o sequestro

7.8K 508 552
                                    

S/n

Estava na casa de Lisa, ainda era 17:00 e a festa só começava as 20:00, porém,como sempre nós chegamos atrasadas resolvemos começar a nos arrumar .

Lisa estava com um vestido comprido azul colado no corpo, com a parte de trás aberta mostrando as costas, e um leve decote no seio, tinha feito uma make azul escuta com sobreposição preta para dar um contraste.

Já eu usava um vestido vermelho colado no corpo com dois palmos acima do joelho, com um decote entre os seios, fiz uma maquiagem não muito pesada , passei contorno, fiz um delineado e passei lápis preto, passei um pouco de iluminador no canto do olho e um batom vermelho.

—Avistei uma gostosa-disse Lisa quando me virei de frente para ela–Se eu fosse bi eu te pegava–dei uma risada nasal

–Olha para você, Bryce pira–ela riu e é logo em seguida escutamos o uber buzinando lá fora

Assim que chegamos no local fiquei impressionada, se a outra boate  já era uma mansão luxuosa para mim ,essa estava ainda mais surpreendente, nunca nem pensaria que um dia viria aqui,já que só as pessoas de classe alta costumavam frequentar tal lugar.

Assim que entramos meus olhos foram direcionados para dois homens que eu já tinha a leve impressão que conhecia (bryce e payton)

Logo Lisa me falou que um deles era o Bryce , o mesmo quando se virou e viu Lisa até se engasgou com a bebida que estava tomando,e ao seu lado estava ELE, o mesmo cara da outra festa, ele estava simplismente perfeito vestido de terno preto, alguns anéis em sua mão e um colar em seu pescoço  . Ele me olhava de cima a baixo como se fosse um lobo faminto, analisando sua presa , logo a luxúria se fez presente em seu olhar, fiquei envergonhada com a tal atitude dele que acabei corando, ele deu uma leve risada percebendo meu estado.  Logo ambos seguiram em nossa direção para nos cumprimentar, estava surpresa pelo ficante da Lisa ser justamente amigo daquele cara da boate .

Logo bryce abraçou Lisa e Payton veio até mim, passou a mão em minha cintura e me puxou para perto de si me abraçando , retribuí o tal ato inesperado e senti ele chegando perto do meu pescoço, como se quisesse sentir meu perfume , nessa altura já havia esquecido até como se respirava . Quando ele me soltou deu um sorrisinho de lado percebendo o efeito que causou em mim e logo Bryce falou

— S/n não é?!–confirmei–Sou o Bryce ,acho que Lisa já deve ter falado de mim para você, e esse é o Payton–o mesmo fez sinal com a cabeça.Bryce e Lisa simplismente saíram me deixando sozinha com o tal Payton

Esse garoto era mais bonito de perto, nem imaginava que podia melhorar....

—Oi baby–ele me disse e meu coração disparou mas tentei disfarçar

—Oi–disse seca me fazendo de difícil—Payton não é ?!

—O mesmo em carne e osso

—Eu conheço você! Naquele dia na boate que havia acabado de abrir ,era você não era?!

—Era sim, e agora estamos nós dois aqui novamente, conhecidência não é?Parece que o universo está ao meu favor

— Nossa nem fale–disse a única coisa que veio em minha mente, seu olhar intimidador me deixava desestruturada

—Falando em boate,não me importaria nada se você quisesse dançar para mim daquele jeito novamente–no momento que ele disse isso eu corei lembrando da situação, eu realmente estava muito bêbada– Tô brincando , vem vamos beber algo .

— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — 
Payton Moormeier

Assim que ela chegou no local nossos olhos se encontraram, ela estava maravilhosa, aquele vestido vermelho a deixava incrível, suas curvas definidas mostrando suas cosas grossas, o decote mostrando os seios fortes, seu cabelo liso brilhoso deixava ela ainda mais sexy, seus olhos castanhos tinham um brilho que deixava qualquer um hipnotizado , meu amiguinho já estava  duro apenas de olhar, eu queria foder ela tanto que seria capaz dela desmaiar de tantos orgamos que eu a proporcionaria .

Logo Bryce e eu nos aproximamos e eu abracei a garota que pareceu surpresa com o tal gesto, apertei a cintura dela e me aproximei do seu pescoço para sentir seu doce cheiro ,caralho ela me deixava louco . Logo me lembrei que não estávamos sozinhos e a soltei , percebi o estado que ela ficou e dei uma risada nasal . Começamos a conversar e ela ficava vermelha com todas os comentários maliciosos  que eu fazia , me dava vontade de foder ela aqui mesmo mas consegui me controlar sabendo que a teria só para mim.

Pedi ao bar men para trazer alguns drinks e logo minha garota já estava bêbada em menos de uma hora , já não sabia nem o que estava falando direito e eu estava apenas me divertindo com a situação, sua risada,seu sorriso me traziam um conforto enorme .

—Scooby dooby doo– ela disse depois de tomar mais um gole da bebida, como eu disse ,estava bêbada, era hora de eu colocar o plano em ação. 

—Vem você está muito bêbada, já tá na hora de ir embora–eu disse, ela nem deu importância, quando ela levantou da cadeira notei que a mesma nem conseguia andar direito então a peguei no colo

—Hmm nós vamos brincar de a bela e a fera?disse ela

—Vamos, a fera está louco para te comer,mas não agora–ela estava tão bêbada que nem fazia noção do que estávamos falando

segui para meu carro e logo meu motorista começou a dirigir para minha mansão,enquanto s/n estava deitada no meu colo comigo fazendo carinho em seus cabelos . Aproveitei e mandei mensagem para o Bryce avisando que havia dado tudo certo, porém duvidava um pouco que o mesmo iria visualizar a mensagem já que estaria ocupado ou bebendo ou comendo aquela garota .

oii gente,por favor me digam o que estão achando da história, se quiserem me dar ideias fiquem a vontade, e não se esqueçam de votar :)

Gangster ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora