BAKUGOU P.O.V.
Eu limpo a porcaria do banheiro e S/n me libera, que mulherzinha chata do caramba viu.
Ela entra no banheiro, logo em seguida verem na porta, era Kirishima, Todoroki e Midorya, eu havia os chamado para vir para cá.
Escutamos o barulho do chuveiro e começamos a conversar, após um tempo S/n aparece aqui apenas de cropped e toalha, tsc... Que pouca vergonha.
Tá, eu nao sou tão lerdo para não ver um short preto em cima da minha cama. Ela pega o short e volta para o banheiro, Kirishima e Midorya ficam questionando meu olhar sobre ela, tem olho para quê? Para enfiar na privada? Ah vá!
Ela sai já devidamente vestida, com uma jaqueta ridícula de Alien, porque as mulher tem esses negócio antes de chamar atenção? Primeiramente porque que eu tô me importando com a vida dela? Credo que estranho não tô normal
Ela termina de se arrumar e faz uns bagulho no cabelo aí, eu e os meninos resolvemos que vamos sair mas Kirishima fica, ele vai fazer porcaria, certeza.
Kirishima vem, e depois chega S/n, taaa ela tá até que bonita. Ela pergunta se a gente não tem nada para fazer da vida, e respondemos "não". Agente tava planejando ir em um restaurante que inaugurou aqui perto recentemente, Deku disse que é bom.
S/N vai embora e nós conversamos um pouco. Alguns minutos depois vamos ao tal restaurante.
Chegamos no restaurante estávamos à procura de uma mesa, encontramos uma única mesa vaga, o local estava cheio.
Eu olho para as pessoas que estavam na mesa eu vejo Momo, Uraraka, Tsui, Toru e S/n comendo igual uma leitoa, uma leitoa educada, mas aquela garota come mais que eu mano, que isso.
Nós sentamos na mesa do lado e Uraraka nos convida pra juntarmos as mesas e comermos juntos.
SN estava na ponta da esquerda da mesa que meninas estavam, e eu estava na ponta direita na mesa em que os meninos estavam. Ou seja ao juntar as mesas ficamos lado a lado.
Nós pedimos mais algumas coisas e comemos todos juntos.
Durante o almoço eu olhei torto em algumas vezes, mas nenhuma delas foram recíprocas, tá, e o pior nem é isso, o pior é que eu me importo com isso.
Eu tô estranho de verdade.
S/N da ideia de irmos no Lotteria, Kirishima morto de fome me obrigou aceitar, e momo se ofereceu pra pagar, essa mina é rica, só pode.
S/N pediu dois hambúrguers, uma batata frita grande, asas de galinha, frangos empanados e uma bebida qualquer.
Senhora Kirishima Finíssima pediu duas batatas pequenas, um hamburguer, e frango empanado, nenhuma bebida, tomara que engasgue.
Todoroki pediu apenas um hambúrguer e uma bebida, achei ele minimalista.
Deku pediu frango empanado E uma bebida, o panaca já estava cheio.
As outras meninas fora S/n pediram cinco batatas fritas grandes para dividir E uma bebida para cada.
Eu não pedi nada, nem queria vir mesmo.
Eu viro para o lado e percebi que estou do lado de S/n , olho para o seu prato e vejo que ela já acabou o hambúrguer, ela ela não é uma pessoa ela é um cavalo, um cavalo morto de fome. Pena tenho eu do futuro namorado dela, rios de dinheiro em comida.
-já comeu bakugou?- pergunta momo
-ele nem pediu nada- fala o idiota do Deku
-Tsc...- digo eu vendo os idiotas se emcomodarem com isso.
Vejo S/n morder um de seus frangos empanados e o queijo derretido ser mordido.
Aqui eles tem uma promoção que quando o cozinheiro quer, ele põe queijo em vez de frango. Sempre quis pegar um desses, então eu dou uma mordidona na comida de S/n, ela arregala os olhos em um ato de ódio e os outros me olham surpresos.
-CARA QUAL O SEU PROBLEMA?- diz S/n e eu apenas ignoro ela e volto mastigar - QUAL É A SYA BAKUGOU É SÉRIO! AGORA VOCÊ FOI AO CÚMULO, MINHA COMIDA NÃO!
-Ih, ala toda extressadinha por causa de uma comidinha- os outros me olham como se já soubesse o que ia acontecer. Vejo que S/n vai começar a correr atrás de mim então corro ihual louco pelo fast-food.
No final sai com alguns arranhões e tapas, essa guria é forte não é a sua que ganhou do Shotawnn.
No final ela me obrigou a pagar outro pra ela, porém outra loja e um especial de de queijo.
Argh. Garota insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomansaEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...