o encontro

5K 285 104
                                    

S/n

Eu havia acordado há pouco tempo, ainda relembrando os momentos de ontem à noite fui ao banheiro, quando estava voltando pro quarto senti um desconforto na minha vagina, logo deixei escapar um resmungo de dor. Payton notou na hora minha presença e veio até mim todo perdido se culpando por ter me "machucado. Expliquei para o mesmo que era normal e estava tudo bem,ele relaxou um pouco. Porém quando o chamei de "amor" o  garoto quase teve um infarto. Seus olhinhos brilharam com o jeito que eu me referi a ele , parecia que tinha ganhado na loteria, não sabia dizer se ele estava surpreso ou feliz,acho que um pouco dos dois, ele estava tão fofo que me deu uma tremenda vontade de ir apertar o mesmo e logo pular em seus braços sentindo o cheiro do seu pescoço e ficar com o mesmo na cama o dia inteiro , mas me lembrei que aqui eu era a caça e ele o caçador, e muito em breve o jogo iria mudar.

Porém Payton nem me deu tempo de continuar em meus pensamentos e logo veio para cima de mim me beijando com paixão, o mesmo me pegou no colo e me levou até a cama, quando percebi que o mesmo queria algo a mais lembrei o mesmo quer eu estava dolorida da noite de ontem. O mesmo mandou eu voltar a me deitar e disse que queria aliviar minha dor. Fiz o que ele falou, e logo Payton começou a me chupar, o mesmo me levou ao meu orgasmo rapidamente. Em seguida fomos tomar um banho juntos, com  passe livre para mãos bobas . Nos arrumamos e fomos descer para o almoço.

Payton me a botou que iria me levar em outra de suas propriedades para me apresentar aos seus amigos. Não fiquei com muito ânimo no início por não conhecer ninguém além do Pay , mas ele logo me valer r ou que o Bryce estaria lá e que seria uma noite para nós nos divertimos, para eu me enturmar ,sair um pouco de casa. 

Ele disse-me que avisou os garotos que estaríamos da por volta de meia noite . Então quando deu dez horas e eu comecei a me arrumar . Fui tomar um banho, fiz uma hidratação no cabelo, passei esfoliante nas pernas, me depilei, em seguida sequei meu cabelo, veio uma empregada de payton ajudar a fazer minha maquiagem e me vestir . Escolhi um salto da Louis Vouitton com um vestido preto aveludado de uma marca que não tenho nem noção qual é. 

Eu realmente estava muito gostosa, fiquei impressionada comigo mesma. Fui ao encontro do Payton , que já estava me esperando encostado em sua bugatti preta, o mesmo me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior, me aproximei e o mesmo colocou sua mão em minha cintura e sussurrou em meu ouvido

—Eu prometi pegar leve da próxima vez para você não ficar tão dolorida, mas desse jeito não dá.  Porra princesa já olhou pra você? deveria ser o oitavo pecado capital –dei uma risadinha com seu comentário e ele logo abriu a porta do carro para mim, antes de eu entrar o mesmo deu um tapa em minha bunda.

Payton começou a dirigir e em meia hora já tínhamos chegado ao local. Era uma espécie de casa noturna, longe da cidade.  Não havia gostado muito da aparência do local mas resolvi não julgar . Até entrar no local , fiquei chocada, as mulheres dançando em barras de pole dance,homens sentados admirando mulher semi nuas, outras mulheres  oferecendo bebidas aos homens apenas de lingerie . Fiquei super desconfortável no lugar e dei um olhar de repreensão à payton por me trazer em um lugar desses . O mesmo disse que aquele lugar onde estávamos pertencia aos seus sócios e ele , todos da máfia costumavam se reunir no local.  Estávamos indo até o bar e vários homens de diferentes idades começaram a assoviar para mim , começaram a me tratar igual puta , estavam se dirigindo a mim como "gostosa , "eai gatinha topa ir lá pra casa?!" , " se eu pego essa aí nunca mais deixo ela sair", "putaquepariu já imagino ela de quatro" . Aí foi o limite, quando vi payton já estava indo para cima dos caras partindo para agressão.  Um quebrou a costela e outro teve nariz fraturado, o resto ganhou um tiro na perna . "Ela é minha porra,ninguém toca nela,ninguém se refere à ela,ninguém nem olha para ela , para que fique bem claro aos novos visitantes, ela é a garota do Payton Moormeier  , então tratem ela como vocês tratam seu chefe, com respeito e dignidade, até medo,porque deveriam ter .Se mais alguém chegar a olhar para ela pode ter certeza que eu vou fazer questão de destruir o cara, que o inferno congele antes que isso aconteça. Dito isso Payton me puxou para o balcão onde pediu ao garçom dois martini para mim e um whisky para ele.

Não soube direito como reagir depois do ocorrido então apenas coloquei minha mão dm sua perna,ele me olhou atentamente ,em uma chance de acalmar Payton ,o puxei para perto de mim e dei um beijo calmo, minutos depois nos afastamos em busca de ar e sorri para o mesmo, que retribuiu o gesto .
—Venha, vamos para área privada, os garotos já estão lá–Payton disse enquanto eu levantava e passando a mão pela minha cintura,me agarrando forte para perto dele

Eles estavam nos esperando na ala vip, chegamos lá e me deparei com vinnie? Payton cumprimentou todos e logo eles notaram minha presença

–Então foi você que fez o payton ficar todo boiolinha não é? Porra ninguém aguenta mais ele tão... apaixonado–um garoto moreno com olhos azuis falou , Jaden eu acho

Payton rapidamente deu um tapa na cabeça dele e trocou de assunto me apresentando para todos. Quando chegou a vez de Vinnie ele me olhou assustado por um minuto e logo me cumprimentou, fingindo nunca me ver antes . Achei estranho a reação, o que ele fazia em um lugar como esse,com os amigos de payton ,sendo que ele estava aquele dia comigo na balada? Todas essas perguntas ficaram pairando sobre minha cabeça, quando Bryce chegou e me deu um abraço apertado,eu e ele tínhamos nos aproximado bastante ,já que ele vivia lá na casa de Payton resolvendo negócios com o mesmo ou quando eu ficasse sozinha Payton mandava Bryce para me fazer companhia. 

—Oi meu amor , como você tá?–Bryce perguntou ainda me abraçando

—Bryce... eu sei que tudo isso é carinho.... mas você tá quase me matando sufocada–falei tentando sair dos braços do mesmo que logo gargalhou .

—Mas agora conta , o que você fez pra deixar o payton desse jeito–Josh falou

–E precisa contar algo? Só olha pra ela cara, a explicação tá bem óbvia–Nick falou me olhando de cima a baixo, percebi até uma elevação surgindo em sua calça.  Mas logo payton chegou por trás me abraçando fazendo com que todos desviassem o olhar .

–Chega de conversinha tosca , a noite ainda é jovem, vamos beber!–Bryce falou já parecendo meio alegre . Escutei payton sussurrar "isso não vai dar certo" perto de mim.

Infelizmente Payton teve que sair atender uma ligação e eu fiquei sozinha com os garotos, Vinnie não parava de me olhar, mas sempre que eu o notava ele disfarçava.

Avisei os mesmos que iria ao banheiro, Bryce insistiu para ir comigo porém  não achei necessário.  Agora o local mais lotado que antes, vários olhares caíam sobre mim ,resolvi ignorar e terminar o caminho até o banheiro. Saindo do banheiro trombei com um poste,a não era um garoto alto , com seus músculos expostos e o cabelo caindo sobre os olhos, Vinnie.

logo mais eu posto outro capítulo

Vocês viram a treta de Jaden e a Nessa? Achei mto escroto isso, poxa o jaden tava com a mads e assumiu que gostava da nessa depois, ele praticamente brincou com ela, sendo que aquela garota ama p crlh ele . Achei isso super errado , e Josh ainda defendeu ele naquela entrevista. Se não fosse por isso eles combinaram super.

Não se esqueçam de votar:)

Gangster ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora