laboratório

3.8K 217 74
                                    

S/n

Como hoje era segunda–feira, eu iria voltar para o colégio, é até um pouco estranho falar isso, confesso que estou um pouco nervosa com o que vai acontecer quando eu chegar lá. Acordei 06:50 com o despertador de Payton tocando, depois de mais cinco minutos na cama finalmente levantamos.  Tomamos um banho sem malícia e fui colocar meu uniforme, quando terminei payton estava sentado na cama me esperando , tomamos café e fomos para o colégio , sim Payton me levou em sua bela Mercedes mayback class s, segundo ele era o carro mais simples que tinha para passar despercebido, contive uma risada quando ele disse isso. Payton estava lindo com uma camiseta branca, uma jeans preta e um tênis preto da nike, perguntei onde ele iria tão arrumado e o mesmo disse "trabalhar" sorrindo .

Payton me deixou na frente do colégio, atraindo alguns olhares curiosos para dentro  do carro onde nós estávamos,  não era de costume ver um carro tão luxuoso por aqui.

—Até daqui a pouco princesa—Payton disse e me deu um beijo

–Até?!–perguntei confusa e o mesmo deu uma risada nasal. Payton sempre que saía para trabalhar só voltava à  tarde ou a noite por isso estranhei com a forma como ele falou, mas resolvi não ligar.

Payton havia me contado que a polícia não me procuraria já que ele tem contatos dentro da polícia, por um breve estante tinha esquecido que eu "namorava" um mafioso .

Entrei pelo portão e fui seguindo o corredor até minha sala, mas fui derrubada por alguma pessoa que eu não consegui ver que praticamente se jogou em cima de mim. Depois de um tempo consegui levantar e vi Lisa chorando

—Sua puta você me abandonou! Sabe o quanto eu fiquei preocupada? Me culpando por ter te levado à aquele lugar!—Lisa disse me abraçando e chorando

—Desculpa, mas eu tô aqui agora não tô? Eu tô bem!—Disse e Lisa se afastou para me olhar

—O que aconteceu? Por que você sumiu do nada? Onde você tava?–ela disse e notei outros olhares curiosos sobre nós.

Arrastei a mesma até o banheiro e nos tranquei lá, olhei todas as cabines para garantir que ninguém nos escutaria

—Pode começar a  falar, por que você sumiu do nada???–disse ela

—Eu juro que eu vou te explicar tudo com calma, só não me bate—disse tentando descontrair porém falando um pouco sério, pois quando ela ficava brava comigo começava a me dar tapas

Obviamente não contei a verdade para ela. Inventei uma história para mesma que daquela festa pai me levou para sua casa onde eu passei a noite lá e fiquei mais o dia inteiro seguinte com ele, percebi que estava apaixonada e bom, pay me levou para sua casa de campo para nós passarmos um tempo juntos e eu aceitei porém Eu tinha esquecido de levar o celular ,mas mesmo que eu tentasse nós estávamos sem rede por ser uma área afastada da cidade, nós iríamos ficar lá só por 3 dias porém aconteceu que os vândalos estouraram os pneus do carro e roubaram o motor no meio da madrugada então só 4 dias depois que alguns dos amigos do Payton acharam o mesmo comigo lá .

Basicamente expliquei isso com mais  sobre o  resto do tempo de mais de duas semanas desaparecida, acrescentei alguns detalhes  para que ela realmente acreditasse. Depois de contar tudo ela me olhava como uma louca que havia acabado de fugir do hospício, mas acreditou na história .

Fomos para nossa sala, em alguns corredores encontramos alguns alunos curiosos sobre o meu paradeiro, porém como era um bando de alunos curiosos que nunca nem conversaram comigo apenas abaixei a cabeça e seguir para minha sala. Me sentei no mesmo lugar que costumava ficar antes Lisa fez o mesmo sentando atrás de mim, o professor chegou e quando passou olhar pela sala me viu e ficou com uma cara de assustado porém nada falou.

