{Capítulo 26}Noivo, ele é meu noivo

169 22 0
                                    


  Jungkook e Jennie, comem a pizza e agora estão terminando o filme de ver o filme, até Jeon ouvi um barulho, olha para Kim e a vê dormindo, logo descobre que o barulho na verdade era a mesma roncando. Ele ri da mesma, apanha o controle ao seu lado e desliga a tv, deposita um beijinho na testa da mesma se embrulha, dormindo com ela em seus braços.

  Seokjin e Merida descansam com a mesma deitada em seu peito. Merida vira seu rosto e o olha.

-Obrigada.
-É sério? É claro que não precisa me agradecer.

  Ela sorri.

-Eu tô com fome, você vem?.《Pergunta se levantando e vestindo a roupa》
-Vou sim.

  Seokjin faz o mesmo e então eles saem de mãos dadas, o que faz todos os olharem quando chega na sala. Eles lavam a mão e então se sentam para comer, pegando um pedaço de pizza e levando-a a boca. Merida sai para pegar bebida, Seokjin é abordado por Sam.

-Seokjin, não é?.
-Sim, Sam?.
-Isso.《Se senta》
-A festa tá ótima.
-Valeu, tem até gente de mais.《Diz indiretamente》
-Ai, eu odeio quando isso acontece.《Retruca, a respondendo cinicamente》
-《Sorri com falsidade》Pois é. O Taehyung me contou de você e a minha irmã.
-Legal que seu namorado lhe compartilha experiências, isso é bem bacana.
-Noivo, ele é meu noivo.

  Kim, se segura para não dar gargalhadas, pensando na bosta que Taehyung tá fazendo com a vida dele.

-Meus parabéns!.
-Obrigada, então, vocês estão ficando?.
-Eu não sou muito fã de rótulos, mas se quiser saber, é com ela que tem que falar.
-Oh, ela é o quê? A dona do relacionamento?.
-É sua irmã e sim, ela que manda. Também não é assim no seu?.
-Com licença.

Sam sai irritada, já Seokjin aproveita a ausência para rir o quê estava preso.
  Merida pegando dois refrigerantes tranquilamente, até a chegada de sua irmã.

-O quê quer desta vez?.
-Você e o Jin, ein?.
-Pra você é Seokjin.
-Ai desculpa aí, está namorando ele?.
-Por está tão preocupada? Para roubá-lo igual o Justin?.
-Eu não tive culpa se ele se encantou por mim.
-É claro.
-Não sei o que me deu em falar com você.
-Não precisa se preocupar, eu já tô indo.

Merida pega as bebidas e vai até Kim.

-Podemos ir lá para fora?.
-Claro.《Ele concorda e a segue》Só está um pouco frio, quer o meu casaco?.
-Não precisa, obrigada.
-Tudo bem.
-《Suspira》
-O quê houve?.
-A Sam, de novo.
-Hum, vocês não são muito unidas, né? Não te julgo.
-Nós éramos, mas aí aconteceu muita coisa.
-Desculpa perguntar, mas o quê exatamente?.
-Ela na verdade é a minha meia irmã. Meu pai se separou da mãe dela depois que a mesma nasceu e se casou com a minha mãe, que faleceu no ano passado e então nos mudamos para cá, aí a quatro meses foi a vez da mãe dela, ontem meu pai viajou para se encontrar com a namorada virtual que conheceu.
-Nossa, e você está bem?.
-Nem sempre, às vezes tenho recaídas.
-Eu entendo.
-Mesmo?.
-Sim, perdi meu pai a dois anos, foi a mais tempo, mas ainda também acontece comigo.
-Sinto muito.
-Obrigada.
-Então...Por isso que a Sam tá igual o capeta hoje.
-《Ri》Eu entendo.
-Ela te falou algo? Vi vocês conversando.
-Ela me perguntou da gente, eu disse que era com você que a mesma tinha que falar.
-Ah, então você jogou minha irmã imcapetada para cima de mim, Seokjin?.《Brinca》
-《Ri》Eu não tive a intenção e eu não sabia o quê responder para ela.
-Oshi, por quê?.
-Nós temos algo?.

Merida pensa, logo segura a mão do mesmo.

-Você aceitaria namorar comigo?.
-Pera, é sério? Do nada assim?.
-Não é do nada.
-《Sorri》Está bem, é mais que claro que eu aceito.

  Eles se beijam, logo Merida ri envergonhada.

-Eu nem sei como tive coragem de pedir isso.
-Você é uma mulher de atitude.
-Realmente.
-E não se esqueça de a mais linda.《A olha nos olhos》
-E você, o homem mais lindo.《O encara de volta》
-Ai para, tô com vergonha agora.《Desvia o olhar, sorrindo》
-《Sorri e o beija》.

Relacionamento Forçado🐺 {Namseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora