Nota da autora
Oooiiiii leitorxs, como q cês tão indo???
Passando aq só pra falar algumas coisinhas
1- Cês tão gostando da fic? Querem que eu faça/adicione algo? Ou melhore algo? Alguma reclamação ou crítica construtiva?
2- MUITO OBRIGADA, a gente tá beeem perto dos 2K de vizualizações, de verdade, nunca pensei que chegaria a esse ponto
3- Atualmente a autora anda muito ocupada, e por isso não estou podendo escrever o festival, por que pra quem não sabe eu faço tudo revendo My Hero Academia, porém o tempo não tem ajudado muito, então eu vou só improvisar a batalha de cavalaria, e até eu conseguir vou ficar fazendo uns flashbacks, tudo bom pra vocês?
S/N POV
A batalha de cavalaria já já começa , minha equipe foi, Eu, Katsuki, Mineta, e Tokoyami, não queria Mineta e nem o Bakubomba na equipe, mais eles vão ser úteis.
A partida começa, soube que Midorya ficou com a faixa de 10 Milhões, nós ficamos com a de 5 milhões, desculpa amiguinho, mais eu vou ter que roubar sua faixa, não me julgue, mais eu realmente presciso disso.
A partida começa, e no começamos com as faixas pequenas, nossa formação era simples, Tokoyami era o cavalo, e seu Dark Shadow nós protegia por trás, não exatamente protegia, mais era o nosso "olho na cabeça/nuca/atrás" com certeza você já ouviu essa expressão.
Eu era o cavalheiro, estava em cima de Tokoyami, enquanto o nanico do Mineta estava a minha esquerda o Birimbinha estava na minha Direita
Noís focamos nos menores, fomos aos poucos pegando as faixas dos times, até que chegamos aos 7 milhões, então nós preparamos para partir pra cima do brócolis.
Depois que se passaram 7 minutos, mostraram o placar de pontuação de cada time e pela surpresa de todos,o time de Todoroki estava com zero pontos, outra equipe, um time da sala B, roubou a nossa faixa de 5 Milhões, e parou na frente da equipe, Bakugou enfurecido disse para devolver a faixa, o cavaleiro do time da sala B começou a ridicularizar a turma 1-A, e Bakugou que estava P da vida, começou a ficar ultra, hiper, mega, super nervoso com ele, e então parte para cima do adversário, praticamente com intenção assassina... E se ninguém controlar esse idiota eu vou cair dessa droga, rapidamente antes que ele saia do lugar eu uso meu poder de magia e controlo sua mente, o forçando a fazer o que eu quero, eu crio um clone meu de vento parecido comigo e recuperamos a faixa de 5 milhões, e ainda conseguimos algumas outras, agora ao todo estamos com 7,550 milhões, Katsuki está irritado, mal olha na minha cara, só quero saber em que momento ele olhava e vice versa, não que eu me importe.
Nota da autora, e sim, denovo
Bom galeris, a autora anda muito ocupada, por isso a demora pra esse capítulo, eu vou reescrever os capítulos anteriores, também tentarei postar novos, pois a fanfic não está no meu gosto, tudo bem pra vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou - BNHA (RPG)
RomanceEu me chamo S/n e tenho 16 anos, desde que meu pai me abandonou eu moro com minha mãe, ou seja tem 10 anos que eu tenho que suporta-la, depois que meu pai foi embora ela ficou arrogante e estressada, e sempre acaba descontando isso em mim, de manhã...