S/N POV
Eu estava me preparando para batalha de Cavalaria, na verdade pra começar o tempo de escolher seus grupos. Até que vejo outras turmas, aí me lembro de uma acontecimento anterior com uma turma de outro curso, que creio se chamar turma B.
FLASHBACK
Aizawa acabou de dar aula e estamos nos arrumando para sair.
Uraraka abre a porta e tem uma ruma de gente, ela se assustou e ficou nervosa, então eu caminho ate seu lado, no caminho ponho minhas mãos sobre os ombros de izuku e Iida
-O que... O que tá acontecendo aqui?!- Ochaco diz gritando.
Provavelmente essa turma desconhecida veio aqui com o objetivo de descobrir mais sobre turma inimiga, ou para declarar guerra, ou pra saber da nossa experiência com vilões na U.S.J
-Mas o que é que vocês querem com a turma 1-A !?- diz lida
-Mas não dá para sair! O que vocês vieram fazer aqui?!- Diz Minoru
-Eles vieram observar o inimigo seu fracote- diz Katsuki, que já ia passar por mim para sair de da sala mas eu o impeço, se ele passar por essas pessoas agora, com certeza irá causar ainda mais alvoroço- agora saiam do caminho figurante!- na moral Katsuki, vice não canse de ser doente mental não?
-Pare de chamar quem não conhece de figurante.- digo eu, curta e "grossa"
Um cara de cabelos azuis ou lilás, sei lá, aparece em meio à multidão da outra turma
-Eu vim ver do que a famosa turma 1-A é capaz, mas você me parece muito arrogante, todos os estudantes do curso de heróis são assim?- Katsuki você me paga- Isso me deixa muito desapontado. Sabia que muitas pessoas passaram pra estudo Gerais ou outros cursos Por que não passaram no curso de Heróis? A escola da a pessoas como nós essa nova chance, e dependendo do resultado no festival de esportes Nós podemos ser transferidos para o curso de heróis e também é possível fazer uma inverso. Eu pelo menos vim avisar que até mesmo quem estiver no curso de heróis, que vou derrubar todos os que se deixarem levar, essa é uma declaração de guerra- os outros se espantam e dizem "ah como ele é ousado!" Grande coisa também sei ser, mais prefiro ser sorrateira e discreta.
-Ei! ei! Soubemos que vocês Lutaram contra vilões então eu vim saber mais, não sejam tão convencidos! Cão que late não morde, vai ser uma vergonha para vocês na hora do vamos ver- diz um carinha de cabelo cinza olha até que essa turma bem não tá nem tão mal viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomanceEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...