S/n
Chegamos em casa e eu fui direto tomar banho ,Payton disse que iria organizar algumas coisas então não demorei no banho . Lavei meu cabelo ,passei esfoliante e hidratante corporal,me depilei e por fim coloquei uma lingerie vermelha que havia comprado ainda hoje.
E coloquei um pijama de cetim por cima. Payton iria iria pirar quando me visse.Deitei na cama e fiquei vendo coisas aleatórias no instagram esperando Payton. Logo o mesmo entra no quarto,estava de banho tomado,com o abdômen exposto e uma calça moletom. Sim,esse era seu traje para dormir.
Payton logo veio para cima de mim me beijando com desejo,retribuí da mesma forma. Logo o mesmo começou a acariciar meu corpo, apertando meus seios,suas mãos passeando pela minha cintura até chegar à minha bunda e apertando a mesma.
—Você está com muita roupa não acha?–disse payton
—E o que você está esperando para se livrar delas?– eu disse e logo payton deu um sorrisinho safado e fez o que eu disse.
Ele paralisou por alguns segundos admirando todo meu corpo e disse
—Porra baby como você consegue ser tão perfeita?–disse payton ainda vidrado em meu corpo–desculpa amor, mas eu tinha dito que não ia pegar leve.
Payton começou a descer os beijos para o meu pescoço enquanto tirava minha lingerie.Quando o mesmo terminou abocanhou um de meus seios, mordeu a pontinha do meu mamilo com força causando um ardor, que logo foi esquecido pela sensação da sua língua quente tocando a minha pele. Com a outra mão ele foi alterando os movimentos, as vezes apertava meu outro seio ou ficava deslizando sua mão entre minha cintura e minha bunda .
Payton aos poucos foi me deitando na cama,e erguendo meus braços para cima de minha cabeça, suas mãos cruzaram com as minhas,porém de repente senti falta das mesmas, e em um movimento rápido ele prendeu minhas mãos à algemas na cama.
—Payton que merda você tá fazendo?–perguntei irritada enquanto ele dava uma gargalhada de satisfação
—Eu disse baby!Eu te avisei que faria você pagar por ter me provocado.Agora aguente porque eu vou te foder até o amanhecer—disse ele
Sem nem me dar tempo para reclamar ele colou sua boca com a minha,foi descendo os beijos por todo meu corpo até chegar na minha parte íntima. Onde o mesmo começou lambendo meu clitóris e depois fazendo movimentos circulares no mesmo, ele chupava na intensidade certa, lambia e acariciava. Quando estava prestes a gozar ele parou,fazendo com que eu olhasse para ele enfurecida.
—Por que parou?–eu disse
—Você foi uma garota má ontem a noite e merece ser punida!–disse ele,confesso que aquelas palavras me deixaram com tesão
Logo ele colocou uma mordaça em minha boca me impedido de falar . Ele começou a bater no meu clitóris com um chicote. A sensação era de dor não vou mentir, mas logo foi se intensificando em prazer. Logo ele me tirou as algemas e me pôs sobre seu colo , de bruços.
—Quero que conte cada tapa que eu der entendeu?—Ele disse e tirou a mordaça de minha boca .
—Sim senhor!—disse resolvendo entrar em seu jogo
—Um...dois......três....–fui contando igual ele ordenou. No final eu estava tão molhada que se ele me penetrasse era capaz dele deslizar dentro de mim.
Ele me arrastou da cama me colocando de joelhos no chão. Puxou meu cabelo fazendo com que eu olhasse para o mesmo e logo ele disse
—Quero que me chupe–ordenou e assim fiz
Passei minha língua por todo seu pau grosso até chegar em suas bolas,chupei as mesmas e senti sua respiração ficar mais acelerada. Beijei a ponta de seu pênis e sem demorar nem mais um segundo coloquei toda extensão dentro da minha boca. Ele arfou com a minha atitude e então continuei, olhando nos seus olhos comecei a chupa-lo, lambi com vontade, logo comecei aumentar os movimentos,ele gemia baixinho.
—Engole tudo—Ele ordenou quando gozou em minha boca e assim fiz,sem tirar meus olhos dos seus por um estante, o que saiu pra fora da minha boca lambi com a língua.
Ele me levou para cama novamente onde começou a me estimular ,deu total atenção ao meu clitóris com a sua boca enquanto enfiava dois dedos dentro de mim,entrando e saindo .
—Você está tão molhada....não aguento mais,preciso te foder —Payton disse
Ele estava desesperado,tirou sua calça de qualquer jeito e jogou para longe no quarto .
Logo ele pegou no preservativo e entrou dentro de mim apreciando o momento, nós dois gememos com a sensação. Querendo ou não Payton e eu tínhamos criado uma conexão. Ele começou a entrar e sair de mim,aumetano as estocadas,aquilo me fazia ir ao paraíso e voltar
—Payytonn–gemi seu nome quando ele entrou dentro de mim por completo, me fazendo senti-lo
em meu útero.—Geme pra mim!Diga que é só minha!--ele sussurrou em meu ouvido
—Nãoo–eu disse entre gemidos apenas para provocá-lo
—Por favor s/n , preciso que diga!–disse o mesmo
–Não...... quero–eu disse enquanto ele estocava com mais força, eu já estava quase chegando no ápice
—Eu não vou deixar você gozar!—disse payton saindo d mim completamente,logo recebendo meu resmungo de desaprovação.
—Vamos s/n .... apenas uma frase e eu serei todo seu–disse payton colocando a cabecinha de seu pau dentro de mim
—Hmm... Eu..sou...só....sua–eu disse por fim não aguentando mais a tortura
Ele logo entrou dentro de mim novamente estocando forte e lentamente. Aquilo era uma tortura,uma tortura muito boa
—Mais rápido–pedi entre gemidos e assim ele fez, Payton gozou dentro de mim e continuou até eu chegar ao nível máximo de prazer .Quando aconteceu ele continuou bombeando me fazendo sentir ainda mais prazer
Logo ele saiu de dentro de mim e eu fui deitar em cima dele tentando recuperar o fôlego
E assim fora por toda noite, fui sua cowgirl e depois tomamos banho ,transamos no banho de volta pro quarto ,até nós ficarmos sem força . Dormimos agarradinhos,seu corpo me esquentando,fazendo-me sentir protegida
GENTE...QUE VERGONHA SOCORRO
voltei ,amém né
Não esqueçam de votar pls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Paradise
FanfictionPayton Moormeier, um jovem de 17 anos que teve os pais mortos em um acidente assume o lugar do seu pai na máfia . Em um certo dia resolve visitar uma de suas boates e acaba encontrando uma garota surpreendente. Mora com os pais, família de classe...