-Ageite seu paletó!.
-Tá, mas por quê eu tenho que ir mesmo??.《Namjoon pergunta ao velho avô》
-É tradição, respeite e seja educado.🐺
-Que carro é esse?.《Hoseok se pergunta ao ter um cadilac na cor preta em frente a sua casa》
Ao entrar em casa, gostaria muito de ter entrado na casa errada, porém, para sua sorte isso não ocorreu.
-Hoseok, meu filho. Tome um banho primeiro, tudo bem.
-O quê ele tá fazendo aqui?
-Conversamos depois do seu banho.
-Não!O quê ele está fazendo aqui?
-Eu também não queria estar aqui, pra você saber.
-Namjoon!Tenha modos, não trate o seu futuro noivo assim!
-Como é que é??Ficaram loucos??.Haebum acompanha seu filho até outro cômodo.
-Nós já conversamos sobre isso...e, ele???Justo ele??.《Hoseok》
-Como disse, já conversamos, agora você irá banhar e será educado ao jantar.
-Você acha que pode me controlar??.
-Não sei se lembra, mas você só possue 17 anos e independentemente, eu sou seu pai e você fará o quê eu mandar!.
-Foi exatamente por isso que o Park fugiu.
-Park não está aqui por quê não quer, simplesmente!Agora trate de tomar o banho, está fedendo!.Hoseok observa seu pai fechar a porta, logo se senta e começa a chorar, é mais do que visível que o mesmo não gostaria que isto estivesse acontecendo.
Na purra marra, o beta se dirige ao banheiro, se despindo e ligando o chuveiro, deixando a apenas cair sobre ele e sumir junto a suas lágrimas.🐺
Namjoon não diz nada, apenas pensa em outras coisas enquanto os outros dois conversam. Logo Hoseok se senta, fazendo o alfa sair de seus pensamentos. De repente fica um silêncio desconfortável, mas então começam a se servir.
-E então, seu pai me disse que você cursa direito?
-Hãn?.《Hobi pergunta não entendendo o quê tá acontecendo》Haebum coça a garganta, logo Hosoek afirma.
-Bom, é muito interessante...Já Namjoon está tentando medicina.
Hoseok e Namjoon se olham intrigados, já que ambos sabia pela paixão gigantesca do alfa por literatura.
-Olha só...《Haebum finge estar impressonado》
-Não entendo como vocês acreditam que isso iria dar certo.《Diz Jeong, sendo sincero》
-Como é??.
-Eu matei alguém e estou pagando por isso, é isso?.
-Hoseok, que linguajar!.
-Caso não saibam, eu sou um beta, ele é alfa, um maldito alfa! Isso é biologicamente incorreto.
-Me diga, tudo isso é por aquele outro beta??.
-Sério pai?Não tem nada haver com o Jin, não posso satisfazer Namjoon, isso já não basta?.
-Já chega Hoseok, peço que fique calado, seja um beta obediente.Hobi apenas desiste, ainda mais que a cada frase de seu pai, sua vontade de desabar aumenta.
🐺
E assim o jantar acaba, após tanto silêncio e constrangimento da parte dos mais jovens, enquanto os alfas adultos conversaram como se o que estava acontecendo fosse normal invés de doentio.
Hobi somente vai para seu quarto, se deitando na cama.
*Mensagem on*
Jin:Eai irmão, fiquei sabendo, que situação, você está bem?.
Hs:Não...
Jin:Aff, detesto te ver assim.
Se arruma, vamos sair com as meninas.
Hs:Não precisa.
Jin:Precisa sim, se arruma!
Hs:Seokjin, Seokjin, por quê tão teimoso??
Jin:Jeong, Jeong, por quê enrola tanto??
Kkkkkk, jajá chego aí, vai se arrumar!.*Mensagem off*
Mesmo cabisbaixo, Hoseok se levanta, trocando de roupa, colocando a sua favorita. Casaco branco, por cima uma camiseta estampada, calça jeans cinza claro e seu tênis branco.
Não demora e o mesmo escuta algo na janela, ao olhar vê seus amigos, os mais malucos.-Vem logo!.《Jennie》
Jeong abre sua janela, logo passando pela mesma, tentando fazer o mínimo de barulho. Ao conseguir sair, os comprimenta.
-Aonde vamos hoje?.《Lisa》
-Qualquer lugar, não sendo a Jennie que escolha.《Jin》
-Ah!Como ousas?Meu lugares são os melhores, não concorda amor?.
-Claro benzinho.《Lisa diz obviamente sendo falsa》
-Viu?.
-Aham, é claro. Mas hoje a noite é do Jeong, você escolhe Hobi.
-Wow, não, podem escolher.
-Qual é Hobi, você deve conhecer algum lugar.
-Até que sim...Depois de anos, finalmente ele se sentiu pronto para indicar esse lugar, o mais precioso para si, por mais que ao mesmo tempo seja doloroso voltar, Hoseok e seus amigos hoje, foram ao Anne's.
-Esse não é o restaurante que sua mãe construiu do zero, Hobi?.
-É sim...Mesmo depois de tanto tempo, consigo sentí-la aqui!.✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
𝑷𝒆𝒄̧𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒉𝒂𝒋𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒐𝒓𝒕𝒐𝒈𝒓𝒂́𝒇𝒊𝒄𝒐, 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂💕.
✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵✵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}
Hayran KurguFanfic ABO Relacionamento Forçado 🐺 Hoseok, um jovem beta com pensamentos e sonhos independentes, por outro lado, possue um velho pai, rigoroso e machista. Jeong vivia bem, aturando as besteiras que saem da boca de seu pai, até se tornarem real...