17

2.4K 171 126
                                    

CAPÍTULO 17

Continue Lendo: A Aposta.

Quarta-feira:

Taehyung acorda às 6:30 da manhã para tomar um banho, se alimentar e arrumar suas coisas para ir às aulas do colégio — que começariam às 8:00 horas. Ele desperta antes que Yoongi abrisse seus olhos e passa a mão pelos fios desarrumados dele, suavemente enquanto deposita um beijo em sua testa. Então, depois de lhe dar um carinho matinal, Kim se levanta e caminha até o banheiro que havia na suite do quarto.

Ele escova seus belos dentes e lava o rosto para espantar o sono que ainda tinha naquela manhã. Se livra do pijama que usava e liga o chuveiro, recebendo um pouco daquele líquido no rosto. Como a água que caía era quente, o seu vapor condensava todo o lugar, deixando os vidros embaçados .

Min acabou acordando com o barulho do chuveiro e decidiu fazer companhia à Kim. Escovou seus dentes antes de tirar a roupa e entrar no chuveiro.

— Alguém acordou... — ao sentir sua presença, Taehyung se vira para ele — Bom dia, meu Gatinho.

— Bom dia, meu Príncipe. — lhe deu um beijo carinhoso.

Yoongi começou a ensaboar com cuidado as belas costas que Taehyung tinha, passava a esponja lentamente por toda parte. E para que o serviço fosse bem feito, beijava os ombros do Alfa, que arfava totalmente satisfeito.

O casal tomou um banho gostoso juntos e se aprontaram para ir ao colégio.

[...]

Mais tarde, os amigos estavam reunidos na mesa do refeitório curtindo os míseros 45 minutos de intervalo:

— Jiminie, eu conversei com os meus pais e eles querem muito te conhecer. — Lisa conta, animada — Você precisa ir lá em casa qualquer dia.

— Claro que eu vou, mas só aceito o convite se você for na minha também.

— Lógico que eu vou, bobinho! Podemos fazer uma festa do pijama entre casais, o que acha? Vai ser divertido!

— Seria muito legal, mas eu não sei se o Jungkook iria aceitar. — coçou a nuca — Posso tentar convencer ele.

IU e J-hope que escutavam tudo, ficaram em silêncio e se sentiram meio desconfortáveis entre os outros dois — pois, claramente estavam sendo excluídos do assunto. Porém, sem dar muita importância, a garota continuou mexendo no celular e Hoseok continuou comendo, calado.

Impaciente, a garota de cabelos negros se levantou e virou as costas, saindo daquele ambiente.

— O que deu nela? — Jimin tirou o foco do assunto e perguntou ao amigo Ômega.

— Pergunte à ela. — J-hope se levanta — Talvez seja pelo fato de você nunca ter feito algumas coisas conosco e de repente fazer muito mais com outras amizades.

Diz e sai logo atrás de IU.

— Hobi! — chama o amigo, mas ele não corresponde — Que isso, o que deu neles? — tudo estava bem estranho.

— Eu acho que fazer uma festa do pijama não foi uma boa ideia, Jiminie. — comentou — É melhor você ir conversar com eles, pelo o que eu vi, eles pareciam estar bem chateados.

— Eu vou sim e por favor me desculpe por isso. — se preocupou.

Jimin correu atrás dos amigos pelo colégio, foi até a sala deles mas não os encontrou, percorreu a área toda em busca deles até avistá-los sentados no banco debaixo de uma árvore atrás do pátio.

— Até que enfim achei vocês! — foi até eles — Por que saíram daquele jeito?

— Por falta de paciência para aturar gente falsa.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora