{S/N P.O.V.s}
Eu acordo com o som do despertador, ainda sonolenta me sento na cama e desligo o mesmo , foi quando me lembrei que hoje é meu primeiro dia na U.A. , na mesma hora dou um pulo da cama e vou em direção a meu guarda-roupas, pego meu uniforme e vou em direção ao banheiro, faço minhas higiênes pessoais, e logo depois tiro minhas peças de roupa, então entro no banho, minha empolgação era tão grande que tomei banho mais rápido que nunca.
Enquanto terminava de me arrumar enchia minha cabeça de pensamentos , como "Será que lá eu vou ter amigos?", "Será que lá deve ser muito pesado?", "Será que serei bem recebida?", ''Por que Enji me recomendou para a U.A.?", porém sou interrompida pela minha mãe me chamando para tomar café.
Eu não tenho uma relação muito boa com minha mãe , agente não se dá nem um pouco bem, e não fazemos a mínima questão de desfarçar.
Após tomar café eu fui pra U.A., andando, ao chegar lá eu me encanto com tamanha beleza do prédio, e, antes de adentrar os grandes portões da mesma eu respiro fundo e penso "Bem vinda a U.A.", ao passar pelos portões eu dou um leve sorriso sem mostrar os dentes, é a escola dos meus sonhos!
Eu estou perdida , esse negócio é gigante e a única coisa que eu sei é que sou da 1-A.
Vejo um garoto de cabelo vermelho sentado em um banco , resolvo pedir uma ajuda, se não for assim eu nunca vou achar a tal da sala
-Olá! Bom dia.
- Opa! Bom dia!- diz o garoto que 9arece ser simpático
-Você podeira me dizer onde é a sala 1-A?
-Aaahh deixa que eu te levo , é a minha tbm
-Aahhhh obrigado......?-falo na intenção de me dizer seu nome
-Eijiro Kirishima, e o seu?- diz o avermelhado
-S/n - E assim nois vamos até a sala de aula conversando no caminho, o Kirishima até que é um cara legal.
Quando nois chegamos em uma sala com a placa escrito "1-A" eu fico pra trás e mando o Kirishima seguir em frente, estou um pouco nervosa, estou com medo de sei lá ser algum motivo de chacota.
Eu olho pelo canto da porta e vejo ele indo cumprimentar 3 garotos , que por sinal eram muito bonitos de costas, um tinha o Cabelo Metade Branco e Metade Vermelho, outro tinha o Cabelo Loiro e Espetado, e outro tinha o Cabelo Verde, Também um Pouco Espetado mais não tanto quanto o loiro.
{KIRISHIMA P.O.V.s}
Eu estava sentado em um banco a espera de Todoroki , Bakugou e Midorya , meus melhores amigos , porém uma garota , que eu não diria ser bonita, mais, fofa, me pede informção , nois dialogamos um pouco , e eu logo levei a mesma até a sala 1-A , que por sinal também era a minha , ela falou que ia ficar um pouco lá fora, mais já entraria, então eu entro e vejo que os meninos já haviam chegado , então os comprimento
-Iai pessoal Pensei que ainda não tinham chegado- faço toque com Midorya e Todoroki , Bakugou é enjoado como sempre , então eu apenas me sento ao lado do mesmo.
-Por que demorou tanto?
-Ah , eu tava ajudando uma novata a chegar na sala dela
-De qual turma ela era?
-Da nossa
-Aposto que ela deve ser apenas mais uma babaca como todos os outros
-Cala a boca Bakugou , ela é até que legal
Bakugou-Duvido
-Pq tá tão calado Todoroki?
-É um negócio com o nosso pai - diz Midorya, Midorya e Bakugou perderam os pais num acidente quando tinham 3 anos, então Endeavor os adotou, e desde então os 3 são irmãos e melhores amigos inseparáveis, o Bakugou pode até implicar com eles as vezes, mais por dentro ele é muito grato - agente não te contou, mais o nosso pai tinha tirado nossa mãe da Enfermaria Psiquiátrica, mais do nada ela voltou em poucas horas, ele tinha pagado a taxa pra ela sair pra sempre e tudo mais, algo aconteceu....
-Que estranho
-Cade aquele professor de bosta?
-Deve tá dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomanceEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...