Jeong volta a se deitar no peito do mais novo, ficando ali por um bom tempo.-Você vai no show de talentos?.
-Só pra te ver.Hoseok sorri, se levantando e olhando nos olhos de Kim.
-Nam, eu gosto muito de você.
Namjoon sorri, o abraçando.
-Eu também gosto muito de você, Hobi.
-Então, estamos namorando?.
-Você quer que eu seja o seu namorado?.Jeong sorri, balança a cabeça respondendo que sim, logo o beija.
-Então eu serei.
Hobi o olha, derrepente sente seu celular vibrar, o apanha e vê seu pai ligando.
-Alô?.
-Hoseok, o quê está fazendo? Não viu quantas horas?.
-São 16:00.
-Exato, já devia estar em casa, venha imediatamente.
-Estou indo.Desliga.
-Mas já?.
-Sim, mas eu não quero ir.《Hoseok o abraça》Kim deposita um beijo na cabeça do mesmo.
-Seu pai me deixaria dormir lá?.
-Como?.《Se senta》
-Eu, dormir com você.
-Não, ele te deixaria no quarto empoeirado do Park, lá em cima, depois do dele.
-Podemos nos encontrar de madrugada.
-Se ele nos encontrar, estamos fritos.
-Mas, vale a pena tentar, não vale?.
-Vale.Kim deita Jeong, ficando por cima, o encara e beija seus lábios, ao se soltar acareciar o rosto do mais novo, logo se levantando e arrumando suas coisas.
Jeong sai do quarto, voltando para o de Jin.
-Eai? Se resolveram?.
-Sim, estou indo.
-Vai sozinho?.
-Ele vai me levar.
-Okay.Jin abraça Hoseok.
-Você está bem, não está? Aconteceu tanta coisa.
-Obrigado, eu bem sim.
-Que bom, qualquer coisa me liga.
-Pode deixar.Eles se despendem com sorrisos sinceros, Jeong dá tchau para os outros.
-Vamos?.
-Sim.No carro, ambos colocam o cinto, antes de ligar o carro, Kim entrelaçada seus dedos a mão de Hoseok, o mesmo se surpreende, observando suas mãos juntas, logo sorri olhando para o alfa, que retribui o sorriso.
A rua está tranquila, sem muitos carros ou pessoas, apenas as árvores que balança suas folhagens.
Ao chegar, eles descem do carro, entrando e sendo recebidos por Haebum.-Kim?.
-Olá, Sr.Jeong.
-O quê faz aqui?.
-Então, gostaria de saber se eu pudesse dormir aqui, não irei dar trabalho.Haebum desvia o olhar o para seu filho, que o olha esperando a resposta de seu pai.
-Aonde pretende dormir?.
-Aonde for melhor para o senhor.
-No quarto vazio, lá em cima. Hoseok irá arrumá-lo para você.
-Muito obrigado, Sr.Jeong.Haebum volta para a cozinha e eles sobem para o quarto. Hoseok acende as luzes, a poeira entra por seus narizes, os fazendo tossir.
-Essa cama.《Hobi se senta na cama de casal》
-Você tá bem?.
-Sim...Eu...Só...《Jeong não consegue e acaba chorando》Kim se aproxima do mesmo, o abraçando.
-Ainda é difícil de digerir.
-Eu entendo...Se quiser, eu mesmo arrumo.
-Não, meu pai me mandou fazer isso.
-Certeza?.
-Sim, já estou melhor.《Enxuga as lágrimas e se levanta》Hoseok sai para pegar os produtos, Namjoon observa o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}
FanficFanfic ABO Relacionamento Forçado 🐺 Hoseok, um jovem beta com pensamentos e sonhos independentes, por outro lado, possue um velho pai, rigoroso e machista. Jeong vivia bem, aturando as besteiras que saem da boca de seu pai, até se tornarem real...