S/n
Payton havia saído a negócios como sempre, foi um milagre ele ter ficado em casa por 2 dias inteiros. Estava tudo muito esquisito ainda sim,eu deveria odiá-lo não é? Não vejo as pessoas que eu amo por sua culpa. Por mais que eu esteja criando sentimentos por ele, o que é quase impossível ser aí contrário já que,seu porte físico,cabelo ,charme são simplismente impecáveis. Eu ainda irei me vingar, se ele acha que é dono de mim está muito enganado, eu sou dona de mim mesma,e vou provar isso.
Passei a tarde não muito diferente da outra vez, mas,desta havia sido um pouco menos tediosa, já que Payton comprara alguns livros os quais eu amava (não sei.... talvez pq ele te espionava toda hora???) . Terminei um livro inteiro , e quando me dei conta do horário já estava quase escurecendo . Tomei um banho rapidamente e quando saí levei um susto ao abrir a porta e me deparar com Payton parado, com seu terno e calças pretas, com um sapato combinando com sua roupa
—Te assustei?—perguntou ele
—Não,só pensei que a morte tinha vindo me buscar–ele deu uma risada nasal . Tentei sair dali mas ele continuava parado
—Payton! Dá pra parar de ficar aí parado parecendo um poste e me deixar sair?—ele me olhou de cima a baixo e mordeu o lábio inferior
—Ainda não—ele disse e veio logo me beijando,no começo hesitei mas logo correspondi. Ele começou à apertar a minha bunda e então eu já sabia o que ele queria . Empurrei o mesmo até a cama e sentei sobre o mesmo .Payton tirou minha toalha se deparando com meu corpo nu. Começou a beijar meu pescoço descendo para os lábios enquanto rebolava em cima de seu pau fazendo pressão. Era possível sentir a grande ereção mesmo por cima do tecido de sua calça. Então eu rapidamente saí de cima dele fazendo o mesmo causar um resmungo de desaprovação.
—Por que parou?–Payton perguntou parecendo incrédulo com minha atitude
—Simplismente não estou afim—respondi sem dar importância
—Tá de brincadeira né?Porra s/n você me deixou duro pra caralho, agora venha terminar o que começou–ele disse indignado com minha fala
—Sinto muito paypay mas agora eu quero dormir,aproveita que você tem duas mãos e usa elas !—eu disse já tendo colocado o pijama e deitando da cama
–Pode deixar que eu vou anotar, você me paga s/n!–ele disse indo até o banheiro para se satisfazer enquanto eu soltava um sorriso travesso para o mesmo. Estava quase dormindo quando senti a cama afundando ao meu lado,Payton havia terminado seu trabalho . Fez conchinha comigo e para provocar empinei a bunda para o mesmo ,que soltou um baixo gemido.
Acordei com Payton inquieto vasculhando o quarto a procura de alguma roupa específica propruz. Assim que sentei na cama ele se virou e nossos olhos se encontraram.
—Bom dia!—eu disse animada com um leve sorriso verdadeiro no rosto. O mesmo estaba apenas de cueca, e podia se notar que estava duro—Assim já cedo paypay?
—Por sua causa óbvio! Não parava de se esfregar em mim a noite inteira caralho. Quando finalmente adormeci tive um sonho erótico e acordei todo melado, a história se repetiu mais duas vezes e cá estou eu!–não tive como segurar a risada com sua leve braveza com minha artimanha–Vai rindo vai, só não se esqueça que vou me vingar e pode ter certeza que vou fazer muito pior!–ele disse sério o que me fez ter um pouco de receio, o que será que ele iria aprontar?—Enfim , vamos sair hoje como prometido, esteja pronta até as 11:00–disse ele,olhei no relógio e era 09:10. Falei um simples "ok" concordando e fui tomar banho. Quando voltei o mesmo não estava mais no quarto, deduzi que fora atender alguma ligação ou deixar tudo pronto em seu escritório. Vesti uma calça jeans preta , um lenço com estampa de sol "místico" na frente e um air jordan multicolorido com uma bolsa pequena branca. Realmente, havia amado as coisas que Payton me dava .
Desci até a sala esperar pelo mesmo que logo veio e me deu um selinho demorado ,sussurrou em meu ouvido "se nós não tivéssemos compromisso pode ter certeza que eu começaria a te punir agora mesmo" disse se referindo ao ocorrido nesta madrugada.
Entramos no banco de trás e o motorista nos conduziu até os locais,como sempre um carro cheio de seguranças nos acompanhava. Fizemos um lanche e logo fomos para uma parte chique da cidade, apenas marcas de grife,Payton me entregou seu cartão black e disse que, por mais que eu não estivesse merecendo nada ele era um homem de palavra , logo saiu fazer algo do qual não quis me informar, achei suspeito mas estava ansiosa demais que resolvi nem ligar . Comprei várias lingeries claro ,nas cores preta, azul e vermelho ,sua cor favorita . Comprei alguns vestidos sexy porém ao mesmo tempo elegantes, calças, blusas,croppeds ,saltos,tênis e bolsas .Havia gastando uma fortuna , aproximadamente o que minha mãe ganharia em um ano de trabalho. Tentei não me lembrar dos momentos com ela pois ficaria emotiva demais ,e ali não era hora nem lugar .
— — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — — —
Payton MoormeierDeixei s/n no shopping , com seguranças a supervisionando discretamente óbvio. As falas de Nick realmente me fizeram pensar sobre o comportamento da s/n ,não sabia o que se passava na sua cabeça , e de modo algum poderia prever suas ações,então resolvi não arriscar .Enquanto ela gastava meu dinheiro , fui comprar algum brinquedos .S/n tinha sido uma garota muito má que deveria ser punida, e era exatamente isso que eu faria na noite seguinte .Comprei vendas,algemas, chicotes entre outros brinquedinhos que queria experimentar com ela.
Encontrei com s/n sorridente vindo em minha direção, a mesma estava muito contente com suas compras e fez questão de me cumprimentar com um beijo caloroso. Ela havia questionado onde eu teria ido e o que tinha dentro de minhas sacolas,óbvio que eu não disse o real motivo. A mesma ficara intrigada e até mesmo um pouco chateada por eu estar agindo de tal maneira ,mas eu sabia que todo o prazer que eu estava prester a proporcionar a ela iria ser bem mais do que suficiente para me desculpar.
PRÓXIMO CAPÍTULO P R O M E T E .
(não sei se vou conseguir postar amanhã pq tô com umas ideias e bom, dá um pouco de trabalho)Como vocês estão??
pls não deixem de votar, me ajuda demais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster Paradise
FanfictionPayton Moormeier, um jovem de 17 anos que teve os pais mortos em um acidente assume o lugar do seu pai na máfia . Em um certo dia resolve visitar uma de suas boates e acaba encontrando uma garota surpreendente. Mora com os pais, família de classe...