S/N POV
1 mês depois
Já se passou um mês desde o término com Mickey, e eu venho pensando muito sobre isso, e bom, talvez eu já tenha o superado.
Eu penso nele as vezes, claro, mais já não como antes
E eu percebi agora o quando eu estava me rebaixando; "Que? Por que? O que eu fiz? O que aconteceu?" que humilhante da minha parte, fazendo tudo por amor.
Eu realmente não quero mais me apaixonar, não quero mais agir como tola e me humilhar por quem não sente o mesmo.
Ah, outra coisa, descobri o motivo de Mikey ter terminado comigo. Ele se apaixonou por uma garota aqui no Japão, e por outra na Europa, então ele se mudou para a Europa para conhece-la, e acho que hoje em dia namoram, mais também não me importa.
Enfim, saindo dessa vibe de flahsback, vamos aos dias de hoje?
Acho que já disse por aq, sou heroína agora
Hoje era dia de plantão (só que no reverso, ao invés de trabalhar a noite toda eu trabalho o dia todo), enfrentei muitos inimigos hoje, ou seja, já estava fraca, e com fome, pois não comia nada desde as 7h
Era umas 19:40 por aí, estava fazendo uma última ronda antes de ir pra casa, quando vi uma movimentação estranha; era um aniversário infantil, e havia um monstro de mais ou menos 3m e meio de altura, ele era redondo e gosmento; eu rapidamente fui até o local, e guiei todas as crianças que haviam lá para dentro de casa (cerca de 250 crianças de 4 a 10 anos), demorei um pouco, e até tive que usar meu poderes pra poder adiantar, não permitiria que ninguém morresse naquele aniversário.
Crianças dentro de casa, agora era somente eu e aquele embuste gosmento. Joguei uma estaca de cristal nele, fez um buraco nele, e logo de regenerou, joguei outra estaca, mas desta vez, coberta de fogo, o cristal novamente atravessou o monstro, porém, dessa vez ao menos metade do buraco não havia se regenerado, finalmente descobri a fraqueza dele.
Só havia um problema, minhas habilidades de fogo afetavam bastante minha durabilidade, já que prescisavam de muita energia, e pra piorar, eu já estava meio debilitada.
Enquanto eu pensava num ataque inteligente, forte e direto, desviava dos ataques do monstro
Eu fiz uma enorme cortina na fumaça, e joguei um ataque gigante de fogo no monstro, como os de shoto, porém não funcionou como deveria, apenas fez queimaduras, mais ele deveria estar completamente derretido, e nessa altura eu já estava quase passando meu limite, o mosntro me acertou com sua gosma e eu fiquei grudada na parede, tive que usar fogo para sair dali, já que nao planejava morrer tão cedo. O monstro vinha minha em minha direção, decidi ataca-lo, lancei mini cristais com fogo, eu tinha certeza que aquilo acabaria a luta, então o mostro regenerou todos os buracos, e logo em seguida eu senti pontadas por todo o meu corpo, principalmente no peito e na cabeça, doía tanto, mais infelizmente é o preço que eu pago por passar dos limites.
Eu consequentemente caio no chão
Momentos antes, eu havia quebrado um pouco do telhado da casa, e então este pedaço caiu por cima de mim. Minha visão embaçava aos poucos, mais eu não me permitia fechar os olhos, pois não sabia se poderia abrir novamente.
-S/N!! O QUE HOUVE COM VOCÊ???- uma voz conhecida gritou, parecia bakugou
-Katsuki, é você?- disse fraca
-Sou eu s/n, não fecha os olhos tá? Eu vou cuidar desse monstro
-KATSUKI, espera, exploda ele muitas vezes seguidas, explosões enormes, todas diretamente nele
-Mais como eu vou fazer isso se ele não para quieto?
-Va logo, deixe que eu cuido disso
-Cuidado.- Ele foi
Ok, não posso decepcionar, vou dar até minha última gota de suor para salvar estás crianças, eu lentamente movi minha mão, e usei o único restinho de força que ainda me restava, e eu acho que consegui imobilizar a gosma, porém ele era insistente, quanto mais ele resistia mais força eu colocava, doía demais, mais tudo bem, estou protegendo as crianças com tudo o que tenho.
Escuto algumas explosões, e logo minha visão escurece e eu perco a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomanceEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...