15

2.9K 187 100
                                    

CAPÍTULO 15

Continue Lendo: A Aposta.

Eram seis da manhã quando Jimin acordou, ainda sonolento ao lado de Jungkook. Ele abriu os olhos lentamente e percebeu que estava deitado no peito de Jeon. Com muito cuidado para não acordar o maior, ele levantou a cabeça e chegou um pouco para o lado.

— Será que é tarde demais para não se apaixonar? — se perguntou, olhando o Alfa dormir

Fez um carinho delicado no rosto dele e depois pregou-lhe um beijo simples, foi o bastante para que Jungkook acordasse sorrindo.

— Bom dia, Cenourinha. — espreguiçou na cama e sorriu com os olhos inchados.

— Bom dia, Coelhinho. — devolveu o sorriso.

— Vou dormir com você todos os dias para poder acordar assim.. — puxou o corpo dele e o deitou por baixo de si.

— Acho uma ideia maravilhosa. — sorriu até seus olhos formarem dois risquinhos.

— Me diga, Park Jimin... — lhe dava vários selinhos — Como você faz para ser tão lindo assim até ao acordar?

Park corou e cobriu o rosto com as mãos, envergonhado.

— Jimin. — afastou as mãos dele e passou a o admirar — Você é lindo.

— Você também é muito lindo, Jungkook. — passou a mão pelo rosto dele carinhosamente e roubou um beijo — Agora me dê licença.

Empurrou o Alfa para sair de cima do seu corpo e se levantou da cama para ir até o banheiro.

Jimin lavou o rosto e começou a escovar os dentes, Jungkook se levantou da cama em silêncio e foi para o banheiro também. Chegou atrás dele e abraçou a sua cintura, deitando a cabeça no ombro do menor.

— Eu já te disse o quanto adoro o seu cheiro? — perguntou, abraçado à sua cintura.

O Ômega deu uma risadinha e afirmou com um resmungo, enxaguando a boca. Depois de escovar, Park secou os lábios e começou a passar seu fio dental nos dentes brancos.

— Jimin? — quando foi cheirar o seu pescoço outra vez, percebeu que havia marcas roxas nele e sentiu remorso — Eu que fiz isso com você?

— Fez o que? — parou e olhou para ele através do espelho.

Jeon lhe mostrou as marcas que estavam roxas na sua pele.

— Ah, isso. Sim, mas não tem problema Jungkook.

— Como não tem problema? Olha isso, Jimin! — se afastou para analisar o seu corpo — Meu Deus, o que eu fiz... — levantou a camisa do seu pijama e notou os arranhões, mordidas e marcas de chupões por todo o corpo do Ômega.

— Jeon, está tudo bem. — virou-se para ele — Eu não sinto dor, fica calmo. Não se preocupe com isso, eu também te deixei marcas, é normal.

— Não, eu te machuquei Jimin. — se sentiu péssimo — Por favor me desculpe, não irá se repetir.

— Jeon! — segurou o rosto dele — A noite que tivemos ontem foi a melhor da minha vida, não poderia ter sido mais perfeita! Entendeu?

— Jura?

— Por tudo que é mais sagrado. — beijou a testa dele — Eu amei cada segundo, Jungkook.

— Eu também meu amor, por isso não queria estragar o momento que tivemos.

— Você não estragou, então pare de se preocupar porque eu estou ótimo. — sorriu, apertando seu nariz de forma meiga — Agora vá escovar esses dentes de Coelho.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora