43 | Can we lay here for a while?

2.8K 314 50
                                    

Vai ter agradecimentos sim e eu espero que vocês leiam, tudo o que está lá é para vocês.

Esse cap é curtinho mesmo, mas se não tiver nada aparecendo é porque deu erro.

Votem e comentem, leiam os agradecimentos e o capítulozinho seguinte desse. ❤️

- júlia

O dia, a semana, passaram tranquilos. Essa é a vida que eu quero para mim.

Estou com um período da faculdade adiantado, o trabalho dos meus sonhos, o cara dos meus sonhos e um gatinho brincando entre nossas pernas.

A manhã seguinte da noite que passamos juntos foi carregada de amor e tranquilidade. Ouvi sua voz sussurrando no meu ouvido e passamos o dia na cama, apreciando um ao outro com calma e paciência.

- Eu não poderia pedir algo melhor. - Adrien beija o topo do meu cabelo enquanto observamos o nascer do sol depois de uma semana e alguns dias sozinhos.

Meu coração fica leve sabendo que ele está pensando o mesmo que eu.

- Eu também não, nunca.

Um passarinho pousa na fonte do jardim central e canta. O sol finalmente começa a subir e iluminar o céu. Me aconchego mais no cobertor que ele colocou sobre nós.

- Eu sei que você quer ir devagar com isso, eu também quero. Mas não tanto assim - ele faz uma pausa longa. - Não vá morar sozinha. Mora comigo.

Fico em silêncio com as palavras começando a se juntarem na minha cabeça. Ele não me dá tempo para raciocinar.

- A gente pode dividir um apartamento. "Pode" não, parece que falando assim eu não tenho certeza - ele continua apressado. - A gente dividiria um apartamento, com a vista para aquele rio sujo e fedido de Paris que você tanto gosta. No final das tardes nós faríamos um passeio lá perto e eu alugaria um barco. É perto da sua faculdade, não tão perto assim dos nossos pais, mas perto o suficiente para que não seja tão difícil você vir para o trabalho quando precisar. Meu trabalho é controlado pela minha equipe e eu teria um carro disponível para me buscar sempre que eu precisasse, não seria um problema. Nós já temos 18 anos e diminuiria o custo, seria a mesma coisa que a Alya e a Alix que vão morar juntas.

Adrien percebe quão rápido estava falando e pega um pouco de ar. Meu coração chora de amor por essa mania dele de acelerar as palavras sempre que está nervoso. Rodo no chão, sentando de frente para ele que deixou de encarar o céu para me encarar e dizer:

- Mas o ponto é: eu quero morar com você.

Seus olhos estão cheios de esperança, dando para ver uma pequena apreensão por trás de suas iris, com medo da rejeição.

- Você não precisa alugar um barco - respondo por fim. - Acho que de jet ski seria mais emocionante.

Ele solta a respiração aliviado.

- Então é um sim?

- É um sim. Sempre.

Aligned | Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora