S/N P.O.V.
Após Recovery Girl me curar eu vou pra sala, a aula já tinha começado, assim que a porta da sala ruge e eu entro todos direcionam o olhar pra mim, inclusive Aizawa
-O que aconteceu com o seu pulso e seu Tornozelo?- se refere as gazes
-Eu cai e me machuquei- minto, Aizawa me olha desconfiado, e a turma surpresa, eu me sento em meu assento, e a aula começa.
Durante a aula o diretor entra e informa o que aconteceu comigo, ele anunciou que quem cometer essa ato de "bullying" novamente com qualquer estudante, será punido mais severamente, e que por enquanto todos menos eu, ficaram mais 30 minutos depois da aula, todos que vi me olharam torto e com ódio, mais que saco!
Agora é o segundo horário e temos aula com Present Mic , é um exercício coletivo, junto com outras Classes
Agora estamos num canto de treinamento, vários lutaram, eu estou ansiosa para mostrar minha individualidade
Enquanto Cementoss reconstruia a arena Present Mic escolhia os próximos "competidores"
-OS PRÓXIMOS SAAAOO SHOTO TODOROKI COM A INDIVIDUALIDADE DE GELO E FOGO, EEEEE S/N S/S COM A INDIVIDUALIDADE DE CRISTAL, MAGIA E VENTO!- fala Present Mic com seu auto falante extrondoso, todo me olham chocados, nunca me viu não?
Eu e Shoto começamos a lutar, ele começa com um paredão de gelo, Eu demoro um pouco, não para reagir, apenas para sair do lugar, eu uso meu poder de vento e faço um "passo relâmpago", eu uso vento e me "teleporto" para atars dele, um pouco distante, faço o mesmo que ele, um paredão de cristal em sua direção, mas ele desvia, enquanto isso eu usava meu poder de magia, e a cada vez que tocava meu pé no chão uma pequena rachadura interna se fazia no chão abaixo de Shoto, não importava aonde ele ia, a rachadura o segiua.
Eu fico em sua frente, apenas a centímetros, ele tenta enfiar uma estaca de gelo quem fez em sua mão em um de meus ombros, mas eu uso meu poder de magia e fico intangível, sim, eu sei que essa tacnica é muito apelona, mais faz parte do meu estilo de luta, me teleporto para o seu lado e dou um tapa em sua testa com meu braço, porém os poderes de magia e deu super força meu braço assim fazendo ele voar para trás, mas ele faz um apoio de gelo para não ir mais longe, sua testa sangraum pouco, fico com do de ver aquele rostinho tão bonito sangrando, mas eu preciso do meu ponto, Shoto vem para cima de mim deslizando sobre o gelo, oq ele tá fazendo?
Eu uso meu poder de vento novamente e faço uma pequena corrente de vento assim o jogando para trás novamente, mas respectivamente ele faz apoios de gelo, vou finalizar logo com isso eu uso no poder de vento misturado com magia e flutuo, rapidamente libero o vento que me ajudava flutuar, e caio com tudo no chão porém pé assim fazendo com que as rachaduras abaixo de Shoto abrissem de uma vez só, eu caí, mais foi com estilo, ele cai dentro do buraco, percebo que ele usou gelo para amortecer a queda, inteligente ele, antes que ele saia eu faço uma leve camada de cristal na tampa do buraco, com leve toque de magia para fortalecer. O objetivo era deixar o inimigo imóvel por 5 segundos eu consegui por 10, é parece que esse tal de Shoto Todoroki não é tanto quanto falam, o garoto não usa o poder de fogo herdado do pai, sim, eu sei ele é filho do Endeavor, e filho de Rei Todoroki, e que Dabi, ou melhor Toya Todoroki é seu irmão de Shoto, como eu sei? Sou "amiga" íntima de Endeavor, e além disso me recomendou para U.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomanceEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...