CAPÍTULO 04
Continue Lendo: A Aposta.
A festa na casa de Kim Taehyung rolava solta e todos se divertiam muito, bebendo, dançando, comendo e gritando feito loucos. Nas festas de Kim Taehyung não podia se esperar menos.
O anfitrião da festa estava na sala conversando com algumas pessoas no sofá.
— Tae vamos jogar o jogo da garrafa? — uma de suas amigas deu a ideia.
— Você sabe como esse jogo sempre acaba.
— Em beijos, amassos! — a outra berrou, totalmente bêbada — E muito sexo! Irra!
— Ela está certa, todos nós sabemos que sempre dá merda nesses tipos de jogos. Eu não me responsabilizo se algum de vocês aparecer com gravidez depois desta noite.
— Ah vamos Tae, vamos esquentar mais essa noite, você nunca faz festas chatas. — ela insistiu, fogueteira — Não seja um estraga prazer.
— Nunca mais diga que eu sou uma pessoa que não proporciona prazer. — corrigiu, a encarando seriamente — Reúne a porra do pessoal.
[...]
Minutos depois, uma rodinha estava reunida no sofá da sala principal, prontos para jogar.
— Certo, todos sabem das regras? — Taehyung começou a explicar as instruções do jogo — Eu vou girar a garrafa e as duas pessoas que saírem irão ficar sete minutos no paraíso. As pessoas que a garrafa escolher terão que se pegar, se isso não acontecer irão ser castigadas.
Como os jovens dali já conheciam muito bem o jogo, não questionaram as leis estabelecidas.
— Vamos começar. — girou a garrafa — Primeiro casal são... Jimin e Jackson. Tá de sacanagem.
O ruivo deu uma risada divertida e foi em direção ao namorado. O casal entrou no armário perto dali.
Sete minutos depois, Park saiu limpando a boca e ajeitando as roupas — o mesmo fez Jackson. Após isto, ambos se sentaram de volta na rodinha.
Jungkook, sentado do outro lado da sala, não estava gostando desse jogo. Muito menos após ver o Ômega que estava interessado ficar sete minutos sozinho com o namorado — que não lhe agradava nem um pouco.
Não tinha o direito de sentir ciúmes, mas sentiu.
— Vamos continuar, o próximo casal é... — girou a garrafa novamente — Hoseok e eu? — olhou para o amigo loiro.
Hoseok sentiu o coração parar de bater por alguns segundos, Yoongi que também estava na roda, se sentiu incomodado. Lee Jieun apenas observou.
— Hum... — fez questão de observar se Min Yoongi assistia, e achou que essa seria uma oportunidade incrível para provocar ciúmes nele — Tá bom.
Kim desviou o olhar e sorriu satisfeito, sabia que essas provocações surgiam efeito no moreno. E era isso o que ele queria, deixá-lo com inveja.
— Vem Hobi. — se levantou — Você não vai querer levar punição, vai? — estendeu sua mão.
— Acho que não. — segurou sua mão e levantou.
— Ótimo. — olhou novamente para Yoongi, disfarçadamente, e retornou a olhar para o Ômega — Vamos?
— Vamos.
Os dois entraram na dispensa e trancaram a porta por dentro. Ficaram de frente para o outro no escuro, apenas a luz da Lua refletia pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A APOSTA [JIKOOK-ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] → EM REVISÃO. Cansado de sua popularidade, mas não o suficiente para diminuir seu ego, Jeon Jungkook aceita participar de uma aposta para conquistar o coração de Park Jimin. O que ele não sabia, era que se apaixonar por ele lhe custaria...