54

1.1K 101 228
                                    

Capítulo 54

Continue Lendo: A Aposta.

(Aviso: Este capítulo será muito pesado)

Yoongi tinha ído para casa enquanto Taehyung permanecia no colégio, olhando as alianças em sua mão.

— Taehyung. — Hyuna veio calmamente, com remorso da cena que assistiu minutos atrás — Você pode consertar isso.

Tae não respondeu.

— O Yoongi não fez nada, ele não me beijou naquele dia e nunca te traiu. Nós nunca tivemos nada, nunca. Eu amo o Dawn mas fui forçada a te fazer pensar que o Yoongi não te amava, eu sinto muito Taehyung.

Kim continuou em silêncio, de cabeça baixa.

— O Kai sabe de um segredo meu e se ele contasse, eu poderia perder o Dawn. Então eu tive que fazer o que ele me obrigou. O Kai me mandou destruir o seu relacionamento com o Yoongi, Tae. Só que a IU acabou descobrindo e me mandou te contar a verdade. — prosseguiu contando — Eu ia te contar Taehyung, mas...

O Alfa puxou a garota pelo pescoço, fazendo-a calar a boca. Ele estava claramente estressado.

— Você poderia ter me dito a verdade esse tempo todo e escolheu destruir a minha vida? — os seus olhos ficaram vermelhos de raiva — O quão egoísta você é?

— Isso não teria acontecido se você confiasse no seu namorado. — respondeu, afrontosa — Você só precisava ter acreditado nele, Taehyung.

— Você me dá nojo.

— Eu precisei, Taehyung. Sinto muito mas eu precisei! Era ele ou eu!

— Me diga porquê! — gritou, exigindo motivos.

— Porque eu sou estéril... — confessou.

Pelo susto que teve com a notícia, Taehyung a soltou e se afastou. Não esperava ouvir isso dela, pensava que sabia e conhecia tudo sobre Hyuna.

— Você sabe que... — voltou a falar, meio depressiva — Um dos sonhos do Dawn é ser pai um dia.

Ela se virou para o lado, com vergonha de relatar o segredo que lhe aprisionava.

— E e-eu... — sua voz falhou, internamente ela já estava chorando — Eu não posso dar isso à ele...

— Ei... — como se tivesse trocado de personalidade, ele a abraçou. Sim, abraçou.

Hyuna nem soube reagir, ficou tão supresa com o gesto que até parou de chorar. Mas como tinha saudade do amigo que um dia teve, ela o abraçou de volta. E uma reconciliação foi firmada ali.

— Vocês podem adotar. — Taehyung deu sua sugestão, mostrando-a que havia outros meios deles conseguirem realizar o sonho — Os dois são ricos e boas pessoas, com tempo e oportunidade, vocês irão ser ótimos pais para uma criança que realmente precisa de uns.

— Me desculpa, Tae. — se separou, limpou as lágrimas e se esforçou para olhá-lo nos olhos — Sério, me perdoa. Por tudo mesmo.

— O Yoongi me ensinou muitos princípios, muitas lições e valores. E o principal, foi o perdão. Ele me mostrou como ver o mundo pelos olhos dele, ele foi a minha âncora e me ajudou a melhorar... — ao se lembrar do Alfa, ele se emocionou e riu por isso — Eu demorei para aprender... — secou o rosto com as mãos — Mas hoje eu entendo. E te perdôo, Hyuna.

— Não sei como posso agradecer, Tae. — ela tomou a liberdade de lhe abraçar novamente.

— Mas eu sei.

Depois do abraço, ele a fez olhar para si outra vez e sorriu, pronto para se vingar. Hyuna devolveu o sorriso, disposta a se aliar e contribuir com o que fosse necessário para acabar com toda a maldade.

A APOSTA [JIKOOK-ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora