Capítulo 8-"mais é assim que agente come"

497 36 14
                                    

S/N P.O.V


Katsuki arruma o banheiro rapidinho, assim que ele acaba eu vou tomar o meu banho.

Escutei alguém batendo na porta, pelos sons emitidos Katsuki vai abrir, eu escuto a voz de Kirishima e mais duas vozes desconhecidas.

Eu saio do banho e me enxugo, vou vestir minha roupa mas percebo que meu short não tá lá, tá zuando com a minha cara né? Caguei também.

Eu visto minhas roupas, incompletas, enrola uma toalha na minha cintura, e saio do banheiro apenas com blusa roupas itimas e a toalha.

Eu percebi que quem estava presente lá era Katsuki, obviamente, Kirishima, Shoto, e Midorya, eu vou pegar o short que havia deixado em cima daquela de Bakugou, e os meninos ficam me olhando.

-Que foi? Nunca me viu não é? - eles reviram os olhos e voltam a conversar

Eu volto para o banheiro e me visto, era uma roupa simples, um cropped preto com short preto, E uma jaqueta curya verde neon de aliens, Eu saio do banheiro e os guri fica me olhando com uma cara estranha, isso é reprovação ou admiração? Se for reprovação eu vou quebrar a cara deles, ninguém merece ser julgada por esses guri.

Eu passei na frente deles e vou até meu armário, pego minha nécessaire e volto para o banheiro, eu faço minha maquiagem no espelho que é em frente à porta, pelos reflexos consigo ver esses infelizes olhando para mim.

-VIREI ESPELHO AGORA É?- percebo que estavam em frente ao espelho e eles riem- Ah vai se ferrar

Faça maquiagem simples, um degradê marrom e bege, um delineador normal, um gloszinho, uma base, e um corretivo para tirar imperfeições da pele.
(Meninos nesse momento: eu sou uma piada para você?🤡)

Vou para o quarto e os meninos me olhavam novamente, dou língua para eles e vou até o meu guarda-roupa, pego a minha chapinha e começo a ageitar a minha franja na frente do espelho, porque caramba esses moleque tao olhando para mim.

-Por que vocês não me contaram na hora que eu virei arte de galeria? Todo mundo me olha agora- os meninos param de olhar e reviram os olhos, Katsuki continua me olhando mas também revira os olhos.

Termino o meu cabelo e passo o rímel que havia esquecido, os meninos saem mas Kirishima permanece aqui, os meninos saem confusos, Kirishima vem ao meu lado e diz:

-Vai beber água muie - "ãn?" Penso. - O Bakugou tá te secando - reviro os olhos e ele ri nasalmente

-vai se ferrar Kirishima

Ele vai embora eu finalizo meu penteado.
Eu saí do quarto e os meninos estão do lado de fora conversando.

-Ces não tem nada pra fazer não?- eles respondem "não"

Eu sigo até as portas do dormitório, vejo Momo, Uraraka, Tsui, também "vejo" Toru, aí que pesado kkkkkkkk, me sinto culpada.

Nós vamos em um restaurante que inagurou a pouco tempo aqui perto.

Nois pedimos um Táxi e chegamos lá, estava até que cheio, sentamos e pedimos diversas coisas: dois Lámen's, um Okonomiyaki, um Sukiyaki, Arroz Branco, Tamago Kake Gohan, alguns Grelhados, Salada e um Miso, nada a ver, eu sei, mais é assim que agente come.

Como Tudo Começou - BNHA (RPG)Onde histórias criam vida. Descubra agora