{Capítulo 22}Todos pensam isso

184 31 0
                                    


  O dia amanhece, Haebum acorda e faz suas higienes, ao trocar o pijama por uma outra roupa, o mesmo sai de seu quarto e bate na porta ao lado, aonde Namjoon estava.

-Já está na hora de acordar rapaz.

  O mesmo não recebe resposta, então abre a porta, não vendo ninguém no quarto. Desce as escadas, confuso, logo entra no quarto de seu filho, vendo os dois dormindo abraçados.

-Que merda é essa aqui??.《Grita os acordando》
-Senhor Kim, eu posso explicar.

  Haebum olha para a direita, vendo dentro da lixeira uma camisinha usada.

-Você transou antes do casamento, Hoseok??.
-Pai, não é...
-Kim, saia da minha casa, agora!.
-Mas pai!.
-E você, diga adeus ao show de talentos, mocinho.

Namjoon se retira.

-Você faz tudo que eu mando não fazer, isso terá consequências. Além de não se apresentar, é de casa para a escola e visse e versa, estamos entendidos? Você irá se casar logo após a formatura do Kim.
-Não, por favor!....Pai!.

  Haebum fecha a porta, o ignorando. Hoseok só consegue chorar. Kim subiu e pegou suas coisas, se despedindo e saindo.

Namjoon volta para a casa, Jin percebe seu nervosismo e conversa com o mesmo.

-O quê aconteceu? Aonde cê tava?.
-O pai do Hobi o proibiu de se apresentar no show de talentos.
-Como é que é??? Por quê?.
-É tudo culpa minha, eu não devia ter ido pra lá, com ele.
-Que merda Namjoon...Vou falar com a mãe.

  Seokjin corre até o quarto de sua mãe e bate na porta.

-Pode entrar.《Ele entra》
-Mãe, a senhora precisa ajudar o Hoseok.
-O quê houve?.
-Aparentemente, o seu primogênito dormiu na cama junto com ele e o Haebum pegou os dois, agora o Hobi não vai poder se apresentar com a gente.《Diz nervoso, com raiva》
-《Suspira》 Jin...
-O quê? Não vai ajudar, não é?.
-Haebum não troca de idéia quando se refere ao Hoseok, teremos que desistir.
-Mas mãe, com a vitória, o estúdio ia bombar e você poderia pagar as contas.
-Sinto muito meu filho, posso trabalhar mais meio período e talvez alugar o espaço do estúdio.

  Seokjin bufa, pegando seus materiais e indo para a casa do Jeong, ao chegar bate na porta.

-O quê é?.《Haebum》
-Senhor Kim, por favor, deixe-o participar amanhã.
-As notícias se espalham rápido, pelo menos não tive que informá-los que terão de procurar outro, Hoseok não sai desta casa a não ser para ir a escola, um mal dia.《Fecha a porta》

Jin rodeia a casa, indo para a janela de Hoseok.

-Hobi, ei!.
-Jin?.
-Oi irmãozinho.
-Desculpa Jin, me desculpa.
-Você não teve culpa nenhuma, seu pai que é um capeta vindo do inferno. Você vai para a escola hoje?.
-Meu pai não me deixaria faltar.
-Okay, já está pronto?.
-Só um minuto.

  Hoseok se arruma e sai do quarto pela porta.

-Fique aqui dentro até o ônibus chegar, aí você poderá ir.《Haebum ordena》
-Sim, senhor.

  Minutos depois, ocorre a chegada do ônibus, Hobi sai de casa e junto de Seokjin entra no veículo, se sentando juntos.

-Cadê as meninas?.
-Não sei, não as vejo.

*Na noite passada*

Jennie combina de se encontrar com Manoban em um ponto de ônibus. Kim acaba se atrasando e ao chegar não vê coisa boa. Lisa estava com um cara, Min Yoongi.

-Lisa?.《A chama atrapalhando o beijo dos mesmos》
-Kim, eu posso explicar.
-Eu não acredito que você fez isso.
-Não é nada do quê você tá pensando!.
-Não quero que fale comigo nunca mais, você me perdeu, parabéns.

  Jennie sai correndo, Lalisa se levanta, mas sente seu pulso ser apanhado.

-Deixa ela.《Yoongi a puxa, fazendo a mesma se sentar em seu colo enquanto assiste Kim ir embora》

  Jennie corre até cansar, logo se senta no chão, desabando, deixando toda a dor e o sofrimento sair em meio suas lágrimas, sentindo um aperto no peito que parece não ter fim.

-Não precisa de tanto drama assim.

Jennie escuta alguém falar, levanta sua cabeça e enxuga as lágrimas, procura ao redor e vê Jungkook a encarando, o mesmo vira uma latinha de cerveja goela a baixo.

-O quê?.
-Sei pelo o quê tá chorando, não precisa desse drama todo.
-Você viu?.
-Cheguei primeiro que você lá,  saí e vim até aqui.

  Jennie se levanta, sentando ao lado dele.

-E você não liga?.
-Confesso que dói, mas não, não ligo.
-Não sou forte assim.
-Cala a boca, você é sim. Só precisa de mais tempo, também agi assim na primeira vez.
-"Primeira vez"?.
-Você não sabia né? Eles estão se encontrando desde aquele dia na boate.
-《Suspira》.
-Eu vi os dois, reagi assim.
-Por quê não terminou? E por quê não me disse?.
-Eu estava cego, achava que ele ainda me amasse. Foi tão doloroso que nem pensei em você.
-Que consideração.
-Não desconta em mim.
-Foi mal.
-Você tem quantos anos mesmo?.
-Dezesseis e você?.
-Dezessete.
-E você bebe?.
-Sim...Pensei que fosse mais nova.
-Todos pensam.

  Eles se encaram, logo, por algum acaso, Jennie sente algo em si, que a leva a beijá-lo, Jungkook permanece parado, apenas retribui o beijo, que logo é parado pela Kim.

-《Suspira》Me desculpa, eu...

  Jeon a olha, larga a latinha de cerveja, usando as mãos para virar o rosto da mesma para ele, beijando seus lábios, até mesmo com mais intensidade.

Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora