Ele parecia como Lúcifer, a beleza incomparável,tinha a aparência de um anjo mas a alma como um demônio, o verdadeiro pecado ,o pecado que eu estava disposto a provar."
Vinnie estava me chupando, passou a língua quente em meu clitóris e eu gemi em resposta, mordeu com um pouco de força o mesmo o que chegou a doer, mas quando o mesmo lambeu o local .Segurei em seu cabelo o puxando ainda mais para minha intimidade . Ao estocar dois dedos dentro de mim foi incrível, parecia que ele simplismente sabia onde era o meu ponto máximo de prazer, em poucos minutos ele me levou a loucura e logo meu orgasmo veio .
–Vinnie...–gemi enquanto gozava
—Que porra é essa?–abri meus olhos rapidamente já sentando na cama apavorada, olhei para baixo e Payton estava ainda abaixando perto de minha intimidade . Merda! Olhei para o relógio ainda atordoada e era 08:00 , Payton havia me acordado com um sexo matinal e eu achara que era um sonho, com o vinnie para piorar
–Payton? O que aconteceu?–falei com a voz trêmula com medo do que viria a seguir
–Me explique você!–disse Payton se levantando furioso–Porra eu queria te acordar de uma maneira mais prazerosa e você geme o nome de outro?! Quem caralhos é vinnie?–Ok ele realmente estava furioso comigo ,mas em seus olhos podia ver decepção. Logo falei a primeira coisa que veio em minha mente,tentando reverter a situação
—Eu tava sonhando–eu disse rapidamente
—Teve um sonho erótico com outra pessoa pelo visto!–Payton disse chateado mas sua voz expressava raiva . Droga, ele estava magoado comigo
–Não!–disse sem nem pensar– eu tava tendo um pesadelo , lembra de ontem na boate quando você foi atender uma ligação?Então, Vinnie estava lá comigo e com seus amigos bebendo,porém por um estante ele tirou sua arma e apontou para uma mulher que tinha incomodado ele aparentemente ,e tive um pesadelo que ele estava me matando, acordei quando eu gozei?! Eu juro pra você que não tinha nem noção que você estava fazendo isso!–disse para ele me sentindo tola por achar que ele acreditaria nessa mentira ,mas que outra explicação eu teria?
Payton me olhou frustado ainda incerto, mas logo veio até mim e me deu um selinho demorado e disse—Tá tudo bem amor ,ele nunca chegar perto de você , eu não vou deixar, ninguém vai te fazer mal ! Me perdoe por ter achado outra coisa. Mas eu te juro que eu nunca vou deixar aquele filho da puta encostar um dedo em você!—Payton disse e apesar de eu me sentir culpada , quando ele disse a parte de que vinnie nunca iria tocar em mim , simplismente tinha vontade de rir, ele já tinha me tocando e muito bem por sinal ,a como tinha. Acenei com a cabeça para ele confirmando que estava tudo bem e logo disse
—Eu amei o jeito que você me acordou hoje por mais que eu não tenha aproveitado tanto! Poderia fazer mais vezes—disse sentando no colo dele,o mesmo colocou as mãos em minha cintura , chegou perto de meu ouvido e sussurrou —Se quiser posso te recompensar agora mesmo!–disse e logo me beijou, pediu passagem para sua língua mas eu logo neguei, ele me olhou confuso e logo disse
—Preciso escovar os dentes primeiro! O que acha de ir preparando um banho para nós?—Payton logo deu um sorrisinho safado e concordou indo para o banheiro .
Escovei os dentes e tomei um banho rápido fui ao encontro do pay na suíte master. O banheiro era simplismente enorme , do tamanho da sala da minha antiga casa e talvez até um pouco maior . Payton já estava dentro da mesma com taças de champanhe do seu lado . Quando ele me viu ficou de boca aberta analisando todo meu corpo, eu estava apenas de lingerie preta.
Quando ele fez menção de sair para vir até meu encontro o repreendi e logo fui andando até ele .—Porra eu tô duro só de te olhar–Payton exclamou enquanto eu sentava no colo do mesmo.
—Sem tocar!–Falei quando o mesmo tentou segurar em minha cintura, Payton suspirou de frustração e logo eu comecei a beijar o mesmo. Logo nossas línguas aumentaram o ritmo da dança, fazendo o beijo ficar mais quente e com desejo, comecei a rebolar em seu colo e o mesmo deixava escapar gemidos em minha boca . Comecei a beijar seu pescoço e peitoral, logo indo para seu pênis. Pedi para ele se sentar na borda da jacuzzi e o mesmo logo obedeceu , comecei a lamber sua extensão e chupar suas bolas , dediquei um bom tempo ali já que era uma parte sensível dos homens .Logo voltei a atenção para seu pau e beijei a cabecinha do mesmo, chupei, lambi, e o que não conseguia colocar em minha boca masturbei com as mãos .
—Baby eu vou gozar—ele disse entre gemidos—melhor você se afastar se não quiser engolir—ele disse mas nem dei ouvidos, aumentei a velocidade dos movimentos e Payton logo gozou em minha boca, engoli tudo como se estivesse chupando uma mamadeira .
—Porra garota você é incrível—ele disse tentando na banheira novamente e me puxando para o mesmo . Peguei em seu pau e o direcionou para minha entrada, colocando o mesmo dentro de mim lentamente, payton suspirou frustrado em resposta , eu queria sentir ele por completo, porém saberia que aquilo o torturava e eu adorava vendo ele sofrer . Quando o mesmo se fez inteiro dentro de mim logo sai totalmente e colocando seu pau em minha entrada, porém dessa vez rápido. Payton levou suas mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos, rebolei com o mesmo dentro de mim e sentei no mesmo por um bom tempo, tempo que payton passou chupando meu pescoço, sabia que iriam ficar marcas depois porém nem liguei, logo depois o mesmo gozou dentro de mim e eu gozei logo em seguida quicando mais algumas vezes . Apertei seu pau com minha vagina e o mesmo murmurou "isso , faz denovo" e fiz , assim já estávamos no round 2 sem nem descansar. Com essa rotina sexual extensa nossos horários de refeição variavam bastante , mas não sentia falta alguma, não agora com ele me comendo , ele parecia uma máquina de sexo incansável, sempre acariciando meu corpo, me chupando e praticamente implorando para nós transarmos.
Depois que finalmente paramos tomamos um banho descente no chuveiro, já que a água na banheira não estava tão limpa quanto antes , Payton estava abraçado atrás de mim enquanto passava shampoo em meus cabelos massageando os mesmos, fechei os olhos aproveitando a sensação, logo fiz o mesmo com ele e nos beijamos, eu sorria feito boba para ele, e ele me olhava com os olhos brilhando, foi aí que percebi, eu precisava desse garoto mais que qualquer outro, por mais que eu me sentisse muito atraída quando a vinnie, Payton ainda fazia eu me sentir nas nuvens .
Ele me entregou uma cueca e um blusão seu após o banho, segundo ele eu ficava sexy usando suas roupas e que desse jeito ele poderia "marcar território" . O mesmo me obrigou a ficar na cama, já eram 10 horas .
Payton entrou no quarto com uma bandeja enorme com meu café da manhã preparado por ele, mesmo eu contando que só tomava uma xícara de café o mesmo sempre me obrigava a comer, ainda mais depois do sexo, reforçando que era importante eu me alimentar direito e cuidar da minha saúde, senão poderia acabar até desmaiando
vou postar mais um capítulo quando tiver 100 visualizações, farei isso sempre agora:)
votem pfv!!
Boa madrugada p vcs lindus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Paradise
أدب الهواةPayton Moormeier, um jovem de 17 anos que teve os pais mortos em um acidente assume o lugar do seu pai na máfia . Em um certo dia resolve visitar uma de suas boates e acaba encontrando uma garota surpreendente. Mora com os pais, família de classe...