1 semana depois
S/n
Havia se passado uma semana desde o ocorrido, desde aquela noite na boate, e eu não consigo tirar aquele garoto da minha cabeça. Chega a ser até um pouco estranho pois eu só vi ele uma vez na vida, não sei ao menos o nome dele, mas aquele sorriso me cativou tanto,aquele olhar intimidador, seus músculos, sua roupa,seu cabelo perfeito, ele por inteiro . Cheguei a até sonhar que estava no céu, e era ele quem me levava até lá, mas infelizmente sempre era acordada com o barulho do despertador.
Hoje é sexta-feira, como sempre acordei 07:00 horas e fui me arrumar para ir pro colégio.
Chegando lá logo levei um susto com Lisa gritando atrás de mim :
— Aí que susto garota ,que pique é esse logo cedo-eu disse e a garota gargalhou
— Óbvio hoje é sexta, dia de se divertir- disse Lisa
—Todo dia pra você é dia de se divertir
—Tá tá mas agora vamos falar sobre algo interessante ou melhor, alguém–parei de andar e olhei para ela
—Quem? sobre aquele garoto da boate?
—Calma, de que garoto você está falando?
—Quando estávamos na pista dançando, você me fez sinal para olhar para ele, alto,magro ,cabelos impecáveis, moreno....
—Nossa, nem lembro disso,dele quer dizer, devia estar muito bêbada-confirmei balançando minha cabeça e lembrando dela correndo para o banheiro vomitar-Mas enfim ,eu estava falando sobre o Vinnie, já viu o jeito que ele te olha? Ele tá afim de você certeza!
—Aí Lisa nem começa, eu conheci ele ontem, nem nos falamos direito
—Também né,aproveitaram o pouco tempo pra ficar flertando e beijando–soltei uma risada com a fala dela
Continuamos conversando até dar o sinal de entrada , e cada uma foi para sua sala . Quando deu 12:30 ficamos conversando até o pai dela vir buscá-la , e em seguida fui andando para minha casa .
Já estava quase no meio do caminho quando tive a estranha sensação de estar sendo observada,porém olhava para trás e não via ninguém, cheguei a conclusão que estava ficando louca. Cheguei em casa e fui direto almoçar com meus pais.
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — – – — — — — — — — — —
Payton MoormeierEla estava dançando com tanta empolgação, passando mãos pelo seu corpo, fazendo movimentos leves com os quadris e as pernas,mas mesmo assim que estavam me deixando duro . Parecia que só tinha ela ali na pista, havia esquecido totalmente das pessoas ao seu redor, dançava tão livremente, parecia que queria aproveitar o momento ao máximo, como se logo depois ela nunca mais tivesse essa sensação de liberdade , mal sabia ela que isso estava prestes a acontecer
Pude observar quando a amiga dela comentou algo perto do seu ouvido ,já que a música estava tão alta, logo a morena olhou descaradamente na minha direção e eu continuei a observa-la. Ela voltou a dançar novamente, mas desta vez com movimentos mais sexy, nunca tirando seu olhar do meu. Oh céus, o jeito que ela dançava me fazia ir a loucura , eu facilmente gozaria apenas assistindo ela dançando desse jeito para mim . Porém como tudo que é bom dura pouco, logo um rapaz chegou por trás dela e a agarrou para cintura, a bela moça olhou com o canto do olho para trás e logo olhou para mim novamente,e continuou dançando, eu estava pensando comigo mesmo "mas que porra, esse garoto chega do nada e fica se esfregando e ela não faz nada???" . Tentei ignorar esse pensamento substituindo por outro "ela apenas não afastou ele ainda pois está querendo me provocar, sendo que em nenhum segundo desviou seus olhos dos meus" . Porém, minha paciência chegou ao fim no momento em que ele começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, naquele momento a raiva tomou conta de mim, rapidamente terminei minha bebida e saí dali.
Nem eu havia entendendido o porquê de toda minha raiva, mas só de pensar em outro tocando nela começo a perder o controle . Aquela garota está mexendo com minha cabeça sem ao menos termos nos falado uma única vez .Logo chamei um dos meus investigadores para procurar toda e qualquer informação sobre a garota,precisava dela o quanto antes .
1 semana depois
Havia descoberto que aquela garota que vive junto com ela se chama Lisa,vulgo sua amiga mais próxima, aquele imbecil que ousou encostar nela Vinnie, descobri também onde estudava, onde morava entre várias outras informações. Inclusive que era menor de idade
—Então minha doce menina se chama s/n , logo logo terei você só para mim baby–disse segurando uma foto dela .
Havia mandado alguns de meus homens a seguirem em todo lugar que fosse ,tanto pela sua segurança para vigiá-la . Mas ... por um descuido de meus homens, ele quase foi pego no flagra por ela, outro funcionário meu havia puxado ele à tempo para que ela não percebesse nada .
Eu estava planejando algo, precisava me encontrar com ela novamente, eu necessitava vê-la pessoalmente , ah me masturbei tantas vezes pensando nela que vocês não tem noção, várias vezes eu tinha sonhos eróticos com aquela ninfeta , acordava cheio de tesão de madrugada e tinha que tomar um banho gelado para amenizar a situação do meu amigo aqui embaixo.
oii gentee, vocês estão gostando da fic?? se sim por favor não deixem de votar, e se estão insatisfeitos com algo ,eu peço que vocês me deem dicas de como eu posso melhorar, é minha primeira vez escrevendo algo do tipo então , consequentemente não tenho muita noção nem experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Paradise
FanficPayton Moormeier, um jovem de 17 anos que teve os pais mortos em um acidente assume o lugar do seu pai na máfia . Em um certo dia resolve visitar uma de suas boates e acaba encontrando uma garota surpreendente. Mora com os pais, família de classe...