retirando sua camisa, dando visibilidade para seu abdômen, logo Hoseok para, se colocando em cima do mesmo, beijando a região do pescoço, juntando os lábios e deixando uma pequena abertura, sugando, deixando marcas.

-Ah...

O beta observa o mais velho gemer, em seguida mordendo os próprios lábios, a satisfação o faz temido, descendo ainda mais, até próximo a virilha de Namjoon. Assim que o mesmo ia continuar, Kim se levanta voltando aos beijos de língua, logo retirando as calças de Hosoek e até mesmo as próprias, tacando Jeong na cama, o fazendo jogar a cabeça para atrás, apenas esperando o próximo passo dele. Namjoon aproveita o momento para admirar aquele lindo corpo, mas não demora para a curiosidade gritar mais alto, querendo saber do quê o mesmo é ainda mais capaz de fazer.
Kim começa conhecendo seu corpo, deslizando suas mãos das coxas até a cintura, logo acarecia os fios de cabelo castanhos, com a outra mão prendendo o pulso direito de Hoseok na cama, se apoiando para subir, naquele corpo tão quente em uma noite chuvosa. Levando seus lábios até a cima, também deixando marcas em Jeong.
Hoseok, novamente o atrapalha, se levantando e fazendo-o se sentar, logo envolvendo suas pernas no quadril do mesmo, sentindo ainda mais prazer entre suas pernas, dando pequenas reboladas enquanto deposita beijos quentes, macios, cheios de desejo e satisfação no pescoço do mais velho.
Dois corpos que se desejaram a vida inteira, tendo finalmente sonhos e pensamentos realizados.

Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora