26 | Arms around me

5.4K 570 541
                                    

Acabou que a catapora não foi tranquila KKKKKKKK fiquei internada no hospital por uns dias, mas já está tudo bem e daqui mais uns cinco dias eu estou 100% bem, acredito eu. Obrigada pelas mensagens de preocupação.

- júlia

A semana que se segue é tranquila e... feliz.

Nas tardes, Alya e Nino me convidam para tomar sorvete com eles. Sempre fiquei meio apreensiva em aceitar por ficar de vela, achava que o convite era por educação, mas percebi que eles só queriam a minha companhia mesmo. Dessa vez, a minha, a de Chloé, Alix e Adrien.

- Não acredito que a gente veio pra ficar de vela. - Educada como sempre, Chloé anuncia sua chegada com Alix ao seu lado.

Reviro os olhos.

- Cadê o Adrien? - Olho para os lados sem o encontrar.

As meninas riem.

- O que foi?

- A gente apostou quanto tempo demoraria pra você perguntar sobre ele. - Chloé cobre a boca para esconder o sorriso.

- E eu ganhei, óbvio! - Alix grita. - Old que vocês não aguentam ficar um segundo longe um do outro.

- Está usando gíria de redes sociais na vida real agora, Alix? - Adrien chega por trás dela e senta na cadeira ao meu lado, colocando um braço nos meus ombros.

- Ugh, Agreste - reclama Alya. - Quem que fala "redes sociais"? Chama logo pelo nome. Só tem uma rede social que fala "old".

Adrien ignora o comentário dela, ao invés disso, ele olha pra mim.

Seu cabelo está balançando com o vento, fazendo com que algumas mechas caiam nos olhos. Ele ergue a cabeça para o céu, como se só agora tivesse percebido que está ventando.

O sol está se escondendo atrás das nuvens cinzas e o último reflexo de sol cai sobre ele, com o verde de seus olhos ainda mais destacados.

- Você vai pra casa depois daqui? - Ele cochicha só para eu ouvir.

- Vou.

Adrien parece decepcionado.

- Quer ir junto? - Acrescento.

Ele sorri concordando.

André chega para receber os pedidos e pela primeira vez deixa todo mundo pedir o que quer sem dar ideias. Peço o meu sorvete de chocolate.

Conversamos e demos muita risada. Depois de um tempo, Nino e Alya se levantaram para ir embora. Alix e Chloé foram também, vai ter um show que elas querem ir mais tarde. Sobrou apenas eu e ele.

- Vai chover daqui a pouco, quer ir já? - arrumo nossas coisas na mesa. - Assim a gente evita chuva e você de pegar um resfriado na volta.

- Vamos, deixa que eu pago.

Eu recolho os guardanapos da mesa e jogo na lixeira umas mesas mais pra frente. Agradecemos o André e pegamos a avenida principal.

- Seus pais ainda gostam de mim? - Ele franze as sobrancelhas.

- Com certeza, nunca deixaram de gostar.

- Mesmo depois de eu te fazer sofrer? - Adrien diz com um pouco de dor.

- Eles entendiam mais do que eu. Entenderam sua atitude desde o começo, não falaram comigo sobre isso porque achavam que era algo nosso, para nós dois discutirmos.

Ele fica quieto, triste.

- Adrien - o chamo. - Já passou. Eu te admiro muito pelo que fez. Por favor, pare de pensar assim, deu tudo certo e eu não poderia estar mais feliz.

Aligned | Adrien AgresteOnde histórias criam vida. Descubra agora