S/N POV
A corrida começa, todos correm o mais rápido que conseguem, já eu estou num nível tão superior que flutuo, estão todos lá embaixo, que adorável
-Tá muito apertado aí embaixo?- pergunto debochada
Eu acelero, e de repente saí do túnel; vejo gelo saindo do túnel, Shoto já usou algum truque, ele é realmente bom com jogos; parece que os que saíram foi por sorte.
Ignoro todos em meu redor (ninguém), ate Present Mic, quero me concentrar.
Estava avançando e do nada brota uns robôs, que na verdade eram do exame de admissão. Eu não sei o nível de poder deles, pois entrei por recomendação, mais são só máquinas. Eu podia só, flutuar ou ficar intagivel, mais tem olheiros na plateia, alem do mais ainda tem o idiota do meu pai, se é que o posso chamar assim.
Então eu vou no meio das pernas dos robôs, de um em um dos que estavam na minha frente, dou um soco com vento e os jogo a 30 m de altura, assim todos foram danificados e danificaram o chão onde caíram.
Eu vou bem mais à frente e vejo um Buracão com torres e cordas ligadas, quando construíram isso?
Eu passo nas cordas correndo, eu poderia só flutuar, só não faço isso porque não tô afim de ouvir sermão do Endeavor.
Ao chegar na fase do Campo Minado, vejo que gastei muito tempo correndo, eu vejo que Shoto e o Birimbinha, estão quase chegando, e eu quase chegando neles, além de Midorya tentando nos alcançar, então eu me teleporto para a linha de chegada, e todos que estavam lá vem me parabenizar, eu vou até um banco e faço minha garrafa d'água flutuar até mim, escuto barulhos e Midoriya aparece correndo, logo depois Shoto e o Birimbinha, nos quais eu não prestei a atenção na ordem de chegada, eu e o esverdeado ficamos conversado.
Midnight pronuncia a ordem de chegada e a próxima fase, que é a batalha de cavalaria (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomanceEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...