Me perdoem pela demora, este capítulo já estava pronto só precisava ser revisado. Mas eu estive muito mal pelo ocorrido do Grammy e pela xenofobia que fizeram com os meninos, e isso acabou me abalando emocionalmente.
Eu já me sinto melhor e prometo TENTAR manter o profissionalismo sempre, não deixando os pensamentos negativos atrapalharem minha escrita. Ok? Não se esqueçam de dar muito apoio ao BTS, principalmente agora que eles estão um pouco decepcionados... E por favor, streaming em Dynimate! 💜🐨
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤
~ Continue Lendo: A Aposta.
A festa de aniversário dos gêmeos estava ótima para todos, Yoongi e IU passaram raiva por causa de Kai, mas seus amigos os ajudaram a esquecer tudo e focar na diversão.
Atualmente, IU dançava com Jennie na pista de dança. Yoon levou comida para o namorado e cumpriu o favor que a ômega havia lhe pedido - dar a comida que ela pegou para Hoseok.
_ Aqui meu amor. - lhe entregou dois pratos de comida.
_ Obrigado mozão! - lhe deu um beijo - Você demorou um pouco, aconteceu alguma coisa?
_ Não, eu só estava me decidindo sobre o que trazer para você. - mentiu, não queria preocupá-lo e acabar com o clima da festa.
_ Ah, entendi. - sorriu - Senta aqui. - bateu no lado vago ao seu lado.
_ Tá bom. - acentiu e olhou para J-hope - Aqui, a IU pediu para mim te entregar. - lhe deu um prato de comida também.
_ Valeu. - agradece gentilmente - E cadê ela?
_ Dançando. - diz se sentando ao lado do namorado.
_ Ela está o quê?! - ele grita.
_ A IU está dançando? - Rosé se junta à eles junto ao ídol.
_ Sim. Olhem. - aponta para a garota.
_ Caramba, eu não sabia que ela dançava. Eu achei que ela não gostava disso.
_ E ela não gostava Tae, mas parece que a IU nova está realmente mudada. - Rosé estava surpresa também.
_ Eu nunca a vi dançar assim. - começa a observar a amiga dançando.
_ Eu também não Hobi. - a aniversariante diz comendo um salgado - Mas cara, ela leva muito jeito para isso mano.
_ Leva mesmo. - Tae concorda comendo os seus salgados - Aceita gatinho? - oferece seu alimento para o namorado.
_ Eu quero sim. - chega o seu rosto perto do dele e abre a boca.
_ Poxa amor, eu perguntei só por educação. - resmunga.
_ Me dá logo príncipe. - ri e insiste.
_ Aish. - ele revira os olhos e coloca um salgado na boca de Min.
_ Hum... - mastiga a comida com um pequeno bico nos lábios - Muito bom. - cobre os lábios com uma mão enquanto elogiava a comida com a boca cheia.
_ Aish por que tão fofo? - reclama o enchendo de beijos na bochecha - Quer mais nenê?
_ E você vai dividir o seu precioso manjar comigo? - ficou surpreso.
_ O que eu não faço por você não é? - lhe dá um beijo na bochecha, outra vez - Quer ou não?
_ Hummmmm. - roça os seus narizes um no outro - Quero. - aceita com um olhar manhosinho.
_ Aish. - lhe dá mais alguns beijos na bochecha - Papai vai te dar comida na boquinha. - denga o alfa que tinha a mesma idade que a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA [JIKOOK-ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] → EM REVISÃO. Cansado de sua popularidade, mas não o suficiente para diminuir seu ego, Jeon Jungkook aceita participar de uma aposta para conquistar o coração de Park Jimin. O que ele não sabia, era que se apaixonar por ele lhe custaria...