S/N P.O.V.
Se passaram 2 dias desde o exercício coletivo, e bom, a pressao em cima de mim aumentou um pouco, qual o problema dessa escola?
Agora um monte de gente me chama para lutar todos os dias, essas pessoas tem problemas sérios.
Endeavor anda ocupado, afinal ele tem seu trabalho, sua vida.
Uma vez Mineta foi tentar Me tocar,eu dei uma coça nele que eu acho que e nunca mais vai querer me ver na vida.
A aula a acabou e eu sigo para meu quarto no dormitório, todos decoraram seus quartos, mais eu deixei o meu simples mesmo, a vontade de deixar bonito é grande, mais a preguiça é maior.
Eu coloco a chave na Porta e me preparo para girar, mais antes eu vejo um tumulto e vou ver o que é.
Eu vejo tentando entrar no local, Shoto, Katsuki, Izuko e Endeavor, Eijiro não estava lá pra ajudá-los, que peninha,tô zuando, vou ajudar pq não sou tão ruim.
Eu vou e peço licença pra eles passarem, porém como meu nome ainda está um pouco "sujo" não me obedeceram de primeira, nem de segunda, nem de terceira, muito menos de quarta (...) Nem de vigésima, então eu me extressei e gritei, todos ficaram com medo e se afastaram, melhor eles com medo do que com inveja.
Os meninos me agradecem e cada um vai pro seu quarto.
Podemos dizer que eu sou privilegiada, eu sou a única que não divide quarto, e isso é uma maravilha.
Eu estava indo para meu quarto, mais Endeavor me para no caminho, eu jurava que ele tinha ido embora, vou ver com Iida se ele tem um Oftalmologista pra me recomendar.
No final Endeavor me explica que como All Might estava voltando para a cidade após uma pequena viajem para o Brasil, ele ia ficar de "folga" por 3 dias, por isso teria que trabalhar mais um pouco, ele disse que teria algo importante para me contar hoje a noite, não sei por que, mais não estou com um bom prescentimento.
Eu vou para meu quarto, abro a porta, mais vejo algumas coisas minhas jogadas nós chão, olho normal e tenho uma visão mais ampla do quarto.
Ah não.
Não creio.
Me diz que é mentira.
Me tira daqui.
Me tira do mundo.
Me leva pra Marte, Plutão, SEI LA.
Eu só não quero ficar mais aqui.
Eu vejo o infeliz do Loiro lá, é, Katsuki, deitado na cama vaga, isso é sério?
Me diz que não, esse guri é chato pra caramba.
Em 3 dias eu consegui brigar 14 vezes com ele, e dois terços das vezes foi ele quem começou, e ainda por motivos idiotas.
A velhoo, só falta os outros guri estarem no quarto do lado, não me importo com eles, mais talvez fique um rebanho de guri no quarto que antes era só meu, serio mano.
Eu entro no quarto com fogo nos olhos, eu explodiria a qualquer momento.
-O QUE, QUE CE TA FAZENDO AQUI? - ele que ainda não havia me visto grita assutado
-EU É QUEM PERGUNTO, ISSO É UMA FALTA DE PRIVACIDADE! - ele me olha "indignado"
-PROBLEMA SEU- eu decido que não vou mais me estressar com esse idiota, jogo minha mochila na cama, e vou pro banheiro tomar meu banho pra ver se relaxo, assim que entro no banheiro me deparo com uma enorme bagunça, ah não, mais esse Katsuki vai ver uma coisa.
Eu volto do banheiro pro quarto e Katsuki ainda está mechendo no celular, pego seu celular de sua mão, flutuo e o ponho em uma prateleira alta
-QUAL O SEU PROBLEMA?- grita ele extressado
-Limpe sua bagunça no banheiro-digo tentando não demostrar meu ódio
-NEM FERRANDO, PQ VC NAO FAZ ISSO?
-Por que não fui eu quem baguncei, agora vai lá bombinha
-ME OBRIGA PRA VOCE VER
-Se voce não vai por bem, vai por mal - uso meu poder de magia com vento e o faço flutuar, o coloco no banheiro, fecho a porta e uso minha individualidade, coloco o vento contra a porta, assim empedindo que ela se abra
-ABRE ESSA PORCARIA DESSA PORTA- ele começa a bater na porta, e a fazer pequenas explosões, mais o forte vento que vem da janela apaga todas elas
-So quando você deixar o banheiro igual quando você cehgou- ele bate mais- e ah, se não tiver bem limpinho eu vou esfregar sua cara - ele para
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomanceEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...