Logo a diretora também entrou me dando um sorriso alegre, se virou para o resto da turma e falou

— Bom dia alunos como estão, S/n bom saber que você está bem! Queria avisar que a equipe do colégio contratou novos funcionários para melhor atendê-los. — e continuou falando, fiquei rabiscando o caderno em minha mesa com uma caneta enquanto ela falava

— senhor payton moormeier, bryce Hall, Jaden hossler, podem entrar!—rapidamente direcionei meu olhar para porta quando ouvi o nome de Payton , e lá estava ele, impecável, indo até o lado da diretora que abriu um sorriso . Todos olhares foram para os garotos . Bryce estava uma gracinha de uniforme para trabalhar, Me deu até uma vontade imensa de rir porém consegui me controlar. Payton era o único que não usava o uniforme e eu ficava me perguntando porquê. O mesmo olhou por toda sala a minha procura e nossos olhares se encontraram, ele logo deu um sorrisinho para mim e voltou a atenção para diretora que continuou falando.

A aula tinha sido normal, para falar a verdade depois que Payton saiu da sala eu nem consegui prestar atenção, fiquei mexendo no celular enquanto o professor escrevia no quadro . Estava no intervalo agora, um garoto chegou até nós já avisando que queria falar com Lisa , rapidamente deixei ambos a sós e resolvi ir até o banheiro para ver a minha situação, pelo menos era minha intenção, até payton chegar e me empurrar para o laboratório. Nem tive tempo de reclamar e o mesmo me beijou, apertou minha cintura contra si nos deixando mais próximos e antes de nos afastamos apertou minha bunda

—Seu idiota , quando eu perguntei hoje mais cedo hoje cedo você disse que estava indo trabalhar!–eu disse tentando parecer séria

—E eu falei a verdade ué, estou trabalhando aqui‐Payton falou com as mãos em minha cintura

—Assim do nada? No meu colégio?Por que?–eu disse confusa

—Percebi que já tava na cara–ele disse, suspirou e continuou—Pra ficar perto de você s/n , não posso ficar longe de você, simplismente não consigo, eu preciso sentir o seu cheiro, eu preciso te sentir....... sem contar que assim eu posso ficar de olho em você o tempo todo sem deixar nenhum engraçadinho chegar em cima de você–Payton disse chegando cada vez mais perto de mim, fazendo nossos lábios se tocarem , logo me beijou , sua língua explorando cada canto de minha boca, suas mãos apertando minha bunda, enquanto nos beijavamos o mesmo me fazia andar para trás, até Payton me colocar sentada na bancada, ficando entre as minhas pernas, eu passava as mãos pelo seu cabelo indo para a nuca, onde o mesmo sempre estremecia sentindo minhas unhas arranharem de leve sua pele , o mesmo começou a beijar meu pescoço, mandíbula, indo em direção ao meu ouvido esquerdo , onde sussurrou —Eu nunca transei em um laboratório de Química você já ?—N..não–eu disse nem conseguindo pensar direito pelo jeito que ele me tocava—Ora ... pra tudo tem uma primeira vez você não acha?—ele disse com a voz rouca e como sabia que eu ia protestar me beijou, apertou meu seio por cima da blusa e começou a me dar chupões no pescoço, eu sabia que aquilo iria deixar marcas depois porém nem me importei.

Payton puxou minha blusa me deixando apenas  de sutiã , com uma habilidade incrível que ele tinha, o mesmo tirou meu sutiã com apenas uma mão, deixando meus seios expostos. Sua reação sempre era a mesma, um sorrisinho safado e seus olhos brilhando, me dava até uma vontade de rir . Logo o mesmo caiu de boca no meu seio direito apertando o esquerdo com a mão, parecia que ele estava chupando uma mamadeira. As vezes payton se empolgava demais e sem querer  apertava muito forte meu seio  o que me fazia soltar alguns gemidos,nada que não fosse suportável.

Quando o mesmo estava prestes a tirar minha calça o sinal tocou, o mesmo voltara para o meu pescoço beijando o mesmo

—Paytonn... eu preciso ir–disse entre gemidos

Agora é com vcs, querem hot no próximo capítulo ou deixando o payton sozinho de pau duro?KKKKKKKKKK

voltei amém

votem pls :)

Queria dizer que se alguém estiver passando por alguma dificuldade e precisar de algum conselho ou até mesmo desabafar eu estou aqui ok? Podem sempre me chamar ou se quiserem eu chamo, mas por favor não sintam que estão incomodando pq não estão! Eu adoraria ajudar de coração , se eu não me importasse nem estaria escrevendo essa mensagem. Fiquem bem!!

Gangster ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora