Payton Moormeier
Bryce e o restos dos meu parças me apresentaram a mansão que antes estava vazia,agora com vários móveis e itens pessoais dos garotos.
Estávamos na parte de fora da casa, Bryce tinha jogado confetes na água,SIM, comestíveis, segundo ele ,queria testar se a água ficava com gosto de chocolate e as cores dos confetes se dissolviam até ficar um arco íris, "ele não poderia ser tão burro a esse ponto, poderia?" pensei comigo mesmo.
Bom, mas meu pensamento tinha se concretizado ao chegar perto do local. Isso não era o pior de tudo. Ele havia amarrado o cachorro de Josh em uma corda pendurada no teto, segundo ele o cachorro parecia uma estátua e ficaria como uma decoração natural. Sem contar que ele e Jaden pegaram os skates e começaram a andar nos lugares mais improváveis, em cima da TV, da lareira , em cima do telhado e saltando na piscina. Sim, a casa estava um bagunça, coitada das empregadas depois que teriam um monte de trabalho à fazer. Nick estava montado sobre jaden, o mesmo cavalgava sobre ele, calma,não desse jeito que vocês mente poluídas pensaram. imaginem Jaden de quatro e Nick sentado sobre as costas do mesmo enquanto o fazia ir para frente e para trás,parecia um touro mecânico. Eu ainda me questionava seriamente sobre o porque que resolvi ter eles como amigos e muito mais, participar de uma gangue com eles.
Quem os vissem assim pensariam que eles eram apenas meninos vagabundos que passavam o dia inteiro curtindo sem fazer nada. E o pior é que eles não estariam certos. Os meninos tinham grande importância na máfia, vulgo "Casillero del diablo" . Cada um tinha sua função, alguns na parte financeira, outros rastreavam telefones, localizavam endereços,supervisionavam o trabalho de outros, e até mesmo participavamos de assalto a banco.
Ela divertido. Porém perigoso. Mas a adrenalina dava mais emoção a coisa.
Estava sentado no sofá com Bryce,Jaden,Nick, Josh e Kio. Já tínhamos terminado toda a papelada . Nick resolveu perguntar
—Fiquei sabendo que você sequestrou uma gatinha Payton, tá podendo em irmão
—Nem fale cara, que mulher gostosa puta que pariu–respondi a ele
—Bem que podia dividir comigo aqui né,ela deve ser boa de cama pra caralho–Nick dissee eu já estava me aborrecendo
—Se você tem amor pela tua vida cale a porra da tua boca e não ouse falar coisas que a colocam no assunto desrespeitosamente.
—Não está mais aqui quem falou........ mas Payton, vocês realmente estão se dando bem?—ele perguntou incrédulo.
—Sim porque?—respondi o observando
—Cara você sequestrou a mina,tirou a vida dela, todos os amigos e a família,acha mesmo que ela não pensa em fugir ?
—Eu tô dando uma vida de luxo pra ela,coisas que ela nunca teria sem mim ,roupas e tênis de marca, cuidados que toda mulher gosta,sem contar no prazer absurdo quando eu a fodo. Mais alguma pergunta senhor repórter? —disse sem dar muita importância , porém aquela pergunta que ele havia feito me causava dúvidas, ela realmente pensava em fugir?ela não gostava de mim? será que ela estava me usando? conquistando minha confiança para poder fugir? ela não faria isso né,ou faria?
Capítulo curto mas eu prometo que compenso vcs .... Tá sendo mto corrido pra mim,tenho prova toda terça e quinta, as vezes aula à tarde, Sem comentar que comecei a ler livros então isso acaba tomando um pouco do meu tempo,mas vou me esforçar ao máximo para continuar postando pra vcs ;)
E aí? O que vocês acham sobre? Será que a história vai ter um capítulo feliz como de costume? A pergunta fica no ar......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Paradise
FanficPayton Moormeier, um jovem de 17 anos que teve os pais mortos em um acidente assume o lugar do seu pai na máfia . Em um certo dia resolve visitar uma de suas boates e acaba encontrando uma garota surpreendente. Mora com os pais, família de classe...