{Capítulo 8}Irá pagar por isso

291 40 2
                                    

                                🐺

  Hoseok se arruma, vestindo calça cinza e blusa branca, ambas sociais, junto de seu adidas personalizado de sol, o melhor presente que já recebeu.

  Pronto, o mesmo se retira de sua casa, trancando tudo e levando  a chave. Caminha até a casa dos Kim, aonde avista todos do lado de fora, se locomovendo até os carros.

-Solzinho, venha!.《Soya convida Hobi gentilmente》

  Jeong entra em um dos carros, junto dele Jennie, Lisa, Jin e Soya, no outro Sr.Kim, Namjoon, Kuina e de resto alguns tios. Enquanto um dos carros se locomove silenciosamente até o restaurante, o outro parece animado.

*Mommae a tocar*

-I be like hold up...《Hobi, Jennie e Lisa》
-Wait a minute girl..《Soya e Seokjin》

  E assim foi a chegada deles até o restaurante, ao descerem fingem formalidade, como se no carro não houvesse tido uma mini party-party yeah!.
  Namjoon somente a andar, até a entrada que percebe a presença de Hoseok, logo espera o mesmo.

-Jeong?.
-Sim?.《Se faz de desatento》
-Não sabia que viria.
-É, se eu fosse  esperar por você, levaria um bolo.
-Não foi de propósito, eu ia mand..
-Tudo bem, mas irá pagar por isso.《Diz sorrindo, avançando e dando um leve tapa nas costas do mais velho, logo entrando》

   Nam o segue, caminhando até a mesa, que seu avô fez questão de ser a mais luxuosa, a mais cara. Eles avistam somente dois lugares vazios, um ao lado do outro, não querendo intriga, ambos apenas se sentam, Jeong na da esquerda e Joonie na direita. Adultos conversam entre si, jovens fazem o mesmo, menos dois, que permanecem calados.

  E é na hora do prato principal que as coisas começam a esquentar.

-Atenção todos, Namjoon, meu querido neto, logo se formará na faculdade e em seguida este beta ao seu lado se entregará a ele.《Diz o velho se levantando, erguendo uma taça de vinho》

  Todos ali, bom, os normais, ficam calados, cuidando de suas vidas, enquanto adultos aplaudem, fazendo Hoseok rir brevemente e se aproximar do alfa.

-Eu me entregar a você? Acho que foi ao contrário, não acha?.《Cochicha, mantendo o sorriso, fazendo o ego de Kim ferver, não por estar com ódio, mas pelo beta ao seu lado estar totalmente certo》

  Logo o assunto vira política, Jeong odiando aquele papo, decide brincar um pouco. O mesmo coloca sua mão direita na coxa de Namjoon e "Que belas coxas", ele pensa, Namjoon resiste, até então. Derrepente Hobi, passando suas mãos pelo tecido fino, sobe, dando leves apertadas até próximo a virilha do mesmo, fazendo o coração do escritor palpitar, se sentindo um mísero personagem de suas histórias. Kim o encara, sem expressão, não sabe se reclama por isto estar acontecendo ali, tão próximo de seus familiares, ou demonstra prazer por aquelas mágicas mãos percorrerem novamente aquela belíssima região.
  Durante a encarada, Jeong continua, agora tentando retirar a blusa social azul marinho de dentro da calça de Namjoon, o mesmo consegue, enfiando sua mão dentro da roupa íntima do mais velho, o fazendo arrepiar.

-E então Nam, vai se formar em quê?.《Uma tiazinha, meia idade, com smile face, fofa, porém vaca aos olhos de Hoseok pela mesma ter atrapalhado》

  Namjoon retira a mão do mais novo dali, colocando sua camisa para dentro novamente, sem deixar suspeitas, é claro.

-Literatura.
-Wow, interessante.
-"Wow, interessante".《Hoseok a imita》

  Acha que Jeong Hoseok se deixa por vencido? Não, Hobi se aproxima novamente, desta vez somente posicionando sua mão à coxa. O avô observa aquilo tudo, mas logo não liga, pensa que devem apenas estar finalmente se entendendo, enquanto o mesmo não sabe que estavam até demais para um lugar público como este.

Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora