Com intenção de retrucar as provocações, após a sobremesa, Namjoon descansa sua coluna depois de horas com a postura perfeita, o mesmo "se joga" na cadeira, logo desabotando dois botões de sua camisa e desfazendo o nó da gravata. Sim, ele conseguiu, Hoseok engole seco ao observar aquilo, porém, o que ele não esperava era que atrairia os olhares de mais alguém. Kuina o olha fixamente, logo Jeong percebe, levando a olhar para o amigo, Seokjin que via aquilo e logo abaixa a cabeça, "Maldita hora que essa garota veio", Hoseok pensa.
Não é segredo que Kuina possuía uma paixão indescritível por Namjoon, Jin sempre a olhou com brilho nos olhos, mas ela retribuía este olhar para outra pessoa.-Bom, vamos embora.
Os mais velhos se retiram, logo os jovens também saem.
-Joonie, vem!.
-Wow, não, não irei para casa agora.
-E aonde vai filho?.
-Sair com uns amigos.
-A gente pode ir?.《Jennie e Lisa》
-Por quê??.
-Vai Nam, não custa.
-Mãe...《Kim clama por ajuda》
-Eu não sei de nada, mas se forem, andem logo!.
-Hobi e Jin também vão.
-Quê??.《Hobi》
-Anda logo!.Seokjin e Jeong são arrastados para fora do carro.
-Então eu também vou...《Kuina》
-É claro.《Jennie debocha》
-Mereço vocês.
-Devia agradecer a Deus pos nos ter em sua vida, meu belo irmão.
-Certo, Jennie.Todos andam até o ponto de ônibus, não demora e em meio ao transporte já chegam a balada. De imediato Namjoon é abordado pelos amigos, que cismam em comprimentarem os menores também.
-Iih, aqui virou uma creche?.
-Jungkook...《Nam》
-Tá mais pra hospício, já que você praticamente mora aqui.《Lalisa》
-《Ri》Eu não deixava JK.《Taehyung》
-Ela v...
-Vai o quê??Olhe para a minha namorada de novo e eu te deixo infértil, uma boa noite.《Jennie diz sorrindo brevemente, deixando todos em choque》
-Tente.《Yoongi retribui o sorriso》
-Tá legal, vamos beber galera, sem estresse.《Taehyung arrasta JK e Yoon para o bar》Namjoon vai atrás, Kuina também, enquanto Hobi e Jin se sentam, mais afastados.
-Você está bem?.《Pergunta pelo semblante tristonho do mais novo》
-Sim, eu acho...
-Ela não te merece, irmão.
-É, mas não é fácil.
-Você consegue, nós dois sabemos disso.
-Tem razão.
-Ótimo.Hobi desvia o olhar para a pista, aonde avista Namjoon e logo Kuina se aproximando do mesmo.
-Você irá terminar agora, combinado?Ela vai vir aqui.
-《Respira fundo》Está bem.Jeong se levanta, indo até os dois. Quando está a menos de um metro de distância, Kuina avança até Kim, na intenção de beijá-lo, o mesmo se afasta um pouco e Hoseok empurra Kuina para longe.
-Oiiii.《Diz falsadamente》Você tem merda na cabeça?Eu acho que sim, então...《Pausa dramática》
Ele é meu, trate de ficar longe.
-Mas...
-O Jin tá te chamando, sua mocreia, ele tá bem ali.《Aponta e a empurra》Antes de sair, olha para Kim, o mesmo mordendo sua bochecha pelo lado de dentro.
-Tentou beijar o meu irmão?.
-Eu posso explicar.
-Não, Kuina. Você não pode, você não vai, eu cansei, você conseguiu afastar todos que te amavam, parabéns.《Jin se retira indo para o bar》Kuina vai embora.
-Duas doses, por favor.《Pede Taehyung》
Jin se senta ao lado do mesmo.
-Chifre?.
-É...
-Sei como é.
-Mesmo?.
-Não...Mas deve ser horrível.
-《Suspira》O quê eu fiz para merecer isso?.
-Ser hétero.
-Como?.
-Bom, dizer ser né.
-O quê está insinuando?.
-Qual é, só você de hétero entre seus irmãos, já pensou em fazer parte do Vale?.
-Vale?.
-Esquece, você é hétero mesmo.
-Tá neh, mas como você sabe que o Nam não é...
-Qual é, olha ali.《Aponta para Hoseok e Kim sentados juntos》Além dele não ser o primeiro do Nam.
-Quem foi o primeiro?.
-《Sorri pensativo》Aí já não é comigo te contar isso.Jin observa o irmão, pensando em quem poderia ter sido.
Namjoon avista Hoseok sozinho, caminha até ele e se senta.
-O quê é agora??.《Diz irritado, o beta de cabelos castanhos》
-Eu não gostei das suas provocações de mais cedo.
-《Sorri de canto》O volume de sua calça dizia o contrário, mas, okay Kim.Ambos se calam, observando ao redor, alfas, betas e ômegas, fumando, bebendo, dançando.
-Por quê tratou a Kuina daquele jeito?.
-É sério?Ela ia trair o Jin com você, acha justo com ele?.
-E foi só por isso?.
-《Respira fundo, fechando os olhos e abrindo para responder》Ela ia te beijar e você nem fez nada.
-Eu me afastei.
-Não foi o quê eu vi.
-Afinal, por quê se preocupa? Não somos nada mesmo.Hoseok se choca com essas palavras, na cabeça dele o alfa tinha razão.
-Hobi, vamos? Amanhã tem aula.《Jin》
-Não precisa ir agora, posso te levar até em casa.《Namjoon》
-Não, eu vou Jin.
-Hoseok...
-O quê?Não somos nada mesmo.
Jeong se levanta, saindo com os mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}
FanficFanfic ABO Relacionamento Forçado 🐺 Hoseok, um jovem beta com pensamentos e sonhos independentes, por outro lado, possue um velho pai, rigoroso e machista. Jeong vivia bem, aturando as besteiras que saem da boca de seu pai, até se tornarem real...